Capítulo-21

1.9K 273 182
                                    

POV.Sara.

-Qual o problema dessa vez?- pegunta Charlie sentando no sofá, ou melhor, se jogando no sofá, estávamos na sala de Constantine todos juntos vendo ele andar de um lado para o outro, estava me preocupando cada vez mais com o tal "probleminha".

-Digamos que...sua amiga não está nem no céu ou no inferno!- fala Constantine e nós nos entre olhamos e eu o olho me levantando e ficando a frente dele.

-Como assim?- pergunto confusa e totalmente perdida.- ela morreu...deveria estar em algum lugar! Não deveria?- pergunto.

-Sim...ela morreu mas não está mais morta.- quando ele fala isso eu respiro fundo mais confusa ainda.

-Desenbucha logo se não quiser queimar!- fala Mick se levantando e apontando a arma pra Constantine.

-Calma aí grandão!- fala Constantine e eu mando Mick abaixar a arma.- sua amiga está viva mas a alma dela não está com ela e sim no inferno! Sua amiga foi ressuscitada!- fala Constantine e eu arregalo os olhos levemente o olhando sentindo meus olhos lacrimejando.

-Se estiver brincando comigo eu juro que te mato!- falo chagando perto de Constantine segurando ele pela gola da sua camisa.

-Eu não estou!- fala e eu o solto.

-Como ela foi ressuscitada? Não tem outro jeito a não ser o...- ia terminar mas Nate fala antes de mim.

-O poço de Lázaro que foi destruído por Damien Dark! É impossível ela ser traga por ele.- fala Nate e eu concordo até me lembrar de uma das coisas que S/n murmurava quando estava sozinha pra não esquecer ou entender melhor.

"Um poço mais forte que todos- solta uma pequena risada.- quem diria."

Sua voz vem em meus pensamentos e eu respiro fundo olhando pra baixo erguendo minha cabeça logo em seguida.

-Tem outro poço!- falo e todos me olham.- ouvi S/n falar dele sozinha uma vez não tenho tanta certeza mas ela disse que ele era mais forte.- falo e Constantine junto a Nate me olham.

-O poço das almas...- murmuram Nate e Constantine ao mesmo tempo e eu os olho.

-Na nossa língua por favor!- fala Zari e eles a olham.

-As entidades com quem já trabalhei sempre falavam que um pedaço da alma de todos estava dentro de um poço que deu origem a outros mais fracos, nunca entendi bem esse assunto, falavam que a alma de muitas pessoas se ligava ao poço.- fala Constantine e eu o olho.

-Nós outros poços também possuem pedaços de almas das pessoas que já usaram eles, isso não é novidade!- falo.

-Não esse, dizem que antes mesmo de você existir sua alma existia e se ligava a esse poço, por isso não tem só pedaços das almas de pessoas que usaram o poço e sim de todos dessa terra.- fala Constantine e eu o olho surpresa.

-Historiadores que contam essas lendas sobre esse tal poço tratam como se fosse realmente uma história para criança dormir, ninguém nunca conseguiu provar que ele existe ou existiu!- fala Nate e todos o olham.

-Então S/n está nessa terra com vida mas sem a alma dela?- pergunto vendo Constantine assentir.- vamos ter que fazer a mesma coisa que fizeram comigo, não vamos?- pergunto vendo ao mesmo que assente novamente.

-Sara sabe onde S/n está, na liga então é só ir pegar a S/n e trazer pra cá para o Constantine devolver a alma dela e bum!- fala Charlie.

-Não é tão fácil assim! Lembram quando eu voltei a liga? Foi fácil me tirar de lá? Eu estava com a minha alma e quase matei um de vocês!- falo e todos me olham.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Where stories live. Discover now