Capítulo-8

3.3K 386 148
                                    

POV.S/n.

Tinha voltado pra casa e estava tomando banho para me arrumar e ir ver minha mãe, termino o banho e vou até meu guarda roupa pegando uma camisa branca de manga longa, calça azul escuro, um tênis qualquer, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço as escadas indo pegar minhas chaves, minha carteira e meu celular na sala.

Quando pego tudo vejo a Super pousar na minha varanda e vou até ela, sorrio e ela retribui, estendo minha mão e ela da um aperto firme na mesma, ela estava com a postura um pouco caída e desviou o olhar algumas vezes indicando nervosismo.

-O que foi?- pergunto a olhando e ela suspira.

-Preciso que você vá até o D.O.E. comigo!- fala e eu assinto.- sério? Sem nenhuma objeção?- pergunta e eu assinto.

-Não vai levar a nada e eu disse que se precisassem de ajuda eu estaria aqui!- falo e ela sorri assentindo.

Ela me pega e me leva voando pela cidade a caminho do D.O.E. e eu olho pra baixo, pra que eu olhei pra baixo?

-Tá porra! Isso é alto pra cacete!- falo e ela ri, chegamos no D.O.E. e ela me põem no chão, fomos até a mesa no centro dos computadores encontrando, Jon, Alex, Win e... a Luthor? O que ela fazia aqui? Ela não estava na empresa? Provavelmente não sabia que eu já tinha vindo pra cá e omitiu esse detalhe, chegamos na mesa e Jon fez a mesma cara igual de ontem, o que ele queria tanto fazer e não conseguia?

-Oi, o que precisam de mim?- pergunto quando chegamos a mesa e a Luthor me encara surpresa.

-Oi...- fala a Luthor e eu assinto em direção a ela que sorri de canto mas logo uma expressão neutra toma conta de seu rosto o que me fez sorrir e negar de leve com a cabeça.

-Bom, que tiramos fazer algumas perguntas a você!- fala Jon e eu assinto.

-Cla...- não consigo terminar de falar e as luzes se apagam deixando uma luz vermelha tomar conta do local, Alex tenta usar o comunicador mas não consegue.- o que tá acontecendo?- pergunto e Alex consegue se comunicar mas a cara que ela fez não foi das melhores, algo tinha fugido ou alguém morreu!

-Invadiram o prédio! Ninguém conseguiu identifica-los, tem guardas mortos e estão indo para a ala que prendemos os prisioneiros!- fala Alex e a Super me olha eu já entendo o que preocupa ela e suspiro.

-Vai! Eu cuido do Win e da Luthor!- falo e ela assente levando Alex junto com ela pra área do gerador, vou ficar do lado da Luthor e do Win e Jon me olha.- eles estão seguros comigo! Faz o que tiver que fazer!- falo e mesmo hesitante ele atravessa o chão indo ao andar de baixo.- Win, nos leve até os corredores!- falo e o mesmo pega o tablet dele e seguro na mão da Luthor seguindo Win.

Ele nos leva até os corredores e encontramos um cara com uma catana e todo de preto, com um pano cobrindo a boca e a cabeça deixando os olhos de fora, provavelmente vieram buscar os companheiros dele que prendemos.

-E agora?- pergunta Win olhando pra mim.

-Win fique ao lado da senhorita Luthor e não se afastem de mim! Me ouviram!- falo olhando fixamente para o cara a nossa frente e ele assente.

Solto a mão da Luthor e vou ficando a frente dos dois, faço a base de combate e chamo o cara a minha frente, escuto uma pequena risada vindo dele e fecho os punhos, ele gira a catana e vem me acertar com a mesma, ouço Lena falar meu nome com medo de que a espada me acerte mas desvio e bato a cabeça dele na parede em um movimento rápido deixando ele desacordado no chão, pego a catana e finco a mesma no peito dele o matando, não tinha problemas em matar muito menos me arrependia.

-Vamos!- falo me virando e olhando para os dois, Win me olhava surpreso e a Luthor olhou para o cara morto no chão, esqueci que estava na frente deles meu reflexo em matar foi mais rápido do que meu cérebro.- estão esperando o que? Vamos!- falo e Win vai na frente e fico ao lado da Luthor segurando a espada.

Culpada ou não Culpada? ( Lena Luthor/You)Where stories live. Discover now