058 | vinnie

6.2K 676 32
                                    

Meu oficial último dia em Seattle, tinha combinado de ir ver alguns amigos meus de fora da escola, estava indo fazendo isso agora, já que o resto da o final iria passar com meus pais e depois da Nix vir aqui, eu iria passar anoite com ela.

— Pensei que você nunca mais ia vir nos ver. — DJ  faz seu drama.

— Para de ser dramático. — Respondo abraçando ele.

— Baby J falou que você estava namorado isso é verdade? — Dj pergunta me fazendo concordar. — Finalemnte superou aquela garota.

Mal sabe ele, que é a mesma.

— Dj, continua sendo ela. — Respondi vendo ele ficar com a boca aberta.

— Meu deus, não acredito, ela realmente gostava de você. — Ele fala me fazendo concordar.

Conforme o tempo foi passando Liza, Boof e Baby J chegam eles são meus amigos que andam de skate comigo, via eles quando frequentava mais a pista, com o tempo eu parei de andar de skate, já que estava muito focado no time de basebol, hoje como tinha um tempo resolvi vir aqui.

Liza sempre foi a mais séria de todos nós, tinha uma paciência infinita sempre aguentava qualquer coisas idiota que falávamos ainda mais quando tinha que aguentar cinco garotos idiotas juntos.

— Sabe ainda bem que você vai para a faculdade. — Ela fala, chamando minha atenção. — Alguém tem que ser o amigo rico Vinnie, esse alguém é você.

— Sério isso?! — Falo e ela ri.

— Estou brincando, estou muito feliz por você, tu sempre quis isso e conseguiu é uma pena ter que deixar a garota que ama para trás, mas é o melhor para vocês dois, você é ela no futuro vão ficar juntos tenho certeza disso. — Ela fala.

— Eu espero muito que sim Liza. —Respondo.

Durante boa parte da tarde fico com os garotos e Liza na pista de skate, foi muito bom ver eles e com toda certeza vou sentir falta.

Depois de algumas horas volto para minha casa na intenção de organizar o que falta nas caixas e nas malas, para a faculdade eu não levaria tantas coisas maioria ficaria aqui no porão de casa.

Meu quarto estava uma bagunça tinha coisas espalhadas pelo chão em cima da cama, começo organizando as coisas que estavam na cama, jogo algumas coisas no lixo, roupas vão para doação, algumas vão para minha mala, organizo tudo que estava em cima da cama, parto para as coisas que estavam no chão maioria delas eram besteiras então grande parte vai para o lixo.

Assim que termino de organizar tudo dentro das caixas e das malas, passo fita para fechar as caixas e fecho os zípers das malas, decido tomar um banho pois estava suado, não demoro muito assim que saio vejo no relógio que daqui a pouco Nix estaria aqui, me troco rapidamente, mando mensagem para a garota que responde praticamente na mesma hora, ela fala que já estava vindo atrás cá.

Desço para a sala, vejo minha mãe na cozinha enquanto meu pai estava lá fora com Reggie.

— Nix já está vindo? — Minha mãe pergunta.

— Sim. — Digo indo pegar um pouco de água.

Bebo minha água, então escuto a porta se abrindo vejo Reggie entrar e logo atrás dele a garota de olhos azuis, Reggie e ela riam de alguma coisa que não me importava, Nix me olha então vem até mim.

— Oi. —Murmurro baixo antes de dar um beijo nela. — Foi tudo bem até aqui? — Pergunto.

— Sim. Oi Maria. — Nix fala se separado de mim e indo até minha mãe.

— Oi minha linda. — Dona Maria fala abraçando Nix.

Elas entram em uma conversa enquanto eu apenas observo as duas pessoas que amo, conversarem, de um lado minha mãe e do outro minha namorada.

— Sim, pelo menos Boston não é tão longe. — Minha mãe diz me olhando de canto de olhos, apenas sorrio para ela.

— Pelo menos isso. — Nix diz mais quieta que o normal.

Minha mãe logo avisa que o jantar estava pronto, então todos nós nos sentamos na mesa.

— Está ansioso Vicent? — Minha mãe pergunta.

— Estou, bom amanhã uma hora dessa não estarei mais aqui. — Digo vendo de canto de olho Nix morder o canto da bochecha.

— Tenho certeza que tudo dará certo. — Meu pai fala, dito isso a mesa fica em silêncio.

Coloco minha mão sobre a coxa da garota ao meu lado que apenas olha para minha mão e foca em sua comida novamente.

— Vai dar tudo certo, eu prometo. — Digo apenas para ela ouvir.

Depois de terminar o jantar, Nix e eu fomos para o meu quarto, apenas para pegar algumas coisas minhas amanhã cedo viria pegar minhas coisas e me despedir dos meus pais, então fomos para o apartamento de Nix.

Ela falou que estava sozinha já que Hera tinha ido para casa de Troy.

—Você tá bem? — Pergunto ficando atrás dela a abraçando por trás

— Hum... estou. — Ela fala, mas não me convence nem um pouco.

— Amor, você não me engana. — Digo dando um beijo em seu pescoço.

— Você vai embora amanhã, só isso. — Ela fala por fim.

— Eu sei que doi e que está doendo, acredita a última coisa que queria era ter que ficar longe de você. — Digo suspirando, ela se viram para mim com os olhos cheios de lágrimas. — Oh amor, vamos ficar bem vai ser só um tempinho eu garanto, agora vamos descansar porque amanhã sim realmente vai ser ruim.

Abraço seu corpo, dou um beijo no topo da sua cabeça.

My sister's ex boyfriend | Vinnie Hacker ✓Where stories live. Discover now