036 | nix

11.6K 1K 202
                                    

Depois de um longo dia no lago, estavam todos em seus devidos quartos, obviamente eu dormiria com Vinnie, Amelie teve que ir embora.

Agora Vinnie tinha acabado de sair do banho, enquanto eu mexia no meu celular.

— Pensei que já estivesse dormindo —Ele diz já vestido, vindo se deitar ao meu lado

—Estou sem sono —Digo, eram uma da manhã, acho que maioria dos nosso amigos estão dormindo

—Hum...—Me murmurra se virando para me olhar, olho no fundo dos seus olhos então junto nós lábios.

Eu não tinha nada a perder mesmo.

Vinnie demoro alguns segundos para entender o que estava acontecendo, mas logo suas mãos foram para lateral do meu corpo me puxando para seu colo, sua língua invade minha boca, de uma forma rapida.

Suas mãos vão para minha cintura, a movimentando em cima de seu membro, que eu conseguia sentir ele ganhando vida.

Ele inverte as posições dessa vez ficando por cima de mim, suas mãos passeiam por todo meu corpo, apertam minhas cintura e sobem até meu peito os apertando, fazendo com que eu separasse nossas bocas para soltar um gemido baixo.

—Você quer continuar com isso? —Ele pergunta com os labios proximo aos meus e apenas concordo.

Logo ele junta nossas bocas de novo, dessa vez minhas mãos que percorrem pelo seu corpo, fazendo com que ele se arrepiasse, desço minhas mãos pelo seu abdômen, até o cós do seu short desço mais um pouco a mão sentindo seu membro rígido dentro daquele short, dou uma leve apertada fazendo Vinnie separar nossas bocas, para soltar um gemido baixo.

Sua boca volta rapidamente para minha, deixando um selinho nela então Vinnie leva as mãos para a barra da minha blusa a tirando rapidamente fazendo com que meus seios ficassem amostra para ele, ele abre um sorriso malicioso.

Vinnie começa a distribuir beijos pelo meu maxilar, pescoço onde deixa chupões e mordiscadas, por fim chega na minha clavícula onde deixa um chupão forte, me fazendo arfar.

A boca dele vai para meu peito onde ele começa a chupar cim força, suas mãos apertam meu corpo, mas logo sinto uma delas descendo para meu short e ele não demora muito para se livrar dele.

—Vinnie...

Sinto seus dedos acariciando minha intimidade ainda por cima da calcinha, que estava bem molhada por sinal, Vinnie vai descendo beijos pelo vale entre meus peitos, barriga até chegar na minha intimidade.

Ele apenas arrasta minha calcinha para o lado então, sinto sua língua começar se movimentar de forta lenta, ela passa por toda minha intimidade, então ele volta sua atenção ao meu clitóris, onde chupa forte.

Sinto três dedos sendo forçados a entrar na minha intimidade, fazendo com que minhas costas fossem arqueadas, a outra mão de Vinnie vai para minha cintura me obrigando a ficar quieta, seus movimentos com os dedos e linguas estavam no mesmo ritmo, sinto meu ápice se formando.

Vinnie parece perceber então para com os movimetos, me fazendo soltar um gemido de frustração.

—Ainda não amor —Ele diz sorrindo malicioso

Aproveito que ele saiu de cima de mim, então faço Vinnie se sentar na cama, e subindo em seu colo, suas mãos apertam minha cintura me fazendo perceber o quão duro seu membro estava, involuntariamente começo a rebolar de forma lenta em seu colo, Vinnie forçava cada vez mais minha cintura para baixo.

Minha boca vai em encontro com seu pescoço, onde deixo alguns chupões, vou descendo com a boca até chegar na sua tatuagem de aranha deixo um beijo nela, vou para sua abdômen, logo chego no cós do seu short sem muita enrolação puxo ele para baixo, librando seu membro ereto.

Começo movimentos de vai e vem, fazendo com que Vinnie gemesse um pouco alto de mais coloco a glande na boca de depois resto começou com movimentos devagares

—Caralho...vai mais rapido. —

Ele diz entre gemidos

Não demora muito e sinto uma mão pegando meus cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, Vinnie começa a cordenar os movimentos, ele movia minha cabeça de forma rapida.

Quando percebo que ele iria gozar tiro da minha boca, e continuo com os movimentos com a mão, Vinnie logo chega ao seu ápice.

Vinnie me deita na cama, então me beija de forma rápida, fazendo nossos gostos se misturarem.

Me separo dele, o mesmo aproveita a brecha e vai até seu banheiro e volta com uma camisinha já encaixada em seu membro.

Ele se posiciona entre minhas pernas, e encaixa seu pau na minha entrada, logo ele me me penetra de uma forma lenta, nós dois soltamos gemidos.

Vinnie começa a se movimentar mais rápido, ele se abaixo fazendo seu rosto ficar próximo ao meu, junto nós lábios sua língua e a minha estavam em perfeita sincronia, aproveito para puxar um pouco seus cachos e arranhar sua nuca.

Me separo dele para soltar um gemido baixo, ele me olha sorrindo, Vinnie enterra o rosto na curva do meu pescoço, enquanto arranho suas costas, eu sabia que ele gostava daquilo.

Ele deixa mais alguns chupões no meu pescoço, antes de voltar a se movimentar rapido, Vinnie segura minha cintura com certa forma e deixa um tapa na minha coxa.

Estava perto do meu orgasmo, claro que ele sabia disso então se move mais rapido ainda, percebo que seu abdômen também se contrae indicando que ele gozaria.

Ele começa a fazer movimentos mais desleixados, então nós dois chegamos aos nossos ápices.

Antes de se retirar de mim, Vinnie leva sua mão até meu pescoço então me beija.

My sister's ex boyfriend | Vinnie Hacker ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora