022 | vinnie

10.9K 1.1K 180
                                    

Assim que escutei sua voz trêmula do outro lado da linha, meu peito se apertou, assim como no dia que tudo que tinhamos acabou, odiava ver Nix chorando ou cogitar esssa hipótese.

Agora estava indo o mais rápido para a casa dela, estaciono um pouco mais a frente de sua casa, mando mensagem para ela.

Alguns minutos Nix entra no carro, ela me olha percebo seu rosto um pouco vermelho, seus olhos inchados.

— Você quer falar sobre o que aconteceu? — Pergunto e ela me olha

—Eu e Afrodite brigamos feio, eu falei coisas que não deveria, o clima na minha casa está uma merda —Nix diz baixo— e tenho certeza que Hera escutou o que Afrodite falou dela e não quer falar com ninguém.

—Qual foi o motivo da briga? —Pergunto, enquanto começo a dirigir

—Afrodite está preocupada com minha imagem, segundo ela ando saindo com muitos garotos, sendo na real foi só você e o Za... enfim ela fala que vou ficar com a fama de vadia —Nix explica

Ela está saindo com outro garoto.

—Você não deveria se abalar com isso, todos que conhecem você sabe que você não é uma vadia, você sabe disso. —Digo isso e ela concorda

Estaciono na frente de minha casa, a garota ao meu lado arquea a sobrancelha confusa, eu sabia que tevesse uma conversa com minha mãe a distraíria, sobre essa briga.

Descemos do carro em silêncio, destranco a porta de minha casa, escuto a tv ligada, meus pais ainda estavam acordados, percebo a garota ao meu lado tensa, entrelaço nossos dedos.

—Você já conhece eles, calma. — Murmurro e aperto um pouco nossos dedos, a começo andar em direção a sala.

—Olha o que eu tenho aqui. —Falo chamando a atenção dos meus pais, minha mãe logo olha para meu lado, sorri quando vê Nix.

—Olha como ela está linda, Nate. —Minha mãe diz se levantando para vir abraçar Nix, que logo solta minha mão e abraça minha mãe

Nix comprimenta meu pai, mas minha mãe logo puxa ela para se sentar para as duas conversarem na sala de jantar.

Me sento ao lado de meu pai, que está no sofá, olho para onde Nix e minha mãe estavam, a garota sorria enquanto contava algo para minha mãe, que assentia com um sorriso no rosto.

—Você realmente gosta dessa garota —Meu pai fala chamando minha atenção— só do jeito que você olha para Nix dá para perceber isso, me lembra quando começei a namorar sua mãe

—É pai eu gosto. —Digo, voltando minha atenção, para a garota com os olhos mais bonitos que já vi

O rosto de Nix agora não tinha mais nenhum, resquício de lágrimas, seu semblante triste foi substituído por um sorriso, o moletom que ela usava a deixava ainda mais bonita, droga eu realemente sou apaixonado por ela.

My sister's ex boyfriend | Vinnie Hacker ✓Donde viven las historias. Descúbrelo ahora