057 | nix

6.3K 665 21
                                    

Desde que nós vimos e passamos anoite na casa do lago Vinnie e eu não nós largamos mais, ele sempre está comigo independe de onde eu ir.

Agora faltava exatos dois dias para ele ir embora meu coração estava se partindo lentamente, isso iria doer tanto.

— Você já guardou as coisas? —Pergunto para ele que concorda. — Daqui a pouco temos que nós arrumar, vamos ver os outras antes de vocês irem para a faculdade.

— Eu sei, já peguei tudo que estava aqui no seu apartamento, daqui a pouco vou para minha casa me trocar e venho te buscar, tá. — Ele diz me fazendo concordar, dou um selinho nele antes de voltar minha atenção para o desenho que passava na televisão, mesmo tendo dezessete anos assistir Bob esponja não perdia a graça. — Meus pais querem que você vá lá em casa.

— Claro que vou, quero ver a Maria. — Digo vendo Vinnie revirar os olhos. — Todos sabemos que sua mãe é mais legal que você.

— Não tenho como discordar. — Ele responde se deitando do meu lado.

Vinnie e eu ficamos assistindo desenho por algum tempo, até que o loiro vai para sua casa tomar banho e trocar de roupa, aproveito que ele foi então também vou me arrumar.

Tomo banho, escolho uma roupa arumadinha, faço uma maquiagem leve, escolho algo para calçar, então depois de quase quarenta minutos estava finalmente pronta.

Vou para sala onde vejo Hera sentada no sofá mexendo no celular, ela também estava arrumada.

— Troy falou que estaria aqui a vinte minutos atrás. — Minha irmã reclama.

— Calma, para que essa pressa toda? — Pergunto para ela.

— Ele falou que vou conhecer os pais dele antes de irmos no restaurante, estou nervosa, queria fazer isso logo. — Ela diz me fazendo rir. — Não ri Nix! Vai que a mãe dele não goste de mim, as vezes as pessoas não tem sorte de ter uma Maria.

Maria era a melhor pessoa para se ter como sogra, isso era um fato.

— Apenas relaxe, tenho certeza que ela vai gostar de você, se ela não gostar de você problema dela, você é incrível. — Digo tentando acalmar minha irmã, que suspira.

Escuto o interfone tocar então o porteiro avisa que os garotos estão lá embaixo, Hera e eu fomos para o elevador depois de alguns minutos a porta se abre nos dando a visão do Vinnie e Troy, sorrio para o loiro.

— Você está linda e gostosa para caralho. — Vinnie murmura em meu ouvido.

— Obrigado, você está lindo. — Digo dando um beijo nele.

Hera e Troy conversavam, eu e Vinnie fomos para o carro logo depois o loiro da partida para o restaurante que havíamos combinado de nos encontrar.

Vinnie estaciona o carro logo descemos, o loiro entrelaça nossos dedos, fomos até o pequeno grupo que estava numa parte mais afastada, Chase, Anthony, Avani, Charli, Amelie, Riley e Blake - o agora namorado de Amelie - já estavam sentados.

— Finalmente chegaram. — Riley fala, minha melhor amiga estava segurando uma vela enorme.

— Sabia que sentia minha falta Riley. — Vinnie diz.

— Esse seria seu sonho Vicent. — A platinada retruca.

Me sento entre Riley e Vinnie, logo depois de algum tempo Hera e Troy chegam, Hera parece mais relaxada que antes, olho para ela que apenas concorda com a cabeça em sinal positivo e da um sorriso, eu sabia que a mãe de Troy gostaria dela.

— Eu não quero ir embora. — Anthony choraminga. — Como vou viver sem a Avani? Me explica.

— Para de ser dramático garoto. — Vinnie fala.

— Seu fingindo, estava entrando em colapso outro dia por ter que deixar Nix. — Anthony dedura seu amigo me fazendo rir.

— Quem vai sofrer mais, desses idiotas? Eu aposto no Vinnie. — Riley provoca.

— Com toda certeza Anthony. — Charli fala, fazendo Chase, Amelie e Blake concordarem.

— Eu vou no Vinnie também. — Troy fala, Hera, Avani e Anthony concorda.

— É amor você perdeu. — Digo baixinho para ele.

— Eles não sabem de nada. — Vinnie responde me fazendo rir.

Conforme o tempo foi passando entramos em vários assuntos aleatórios, comemos o que pedimos, o clima estava muito bom os garotos estavam bem agarrados com suas namoradas, Riley apenas olhava tudo com indiferença, já que ela não estava se despedindo de mim que gostava.

Vinnie sempre estava com o braço em volta da minha cintura ou ombro, senão nossos dedos estavam sempre entrelaçados e pousados em cima da minha coxa.

My sister's ex boyfriend | Vinnie Hacker ✓Where stories live. Discover now