050 | nix

9.3K 875 112
                                    

Riley ria de alguma coisa que Avani havia acabado de falar, enquanto eu apenas olhava para o garoto que corria de uma base para outra, estava na hora do treino do time de basebol, eu e as garotas estávamos sem aula agora então decidimos vir ver os garotos jogarem, Riley veio forçada já que não tinha mais nada com Aaron, Anthony estava ao lado de Avani já que tinha se machucado e Vinnie estava treinando, minha atenção era somente nele.

O técnico apita para um pausa, então o loiro bebe água e vem em noção direção, sorrindo para mim.

— Tô tão cansado. — Vinnie fala.

—Imagino. —Respondo.

—Mas fazer o que, tem jogo semana que vem, contra aquela outra escola, e esse jogo vai ter olheiros. — Vinnie fala.

Vinnie se dedica muito ao time de basebol, ele sempre se esforçou muito, ser jogador é uma das portas de entrada para a faculdade e nesse jogo agora por está perto do fim do ano letivo, vai ter um olheiro para ver se ele é bom o suficiente para ganhar bolsa, Vinnie joga muito bem e tenho certeza que vai conseguir.

—Você vai conseguir a bolsa tenho certeza disso. —Digo e ele concorda me dando um selinho, era a primeira vez que ele fazia isso aqui frente de outras pessoas.

—Sabe... se eu conseguir, nós... —Vinnie fala, eu já sabia o que aconteceria, mas não precisávamos pensar nisso agora.

—Isso é assunto para outra hora. —Falo e Vinnie concorda me beijando de novo, ele se levanta e vai para o campo novamente.

—Ele tem grandes chances de conseguir a bolsa. —Anthony fala. — Vinnie sempre quis ir para a Chicago ou NYU, contando com as notas dele certeza que ele consegue a bolsa.

Ficamos em silêncio enquanto voltamos atenção para Vinnie, pelo menos eu fiz isso, só de pensar que ele iria para a faculdade daqui alguns mêses me fazia entrar em desespero, porque a faculdade era em outro estado.

O treino dura mais algum tempo, então depois que acabou eu e as garotas, fomos para o estacionamento esperar por Vinnie, que não demorou muito.

—Tô morto. —Ele diz passando o braço em volta do meu ombro.

—Tenho que ir, meus pais inventaram um jantar com meus tios. — Avani fala, para Anthony, logo eles vão embora e Riley vai com eles.

—Quer ir para minha casa? —Ele pergunta e eu concordo, Vinnie me dá um selinho longo então me solta, indo em direção a porta do lado do motorista, entro no carro assim como ele.

A mão livre de Vinnie se junta com a minha enquanto ele dirige, o loiro me olha de canto algumas vezes, mas sempre voltava sua atenção para rua.

Não demorou muito para ele estacionar na frente da casa dele, nós dois saímos do carro, então entramos na casa que estava silenciosa já que não havia ninguém lá apenas nós dois.

—Vem vamos para meu quarto. — Ele fala pegando minha mão e subindo a escada, logo entramos em seu quarto. — Eu vou tomar banho, tá. —Vinnie fala, mas antes me puxa para um beijo, longo.

Suas mãos vão para minha cintura enquanto as minhas passam em volta dos seus ombros, sua lingua entra na minha boca de forma rápida.

—Você tem que tomar banho, tá todo suado. —Digo me afastando dele, que cruza os braços.

—Estragou o clima idiota. —Ele fala, me fazendo rir, me aproximo dando mais um selinho nele, que se afasta indo para o banheiro.

Me deito na sua cama pegando meu celular, vejo que tinha algumas mensagens de Afrodite, outras de Hera e Riley, respondo as duas e Afrodite apenas ignoro, também percebo que tinha uma mensagem de Zack, eu não conversava com o garoto fazia alguns mêses, então respondo também, não rolava nada entre nós dois e provavelmente nunca iria rolar.

Depois de uns trinta minutos Vinnie sai do banheiro, ele vai até seu closet ele entra lá dentro em uns dez minuto ele sai com um short comum e um boné, Vinnie vivia de boné.

Ele vem até mim, se sentando ao meu lado na cama tirando o celular das minhas mãos me beijando.

Nós dois já sabíamos o que aconteceria.

My sister's ex boyfriend | Vinnie Hacker ✓Where stories live. Discover now