056 | nix

6.2K 618 34
                                    

Vinnie estava deitado enquanto eu estava em cima dele, ele me olhava com um sorriso enquanto eu também o admirava, nós estávamos nisso desde que terminamos de assistir 10 coisas que odeio em você, eu fiz ele assistir o melhor filme que existe.

Vinnie inverte nossos posições ficando por cima dessa vez, ele junta nossos lábios, sua língua entra de forma apressada na minha boca, nosso beijo dura alguns segundos então ele desconecta nossos lábios.

Consigo sentir seu hálito quente em meu pescoço, não encontrei como se preparar quando senti seus beijos começarem a descer por meu pescoço, seus lábios estavam mais suaves do que o esperado. Minha respiração se acelerou, enquanto minhas mãos desciam até o cós de sua camiseta.

Logo seus lábios começaram a deixar beijos cada vez mais baixos, em meus seios através do decote, ergo um pouco meus quadris provocando um sorriso malicioso em seus lábios, que senti claramente em minha pele.

Ele se afastou de mim para que fosse mais fácil para tirar a camisa, sentindo suas mãos descendo por seu torso, Vinnie agarrou uma de suas pernas pela coxa e envolveu ao redor de seu quadril para encurtar qualquer espaço possível entre a gente e começou a beijar seus lábios novamente.

Uma de minhas mãos percorreu seu peito e abdômen, sentindo seus músculos sob os dedos.

Ele começou a beijar meu queixo, depois desceu para o seu pescoço, começando a deixar beijos lentos e molhados, que me fizeram gemer embaixo dele.

Vinnie se separa novamente de mim então retira minhas roupas, me deixando completamente exposta para ele.

Jogo minha cabeça para trás no travesseiro assim que seus lábios se moveram para um de meus seios, para senti-lo mais perto, enrosquei uma de minhas mãos em seus cabelos enquanto gemia muito baixinho, ele lambeu, chupou e girou seu mamilo com sua língua.

Isso durou alguns segundos antes que seus beijos se movessem de um lugar para outro.

Lentamente ele viajou e explorou meu corpo com os lábios, beijando e mordendo, descendo cada vez mais até que mordeu a cintura, sinto a respiração do loiro contra minha intimidade. Vinnie passou o braço sobre minhas coxas, puxando para perto dele e ao mesmo tempo, me prendendo no chão.

Vinnie começou a usar uma de suas mãos, provocando sua entrada com o dedo médio e anular, enquanto sua língua se concentrava em seu clitóris.

Ele me chupa de forma rápida, logo me penetra outro dedo, né fazendo gemer alta, Vinnie segura mais forte ainda minhas coxas e então chego ao meu orgasmo.

Vinnie retira sua própria roupa, logo depois me aproximo dele novamente o beijando minha mão desce até seu membro duro, começo bombeando lentamente, fazendo com que suspiros escapassem dos lábios de Vinnie, ele escondeu o rosto na curva do meu pescoço, enquanto deixava beijos lentos e desleixados.

— Nix, caralho...

Ele murmurou em meu ouvido com uma voz rouca, antes de me empurrar pelos ombros para que eu caísse de costas na cama foi pegar uma camisinha e vestiu em seu membro, o mais rápido que podia, ele puxou me pelos tornozelos para que eu ficasse o mais pressionado contra meu corpo.

Nós dois estávamos fazendo as coisas de uma forma mais demorada que o comum, já que sabíamos que essa seria nossa última vez.

Vinnie, antes de se se alinhou na minha entrada, me deu outro beijo e deixou nossos testas juntas antes de me penetrar de uma só vez sem aviso.

Mas depois de alguns segundos ele começou a mover seus quadris contra os meus, em um ritmo nem muito rápido nem muito lento, era perfeito.

Cada uma de suas estocadas acertou cada ponto perfeito, suas mãos percorreram seu corpo, seus bíceps, seus lados e, finalmente, suas unhas cravaram em suas costas, fazendo com que Vinnei deixasse uma mordida em meu pescoço e ganhasse velocidade.

Gemei assim que ele deslizou a mão entre nossos corpos, trazendo para meu clitóris enquanto ele mudava seu ritmo, sendo rápido e profundo.

— Amor...

Meus olhos se reviram enquanto ele acelerava seus movimentos ainda mais, seus braços estavam ao redor de seus ombros enquanto ele se movimentava cada vez mais rápido, o som de gemidos e gemidos e nossas pele se encontrando de novo e de novo era tudo o que podia ser ouvido.

Inverto nossas posições ficando por cima dessa vez, então começo a me movimentar de forma rápida enquanto Vinnie me segura pela cintura, seu rosto fica na curva do meu pescoço.

Sinto outro orgasmo chegando então e Vinnie pelo jeito também, então ambos mexemos os quadris de forma rápida, logo chego ao meu limite, junto meus lábios com os de Vinnie para abafar meu gemido.

Vinnie da mais algumas estocadas e então goza, ele desconecta nossos lábios ficamos com nossas testas grudadas, apenas aproveitando um ao outro.

My sister's ex boyfriend | Vinnie Hacker ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora