Capitulo 31

19K 855 4
                                    

Luisa

Miguel: Que belo bom dia! — falou com a boca próxima de mim e rimos.

Luiza: Eu que o digo né Miguel? — rimos ainda mais e sentei na cama, ascendi o celular e ainda faltava quatro horas para a minha prova.

Miguel: Um belo bom dia pra você ter uma bela prova. — ele levantou só de cueca, era nítido o volume que estava ali, mordi meus lábios e ele continuou focado em mim e abriu um sorrisinho — Um banho?

Luiza: Como não topar Miguel? Você assim na minha frente as 9h da manhã. — levantei e o mesmo me puxou pela cintura envolvendo nosso corpo, sua mão acariciou meu cabelo e nos beijamos.

Estávamos no caminho da faculdade e a ansiedade tomava conta de mim, uma barra de chocolate, água e Miguel ótimo.

Miguel: Não preciso nem falar que você vai se dar super bem né?

Luiza: Você é tão otimista Miguel. — ri baixinho e encostei a cabeça no banco — Mas sim estou confiante e preciso disso. Vocês já me ajudaram tanto devo isso pra vocês!

Miguel: Você merece linda! — sua mão acariciou minha perna e sorrimos.

Um beijo longo de boa sorte, mensagem da minha mãe e um áudio da dona Nara, motivo certo pra me fazer sair do carro sorrindo e mais confiante. A prova era demorada, tinha de tudo e mais um pouco e durou 3h30. Me desliguei 100%, foquei em tudo principalmente nos mínimos detalhes e entreguei ela confiante de que tudo tinha dado certo. Miguel estava na delegacia e já havia combinado com Mirela dela ir me encontrar, íamos resolver sobre o bolo e docinhos da festa da dona Nara estava ansiosa, ela iria gostar de tudo e merecia.

Mirela: Tenho certeza que você foi bem, você é foda. Medicina é uma profissão top e você é uma ótima enfermeira vai ser uma ótima médica. — sorria enquanto dirigia e ri.

Luiza: Não vai ser fácil, mas estou pronta e confiante.

Mirela: E ontem, foram embora tarde? — engasguei com a água quando ela falou sobre ontem e a mesma me olhou de rabo de olho e riu — O que perdi dona Luiza? — ela gargalhou e eu ri sem graça.

Luiza: Bom, você perdeu uma mulher dando encima do Miguel como se ela não tivesse me visto ali. Mas também não estávamos como casal então...

Mirela: Olha, Miguel sempre foi o garanhão da turma e foi rara as vezes em que você vê ele acompanhado, e do jeito que ele te olha. — ela riu — Só vocês não percebem o que está rolando?

Luiza: É complicado!

Mirela: E a vida é só uma, você sabe né? Vai viver, curte. Miguel é uma boa pessoa e vocês combinam tanto juntos. — ela deu língua e rimos.

Luiza: Chegamos enfim. — falei aliviada.

Mirela: Nossa conversa não acaba aqui viu Luiza.

Mirela: Nossa conversa não acaba aqui viu Luiza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now