20. Um ombro inimigo

121 20 11
                                    

Diego estava arrumando o seu quarto depois de ter feito uma live no Instagram, quando de repente, escuta um grito e um barulho alto de algo quebrando vindo da casa ao lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diego estava arrumando o seu quarto depois de ter feito uma live no Instagram, quando de repente, escuta um grito e um barulho alto de algo quebrando vindo da casa ao lado.

Sem pensar duas vezes, ele pega o seu celular e corre para ver o que está acontecendo. Talvez seja um ladrão, ele pensou.
Por sorte a porta da frente está aberta, então ele entra com tudo.

A cena que ele encontra na sua frente, faz com que mais uma vez em menos de uma semana, seu coração fique apertado em relação a garota marrenta que ele conhece desde criança.

O que parece ser um copo, no caso ter sido, está todo estraçalhado no chão e ela está sentada no chão, encostada no balcão da cozinha, quase em cima dos cacos de vidros, enquanto chora.

Pela, talvez, terceira vez na sua vida, ele está vendo Harper chorar.

Sem pensar duas vezes, ele vai até ela e a tira do meio daquela bagunça.

Já longe o suficiente para ter certeza de que ela não se machucaria, ele fez algo pela terceira vez desde que ela voltou para a cidade, a abraçou.

Nunca foi muito de curtir abraços e carinhos de pessoas que não fossem a sua família ou a sua ex-namorada Amanda, mas a situação pedia e por incrível que pareça, não era incômodo algum.

Afagou as costas dela quando escutou o primeiro soluço de choro e a abraçou mais forte quando sentiu que seu corpo começara a tremer.

— Eu estou aqui, você está segura, você está respirando e eu estou sentindo as batidas do seu coração. —repetiu a frase que dizia todas as vezes em que a garota se machucava quando criança—

Ele odiara ver a garota que ele amava implicar e ver estressada, daquele jeito. Preferia mil vezes quando ela brigava com ele.

Enquanto esperava ela se acalmar, não disse uma palavra sequer. Aquele momento era dela, ela precisava apenas de conforto e segurança.

Depois do que parece ser uma eternidade, seu corpo para de tremer e seus soluços quase não existem mais. Então ele faz a pergunta que não sai da sua mente.

— O que te deixou assim? Quem te deixou assim?

— Aconteceu algo na escola, mas o que me deixou assim foi o que aconteceu quando cheguei em casa. —ela murmura baixinho e respira fundo—

É quando ela cria coragem para se afastar um pouco e olhar para a pessoa que menos esperava que a amparasse em um momento desses.

Então sabendo que precisa se livrar desse peso, que precisa colocar o que está incomodando para fora, ela resolve confiar nele para desabafar.

Então sabendo que precisa se livrar desse peso, que precisa colocar o que está incomodando para fora, ela resolve confiar nele para desabafar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Coração É SeuWhere stories live. Discover now