CAPÍTULO 21

4K 460 66
                                    

(N/T) boa leitura <3

"Posso te contar um segredo?" Penny perguntou conspiratoriamente, examinando seu livro de aritmancia.

Koty sorriu para ela, feliz por ser mantido em confiança. Eles realmente eram melhores amigos e ele não faria de outra maneira.

“Bem,” ela sussurrou, colocando o livro sobre a mesa. “Decidi aprender algo um pouco acima dos níveis OWL e gostaria de saber se você gostaria de aprender comigo.”

Suas sobrancelhas se ergueram enquanto ele fazia o possível para conter sua excitação. Afinal, eles estavam na biblioteca. Eles não precisaram ser expulsos novamente.

“Vou aprender como me tornar um animago!” Ela declarou feliz. “Olive também, mas Amelia não quer. Você quer participar?"

"Sim!" Ele sussurrou de volta. Isso seria incrível! "Espere, por que 'Melia não quer tentar?"

Com isso, Penny pareceu um pouco desconfortável. "Bem, o tio dela, Alphonse, teve alguns problemas com isso ... Ele não morreu nem nada, mas bem ... Resumindo, ele bagunçou alguma coisa e agora é meio humano, meio guaxinim."

"Ele está bem?" Koty perguntou, preocupado.

“Sim,” ela disse com um aceno de cabeça. “Tecnicamente, ele é perfeitamente saudável. Ele simplesmente se recusa a sair em público mais. ”

Koty não tinha certeza se queria tentar agora, sem saber que tal coisa poderia acontecer. Ele não queria acabar acidentalmente como o pobre Alphonse. “Quais são exatamente as chances de algo assim acontecer com um de nós?”

"Como um bilhão para um", disse Penny imediatamente. “Como eu disse, ele cometeu um erro em algum lugar ao longo do caminho. Se todos nós fizermos isso juntos, não há como errar! Além disso, ele era apenas a terceira pessoa na história a ter isso acontecido. Honestamente, Amelia está mais preocupada em ferir os sentimentos de seu tio do que com medo. ”

“Ohhh,” ele disse suavemente, entendendo a necessidade de solidariedade.

"Então, você vai fazer isso?" Ela perguntou, soando decididamente na expectativa. “Provavelmente não faremos muito progresso até o próximo semestre, com o OWL chegando, mas não será emocionante?”

Koty concordou, para grande entusiasmo de Penny, e voltou ao dever de casa. Seus NOMs estavam surgindo muito rapidamente. Restavam apenas um pouco mais de seis semanas. Felizmente, seus amigos não tinham começado a rir como alguns. Claro, eles provavelmente ficariam um pouco frenéticos nas últimas semanas ou duas, mas alguns dos alunos já estavam exagerando. Dois dos garotos da Corvinal já haviam começado a pular refeições nos fins de semana para que pudessem estudar, o que, pelo menos na cabeça de Koty, era estúpido. Como eles conseguiriam fazer alguma coisa quando estavam meio morrendo de fome daquele jeito? Ele estava com medo de como eles seriam na semana anterior.

Koty estava bebendo seu smoothie de sangue no Salão Principal quando uma carta caiu em seu prato. Ele sorriu ao ver a caligrafia elegante e familiar de seu pai. Certificando-se de não rasgar o envelope caro, ele puxou o pergaminho e sorriu. Saindo do banco, ele alegremente caminhou pelo longo corredor em direção à mesa dos professores e entregou o pergaminho ao Professor Snape.

"Muito bem", disse o homem com um aceno de cabeça afiado. “Você pode retomar o seu lugar.”

"O que foi aquilo?" Olive perguntou, inclinando-se em direção à mesa da Sonserina.

"Papai enviou uma permissão para que eu pudesse ir para Hogsmeade com vocês!" Koty estava sorrindo tanto que suas bochechas começaram a doer.

"Oh! Bem, nesse caso, ”Olive começou a remexer em sua bolsa e soltou um triunfante 'aha!' ao tirar algo. “Você pode ter seu certificado de presente de volta!”

Eu não sou um gatinho ... Ok, eu sou um gatinhoWhere stories live. Discover now