CAPÍTULO 14

4.2K 555 227
                                    

(N/T) boa leitura <3

Lúcio enviou uma coruja se desculpando tanto para o Garoto quanto para o Professor Snape, reagendando a consulta. O menino não se importou nem um pouco. Embora ele não fosse o tipo de procrastinar, ele ficaria feliz em adiar lidar com todas essas coisas até bem mais tarde.

Não foi até dois dias depois que Boy se lembrou de algo, então ele fechou o livro e sussurrou para seus amigos. "O professor Snape disse algo há alguns dias que eu queria perguntar."

Penny, Olive e Amelia olharam para cima com expectativa.

“Algo sobre um feriado que seja sobre ... desejo e chocolate? Acho que não ouvi falar - ”Ele parou quando seus amigos começaram a rir. "O que é engraçado?" Ele não estava chateado, apenas confuso.

"Você não viu todas as decorações, Kitten?" Olive perguntou, apontando vários corações rosa e vermelhos e flores presas às paredes com fitas decorativas.

O menino corou, pensando que era algo a ver com a chegada da primavera. “O que essas coisas têm a ver com doces e desejos-”

Eles explodiram em risadas mais uma vez.

“É para o Dia dos Namorados,” Amelia disse, saindo do ataque de riso. “É o feriado do romance!”

Com o nariz torcido, Boy balançou a cabeça. “Eu não acho que vou comemorar isso. Espere, por que vocês dois estão tão animados com isso? Olive, você não faz coisas românticas, e Penny, isso significa que você voltou a ficar com Percy?

Amelia bufou e cobriu a boca para que ninguém a ouvisse rir. Afinal, era uma biblioteca.

"Não!" Penny disse com veemência. “Poncy Weasley e eu não voltamos a ficar juntos!”

“E você não precisa estar em um relacionamento para comemorar o Dia dos Namorados.” Olive revirou os olhos. “Os casais, na maioria das vezes, agem como se fossem piegas, saem em encontros e compram coisas um para o outro. Pessoas solteiras têm algumas opções. Eles podem esperar que alguém lhes dê um presente de dia dos namorados como um weeny, ou eles podem dar pequenas coisas para seus amigos, ou eles podem simplesmente ignorar isso completamente. ”

“Ok,” ele começou, ainda confuso. “Mas o que é um Dia dos Namorados e por que as pessoas querem um?”

A partir daí, eles tiveram uma conversa de duas horas sobre os prós e contras do feriado. Com toda a franqueza, ele achava que a parte do romance era boba, mas gostou da ideia de dar pequenas bugigangas para seus amigos só porque se importava com eles. Aquilo foi legal. Ele certamente não queria nada daquelas coisas sentimentais e melosas.

O único problema era que era depois de amanhã e ele não tinha nada para ninguém! Isso trouxe outro problema ... ele deveria conseguir algo para o Professor Snape? Eles são companheiros ... mas ele não parecia gostar nada da ideia do feriado.

Depois disso, ele pesquisou um pouco sobre o assunto e ficou surpreso ao ver que uma história tão horrível havia se transformado em um feriado de amor. Não foi doce, nem agradável, nem amoroso. Foi tudo por causa de uma decapitação! Não há nada de romântico em uma decapitação!

Logo após o jantar, ele mandou uma coruja escolar para a Suíça com cinco galeões e um pedido do maior sortimento de chocolates possível com aquela quantia em dinheiro. Ele também acrescentou uma nota para uma peça especial com instruções específicas com uma gorjeta generosa e um pedido de desculpas por fazer o pedido tão perto do feriado. Era muito dinheiro para doces, mas como seus amigos lhe disseram, era apenas uma desculpa para ser um pouco mais legal com as pessoas.

Eu não sou um gatinho ... Ok, eu sou um gatinhoWhere stories live. Discover now