CAPÍTULO 1

9.1K 1K 278
                                    

(N/T) boa leitura <3

Demorou vários meses ouvindo-os falar, nunca com ele, para perceber que o nome de seus irmãos não era Jayby, mas Jamie. Mamãe e papai falavam com Jamie o tempo todo. Habby se perguntou por que eles não falaram com ele. Doeu Habby, embora não parecesse incomodar mais ninguém.

Então, depois de um tempo, Habby não teve permissão para ver Jamie mais. Ele realmente não via mais ninguém.


Quando Boy, que não era mais Habby, fez três anos, foi transferido do berçário para o quarto. A mudança de Jamie foi motivo de comemoração, porque ele era um menino agora. O menino foi enviado para seu novo quarto com uma caixa de papelão com lençóis e foi deixado sozinho.

O novo quarto de garotão de Jamie ficava no segundo andar, perto da casa de sua mãe e de seu pai. O quarto do menino ficava no quarto andar, onde os elfos domésticos costumavam dormir antes que mamãe fizesse o pai se livrar deles.

Mamãe não sabia que o pai ainda tinha um e apenas manteve isso em segredo. Era assim que Boy era alimentado. Uma vez por dia, geralmente, uma bandeja de comida aparecia e aparecia cerca de uma hora depois.

O menino não se importou em não ir à festa de Jamie. Ele não gostava de ser ignorado e, dessa forma, estava sozinho, mas não era ignorado pessoalmente. Era melhor assim.

Quando o menino fez cinco anos, o senhor, que não era mais pai, bateu nele pela primeira vez. Senhora, não mais mãe, nunca disse uma palavra. Ela, no entanto, sorriu com a ação. Eles disseram que o menino merecia. O menino não deveria estar pedindo coisas, especialmente tutores como Jamie tinha. O menino nunca precisaria saber as coisas que Jamie sabia.

O menino começou a aprender sozinho a ler, então a senhora e o senhor estavam certos. Ele não precisava de tutores porque ele podia aprender sozinho.


Quando Boy tinha seis anos, ele leu todos os livros do quarto de Jamie. O quarto de Jamie era muito bom. O menino não teve permissão para andar em nenhum dos quartos, mesmo os vazios. Havia muitos vazios. Boy estava orgulhoso de si mesmo por contar todos eles. Havia quatro quartos vazios no segundo andar e sete no terceiro andar. Isso fez com que onze quartos vazios todos juntos. Ele não precisava mais contar nos dedos para somar pequenos números!

Não havia outras salas em seu andar, das quais ninguém jamais se aproximou. Tinha menos da metade do tamanho do quarto de Jamie, mas estava tudo bem. Havia seis pequenas camas, feitas para elfos domésticos. Eles foram configurados como beliches de três andares. Assim que Boy foi levado para cima, cinco dos colchões foram banidos. Era um pouco maior do que o que ele tinha em seu berçário, então era bom, mesmo que fosse fino.

Ainda assim, quando a senhora e o senhor levaram Jamie à casa do amigo para brincar, Boy desceu as escadas e vasculhou três portas antes de encontrar a certa.

O menino congelou no local. O quarto de Jamie era incrível. Ele tinha uma cama muito grande com cobertores macios e confortáveis ​​e mais travesseiros do que Boy podia contar.

As paredes eram de ouro claro e ele tinha tapetes grossos e fofos em vermelho. Havia pilhas e mais pilhas de brinquedos por todo o lugar. Na parede oposta, havia uma estante de livros tão alta quanto Boy! Havia tantos livros que Boy adivinhou que deviam ser um bilhão! E todos pareciam novos, mesmo que estivessem cobertos de poeira.

Eu não sou um gatinho ... Ok, eu sou um gatinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora