05- Ou eu ou seu trabalho!

87 9 1
                                    

-Ele não vem...-

Paige fala triste, mas infelizmente aquela era nossa realidade, nosso pai tentava bastante ser presente na nossa vida, mas era difícil já que ele era o sheriff.

Thalia suspira triste e se levanta da mesa, ela abre e fecha a boca algumas vezes tentando falar alguma coisa mas não saia nada, ela parecia bem decepcionada.

Quando a Hale mais velha vai pro quarto, depois de um tempo Laura se levanta com a pior cara possível bate na mesa e sobe pro quarto.

Os outros dois Hale's não estavam muito diferente, eu e Paige nos levantamos e começamos a arrumar as coisas, Paige também estava decepcionada mas não tinha o que fazer ela sabia como eram as coisas.

Quando voltamos pra mesa os outros dois já tinham ido também, minha irmã solta um longo suspiro e se senta na cadeira do balcão.

— tudo bem? — pergunto me sentando ao lado dela e passando a mão nas suas costas.

— Não sei Sti, eu pensei que agora... seria diferente — ela encosta a cabeça na mesa e eu faço o mesmo olhando pra ela.

Já sentiu que poderia sentir a dor de outra pessoa? Pois é, eu sempre sentia isso com a Paige, tentava protege-la de tudo mas as vezes eu fracassava, talvez eu não seja um irmão tão bom assim.

Minha irmã parece ficar mais triste se levanta e vai pro seu quarto faço o mesmo e acabo encontrando o Hale com quem eu dividia meu quarto, ele parecia com raiva e eu não estou afim de briga.

Vou pro banheiro me banho escovo os dentes e visto uma roupa confortável longa, saio do banheiro e nem me importo em olhar pro meu "irmão".

Me deito na cama e finalmente sinto meu corpo relaxar.

— Seu pai sempre faz isso? - Derek pergunta.

— Não quero falar sobre isso. - afundo minha cara no travesseiro, depois de um tempo finalmente consigo dormir.

No meio da noite eu sempre ouvia alguns resmungos e barulhos mas não ligava muito.

Ao acorda me deparo com alguns cabelos no meu rosto e alguém me abraçando com força, a perna da pessoa estava em cima de mim e o lençou cobria seu corpo por inteiro.

Tiro o lençou da sua cabeça e sorrio passando a mão pelos seus cabelos.

— Já tá na hora? - Paige pergunta se sentando de um jeito brusco na cama e sem querer fazendo o outro "morador" do quarto cair da cama por causa do susto — Desculpa.

Um sorriso tímido se forma nos lábios da Stilinsk e o Hale que estava no chão só levanta o braço o suficiente pra que os outros pudessem ver e dá um legal.

Stiles segura o riso e sua irmã sai do quarto enquanto Derek fica no chão.

O Hale se levanta e vê a expressão do Stilinks seguindo o mesmo no processo de se levantar.

— ... Ria da minha cara que eu juro que faço esse o dia da sua vida e esse ser seu último suspiro. - Derek fala de um jeito ameaçador fazendo o sorriso do Stiles morrer por completo.

Os dois se banham e se preparam pra ir a escola, quando os dois dessem para a cozinha encontram todos da casa, até mesmo o sheriff.

Como era de se esperar os todos da família Hale estavam com a pior cara possível enquanto Paige só me mandava um olhar pedindo socorro.

Já meu pai parecia não perceber os olhares mortais que estavam dando em cima dele.

Derek se senta e eu me sento ao seu lado.

— Então... - todos da mesa olham pra mim. — dormiram bem?. -

— Eu dormi - Laura fala com um sorriso diabólico e depois olha pro meu pai pegando a faca que usávamos pra cortar pão. — Mas sabe, acordei com uma terrível vontade de matar alguém, coisa de mulher.

Todos agora olham pro meu pai em busca de alguma reação sobre a seguinte ameaça.

— Sabe, eu também sinto vontade de fazer algumas coisas de vez em quando. - Agora foi a vez de Paige falar — Mas sabe, eu não sou uma desocupada que não sabe perceber a responsabilidade dos outros.

Laura da um olhar pra Paige que só da um sorriso meigo.

Thalia não estava atenta as ameaças das garotas, só no meu pai. Como se buscasse algo mas não encontrava.

— Escuta aqui Noah. - Thalia falou chamando atenção e pelo incrível que pareça até do meu velho. — Eu vim aqui pra sermos uma família, me mudei, perdi várias coisas do meu trabalho, a mudança ainda está uma bagunça. Você é sheriff, e eu sou uma mãe que está começando a lutar por essa nova família.

Thalia queria falar mais algumas coisas mas só se retirou da mesa deixando meu pai surpreso.

— OU EU OU SEU TRABALHO! -

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 27, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My "brother"//Sterek Where stories live. Discover now