♤ CAPÍTULO VINTE E CINCO - ERIS♤

1.8K 216 60
                                    

Cap. Grande ⚠️🔥



Ja haviam se passado cinco dias desde que rheina me deixou na floresta da corte Primaveril. Cinco dias que ela fugiu de mim como se eu fosse a própria morte.

Eu me negava a aceitar que ela nao me queria. Que ela não me amava. Eu sabia que isso nao era verdade. E sabia que ela tambem. Mesmo que ela negasse o laço firme e forte que havia entre nos dois.

Quando cheguei a floresta e vi Tamlin sobre ela, eu queria mata-lo ali mesmo. Mas pela sujeira no pelo do Chama, ele tinha feito um bom estrago, mas o pior, e que isso pra mim nao bastava. Queria tamlin morto.

Voltei pra casa depois do que aconteceu.. ainda encarava seu colar em minhas mãos, sem crer que ela tinha feito isso. E quando dei por mim.. o enxarcava com lágrimas.
Fui ao quarto que ela havia ficado, ele estava cheio do cheiro maravilhoso dela. E eu fiquei ali. Sentado na cama, respirando aquele unico resquício restante dela.

Chama me seguia. Ele tambem sentia falta dela. Estava triste desde que ela se foi.

Não sabia o que fazer, o que pensar, minha mente parecia um turbilhão de pensamentos. Por que ela fugiu de mim? Se também sentia o mesmo..?

Sera que ela nao queria que a família soubesse..? Ela tinha dito que nao se importava com o que a familia pensasse. Mas ainda assim fugiu de mim, então aquela duvida martelava em minha cabeça.

Suas coisas ainda estavam no armário. Fui ate ele, olhando as coisas de rheina dentro.
Peguei uma blusa sua.. e senti seu cheiro nela.
Pelo Caldeirão, como eu queria ela aqui. Meu coração apertou mais no peito. Lagrimas molharam sua roupa em minhas mãos.

Lembrei dela em meus braços na noite que passamos na colina. Por que eu tive que deixar ela ir ? Eu poderia ter pego aquela cavalo e ido atrás da tal Raven antes que ela fugisse de mim.

Mas quem eu queria enganar.
Ela fugiria de mim assim que soubesse, assim que desse conta do que eramos um pro outro. Eu havia sentindo aquele puxão. E sabia que ela tambem. Sua expressão antes dela cair no chão agonizando... dizia tudo.

O que eu iria fazer pra te-la de volta? Se preciso fosse, iria ate rhysand e contaria tudo. Se ele quisesse invadir minha mente e ver tudo, eu o deixaria  fazer. Eu so queria minha rheina de volta. Minha chama. Minha luz. Meu amor. Minha vida.

Eu precisava dela.

Apertei o colar em minha mão de novo.  

Eu iria dar tempo a ela. Tempo pra ela sentir e pensar no que houve entre nós. Sim. E depois eu iria ate ela. E saberia. Se ela me queria ou nao. Se ela me aceitaria, caso contrário acho que eu morreria. Eu nao queria pensar nisso.

Estava deitado em minha cama, bolando de um lado pra outro e senti. Um puxão no nosso laço. Ela deveria estar estudando -o, vendo como era. Rheina era curiosa. Ela não cederia a algo desconhecido sem antes sonda-lo.

Eu dei um puxão de leve. Pra ela saber que sim. Eu estava ali, do outro lado. Esperando por ela.

E alguns segundos depois ela me enviou um pedido de desculpa, doloroso pelo laço, eu desmoronei de novo naquele instante, meu travesseiro foi a unica testemunha de meu desespero. Aquelas desculpas, o que significaria? Uma despedida?! Um adeus ?

Me levantei e quebrei quase todo quarto. Eu estava fora de mim.

Depois de me jogar e dormir de qualquer jeito na cama eu acordei esparramado quase caindo dela. Ainda sentindo a dor em mim.

E os dias tem sido assim desde entao. Resolvo tudo na ponta do pé. Nao falo com ninguém, não vejo ninguem. Mal estou comendo.

Minha mãe resolveu ficar em casa. Mas eu nao a vejo muito. Ela evita me incomodar. Ela sabe como estou sofrendo.

Corte De Flores E FogoWhere stories live. Discover now