♤ CAPÍTULO ONZE - ERIS ♤

1.8K 246 63
                                    


Eu estava louco pra voltar pra corte outonal. Tinha tantas coisas a resolver. Ficar aqui na corte noturna, fazia minha mente viajar ate rheina. E eu nao podia me permitir isso.

Não depois do que ouve hoje de manhã.
Cassian quase me apagou só por achar que eu tinha tocado nela. Imagina se eu realmente fizesse algo..

O pior de tudo é que eu não parava de pensar nela.
E hoje de manhã quando tive que me mostrar indiferente a ela, seu olhar em mim, me causou alguma onda de dor no peito. Ela viu algo em mim naquele momento, que não gostou. E eu a havia desapontado. Eu sabia.

Não achava que o colar, ou um bilhete dentro da caixa fosse resolver tudo. Mas eu queria que ela gostasse dele. Eu escolhi por compensação, mas queria também, que fosse um presente. Meu, pra ela. Que escolhi especialmente pra ela.

Não sabia quando ia ve-la de novo. Ela partiria em 2 dias para a corte Primaveril, e eu não a veria mais. Tamlin e eu não eramos amigos, então eu não teria Desculpas pra dar se caso quisesse aparecer em sua corte assim, do nada.

Ficar na corte dos pesadelos exigia mais de mim do que parecia. Todo esse sexo explícito, toda essa gente depravada. Essa dança. Esse cheiro pungente de excitação no ar. Me enjoava.

Mas tudo pelas aparências.

Precisava manter essa máscara que meu pai me fez criar ao longo dos anos.
Keir gostava de mim. E ele era um excelente aliado.

- Vejo que você não quis escolher uma fêmea pra se divertir hoje Eris ? - Keir sentou- se ao meu lado, sua voz estava embargada e seu halito fedia a bebida. Se ele ainda não estava completamente bêbado, estava quase.

- Não.. ainda não.- Olhei pelo salão olhando cada fêmea. Nenhuma me chamava atenção. Só pensava em rheina. Percebi que tinha um problema.

- Bem, aproveite logo. Daqui a pouco o bastardo illyriano e a vadia que ele chama de grã senhora chegarão, e teremos que nos conter com nossa diversão.

Keir mal calou a boca, e uma trombeta soou anunciando a chegada dos grão senhores da corte noturna, feyre e rhysand, todos no salão correram e ficaram em seus lugares. Eu continuei onde estava, na mesa ao lado do trono com keir.

Como de costume, Cassian e Azriel entraram primeiro, tomando seus postos ao lado do trono, suas posições de guerreiros alados. Cassian me olhou carrancudo, sua feição trazia raiva enraizada ali.

E eu sabia por que. Ele me culpava por rheina te-lo chingado mais cedo. Culpa dele afinal. Eu era realmente inocente. Mas eu acho que ele sabia disso. Talvez, sua raiva fosse maior por isso.

Ele e Azriel estavam em seus uniformes de guerreiros. Logo após, Mor entrou em toda sua majestade usando um vestido vermelho sangue, com um decote que valorizava seus seios.

Ela estava linda, como sempre foi. Sua feição era de rancor e nojo, sempre a mesma quando visitava seu pai. Ela caminhou ate a mesa e sentou-se ao lado de keir. Me lançou um riso que nao chegou aos olhos. Eu apenas assenti.

Logo após ela, esperava ver Rhysand e Feyre. Mas ao invés deles, entraram duas figuras bem parecidas de braços dados. Nyx e... rheina.

Meu coração parou naquele instante. O copo que eu levava até a boca, parou no meio do caminho.

Ela estava magnífica.

Como ela conseguia ir de "Princesinha da corte" em seu vestido branco do jantar da Aliança, a "Dona da porra toda" ali naquele instante, eu não sabia.

Ela usava um vestido Azul escuro, cheio de pontos prateados brilhando em meio ao tecido, pareciam estrelas em um céu a noite. O tecido tocava sua pele de uma forma tão sensual que eu tive que abrir mais as pernas pra dar espaço ao volume que crescia ali.

Corte De Flores E FogoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin