◇ CAPÍTULO VINTE E DOIS ◇

1.5K 185 176
                                    

Surgi na escadaria principal da mansão primaveril. Corri escada a cima entrando pela porta da frente. Corri pelo hall, pela sala de jantar e nos corredores. Ninguem. Nao havia ninguém na casa.

Saí no jardim. Tambem nao havia ninguém la. Nem mesmo os soldados de minha corte. Não havia ninguém na propriedade.

Mas que porra ta acontecendo?!

Olhei ao longe, e um clarão no meio da floresta me chamou atenção.

O Calanmai. É hoje.

Corri em meio a floresta, os galhos cortando minha roupa e meu rosto. Pedras cortavam os meus pes a medida que eu avançava mais em direção ao clarão. Uma música e vozes cantando me atingiu. Eu estava a poucos metros da entrada da Caverna onde ocorria o Calanmai. Parei quando consegui farejar o cheiro de Emori perto de mim.

Ela estava encolhida proximo a uma pedra a uma distância segura da entrada da caverna. Corri ate ela. Emori estava...assustada.

- Emori?! Voce esta bem ? que houve ? O que esta acontecendo?! - Ela me olhou como se tivesse visto a Própria Mãe.

- Rheina, a raven... esta la dentro.. com tamlin e os outros. - Eu não entendi absolutamente nada.

- Mas o que tem isso ?

- Lucien pediu pra nos duas ficarmos em casa.. Alis tinha comentado sobre illyrianas participarem do ritual.. pode nao ser bonito. E eu sou virgem... tamlin sentiria meu cheiro... e.. seria pior... e...

-Onde está raven ?

- La dentro. - Ela apontou pra Caverna. Ouvi gritos.

- Fica aqui! Eu vou buscar ela.

Corri até a entrada e parei. Droga, eu estava desarmada.. deixei minha adaga no quarto da casa de Eris na corte outonal. E não peguei nenhuma arma na casa.

Por agora, meus poderes bastariam.

Entrei na caverna. O cheiro pungente de hormônios e excitação bateram em mim com força. Aquele ritual era no minimo Nojento. Uma orgia sinistra.

Mais adiante, virei uma esquina. E me assustei com o que vi.

Varios machos e fêmeas nus. Se enroscando um no outro. Os soldados illyrianos, estava ali. Rindo e fodendo outras fêmeas que gemiam alto.

Pareciam... animais. Fiquei horrorizada com a imagem. Não precisei caminhar muito pra conseguir ver o que se passava no centro de tudo.

Uma Raven, esparramada sobre uma pedra, com suas asas jogadas para trás aberta gemendo e gritando.. de prazer. Sobre ela.. um Tamlin nu e suado a fodia. Ele segurava suas asas com força.

Dei um passo a frente, mas antes que eu me movesse muito, um Lucien, vestido, me abordou. Ele parecia preocupado e.. envergonhado.

- O que esta fazendo aqui ?

- O que ELA esta fazendo aqui ?! - Apontei para Raven. Lucien não olhou pra trás. Ele parecia saber de quem eu estava falando.

- Tamlin a trouxe mais cedo. E acredite. Ela veio de bom grado. Agora, pelo Caldeirão! eu preciso tirar você daqui rheina. Sua mae me mata se souber.. - Me soltei de lucien e tentei ir mais adiante.

- Não! Eu vou leva- la. Ele pensa que é o que ?! Esse animal! - Lucien me segurou forte pelo braço.

- Ele não é bem.. ele direito, agora... a magia o tomou você não vai querer lidar com isso, não agora... Não vai querer atrapalhar o acasalamento.. é o ponto alto da magia agora.

Corte De Flores E FogoWhere stories live. Discover now