Capítulo 10

1.9K 161 960
                                    

Esse capítulo deu quase seis mil palavras, aconselho ler com calma.

Boa leitura!

Já havia se passando uma semana, e era o dia do aniversário de Naomi. Naruto acordou cedo, o que não era de costume, ele estava ansioso, não por que era o dia que a azulada completaria mais um ano de vida, e sim por que era nesse dia que iam desmascarar Naoki.

Estava tudo planejado: no meio do evento o Uzumaki mostraria para todos os convidados o veneno, juntamente com o antídoto criado por Sakura, esta que já tinha partido novamente para Konoha, não sem antes dizer que em sua cabeça estava a ideia de se declarar para Hinata.

Nesse momento todos estavam na sala de jantar fazendo o desjejum. Naomi tinha um sorriso enorme no rosto, mesmo a conhecendo à pouco tempo, o Uzumaki já tinha percebido o quanto ela gostava de festas em geral.

- Naruto, Naoki. - a voz doce de Namy preencheu o cômodo, atraindo a atenção de todos presentes no local. - Queria a ajuda de vocês com os preparativos para o aniversário de Naomi. - comentou com um sorriso meigo. - Poderiam me fazer esse favor? - pediu.

- Seria um prazer. - o loiro disse com um grande sorriso, fazendo Sasuke suspirar apaixonado e o encarar com os olhos negros transbordando encanto.

- Tudo bem. - Naoki concordou sorridente, o puxar de lábios totalmente forçado. Tentava encantar o Uchiha, falhando miseravelmente, visto que o moreno nem ao menos o olhou.

O restante do tempo em que comiam passou em silêncio, o silêncio mais confortável que tinham tido em todos esses dias que estiveram hospedados no Palácio. Sasuke, Samary e Naomi saíram da sala de jantar, deixando Naruto, Naoki e Namy no dito cômodo.

- Vamos começar pelos arranjos de flores. - Namy quebrou o silêncio.

- Eu gosto de girassóis. - o loiro pronunciou animado.

- Rosas são muito melhores. - Namy não percebeu, mas Naruto sim, que a voz de Naoki transbordava provocações, como se tentasse provar para o Uzumaki que até nisso era melhor que ele.

- Eu não acho, os girassóis tem mais charme e delicadeza que as rosas. - o jinchuuriki havia decidido que ficaria calmo perto do filho do Senhor Feudal, mas sua paciência estava se esgotando.

- Não precisam brigar, queridos, eu acho que um arranjo de girassóis e rosas ficaria lindo! - exclamou Namy ao perceber que os dois homens se fuzilavam com os olhos.

E assim se seguiu o resto da manhã e o começo da tarde, com Naruto e Naoki discutindo sobre tudo e Namy arrumando uma solução para as discussões dos dois rapazes. No fim, os arranjos seriam de rosas e girassóis, como a serva já tinha dito. Os mouses seriam de maracujá e cereja, o primeiro sabor sendo escolha do loiro e o segundo escolha do moreno de olhos azuis. A decoração seria da cor que Namy escolheu - já que os dois homens não haviam chegado em uma solução amigável -, um lindo vermelho carmesim.

Depois de terminar a sua parte da ajuda com os preparativos, Naruto subiu para seu quarto, queria tomar um banho para logo começar a se arrumar. Sim, faltava algumas horas para o aniversário, mas o Uzumaki precisava começar antes do normal, já que não havia roupas em sua mochila decentes para ir ao evento - pessoas importantes estariam presentes, obviamente, por Naomi ser filha do Senhor Feudal.

Abriu a porta do cômodo, logo tirando suas jaqueta, deixando a blusa branca, que usava por baixo do tecido grosso da jaqueta, exposta. Caminhou até a cama, se preparando para jogar-se na mesma, mas não se jogou, por que viu um terno quase totalmente na cor cinza escuro, as únicas peças que não eram dessa cor sendo a camisa social, que era em um cinza claro, e a gravata na cor preta. Simplesmente, lindo.

o vingador e o futuro hokage | snsWhere stories live. Discover now