Capítulo 8

1.6K 171 246
                                    

"Não existe a pessoa certa, somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições."

No dia seguinte, Naruto acordou com Naomi batendo em sua porta, ele se levantou e foi atender, nem percebeu que estava apenas de calça moletom e que seus cabelos estavam desgrenhados.

- Oi, N-Naruto-kun. - ela respondeu mordendo o lábio inferior, mas o loiro estava ocupado demais coçando o olho e não viu.

- Oi. - ele respondeu meio desconfortável, já que ela tinha o beijado hà alguns dias. Um beijo que resultou em outro beijo. Dessa vez quem mordeu o lábio inferior foi Naruto.

- Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas. - ela falava com sinceridade. - Sabe, por aquele dia... eu não agi como uma nobre.

- Tudo bem, desde que aquilo não se repita. - ela assentiu freneticamente.

- Mas eu quera pedir outra coisa. - o Uzumaki arqueou um sobrancelha, em um pedido mudo pra ela continuar. - Bom, é que... semana que vem é meu aniversário, e eu não tenho ninguém para ser meu acompanhante... Aí, eu queria saber... se...

- Se eu posso ser o seu acompanhante? - ele completou.

- Sim... - ela o fitou com expectativa. - Você pode? - ele pensou um pouco e assentiu. Não teria problema nenhum ajudar uma pessoa, não é? - Eu... - olhou o tanquinho do loiro. - Já vou indo... - se virou antes que tivesse um ataque cardíaco. - Obrigado, Na-Naruto-kun.

- Por nada. - o outro entrou no quarto.

Naruto tentou dormir de novo, mas não conseguiu, então resolveu levantar e fazer sua higiene matinal. Tomou banho, escovou os dentes, passou desodorante, passou perfume, arrumou - bagunçou - os fios loiros e saiu do quarto já vestido.

Quando colocou os pés para fora do cômodo, ele olhou para a sua direita e viu Sasuke, estranhou ele estar sem capa, mas ignorou. Seus olhares se encontraram. Azul no preto, preto no azul. O loiro desviou o olhar para baixo com as bochechas muito coradas ao lembrar do dia anterior, o Uchiha apenas deu um sorriso de canto provocante ao ver o desconcerto do outro, mesmo que suas bochechas também estivessem um pouco coradas.

Seguiram juntos para a sala de jantar, ambos com o desejo de fazer o desjejum. Chegaram na mesa e avistaram Naoki, Naomi, Samary e Namy, a última citada estava com um enorme sorriso no rosto. Cumprimentaram todos com um sorriso, por parte de Naruto, e um aceno rápido, por parte de Sasuke.

- Bom dia. - disse Namy sorridente, enquanto os empregados serviam as pessoas na mesa. - Hoje vai ter uma comemoração em forma de agradecimento a Naruto-sama, por ele ter salvado a herdeira do trono e, claro, devido a melhora do Sr. Mifune. Queria convidar vocês para participar desse evento. - ela fitou o Uzumaki e o Uchiha com expectativa.

Eles se olharam por um tempo, não quebraram o contato visual mesmo que os dois estivessem corados, Naruto com o tom róseo mais forte. O que não passou despercebido por Naomi e muito menos por Naoki. Quem desviou o olhar foi o moreno, que fez um sinal com a mão, indicando que a decisão era do loiro.

- Seria um prazer. Eu e Sasuke vamos estar presente. - ele sorriu simpático. A sala ficou em um silêncio que foi quebrado pela voz rouca de Sasuke.

- Não encontrei minha capa. - não encarava ninguém, apenas o prato com um pedaço de torta de maçã. - Quem achar, leve-a para meu quarto. - soou como uma ordem aos empregados e um pedido a Samary, Naomi, Naoki e Naruto, mesmo que essa não fosse a intenção do moreno. Todos assentiram.

O resto do café da manhã foi mais tranquilo, Naruto conversava com Namy e não com Naomi, para o alívio de Sasuke. A azulada, por sua vez, falava com sua mãe, Samary. Já os dois morenos se encontravam calados, ambos não se importavam, preferiam assim.

o vingador e o futuro hokage | snsWhere stories live. Discover now