Capítulo 9

1.6K 152 237
                                    

Quando a porta do cômodo fechou, Naruto foi logo colocar sua roupa de missão, antes do moreno aparecer em seu quarto a ideia era ir para a cozinha cozinhar, óbvio. Mas os planos mudaram, agora tinham que buscar provas que provassem a culpa de Naoki.

Do outro lado da parede, um Sasuke apressado vestia suas roupas pretas com velocidade. Sentia ódio de Naoki, como ele teve a audácia de tentar o seduzir? Era claro o desejo que ele sentia por Sasuke, mas isso já era demais.

Calçava suas sandálias ninjas de cano alto enquanto pensava se que aquele beijo que Naruto tinha trocado com Naomi também era armado, o coração se enchendo de esperança e um sorriso aparecendo em seus lábios com a hipótese. Depois de pronto abriu a porta e deu de cara com um Naruto impaciente.

- Pensei que tinha morrido aí dentro, Teme. - provocou com um sorriso de lado.

- Eu nem demorei tanto assim. - o Uchiha disse enquanto Naruto dava espaço para ele passar na porta. Começaram a descer as escadas.

- Demorou sim, estou um tempão esperando você. - Sasuke deu um sorriso de lado, sabia que era mentira, o Uzumaki era a segunda pessoa mais atrasada para aparecer nos lugares - o primeiro sendo Kakashi.

- Que mentira. Você é mais lento que uma lesma. - provocou enquanto passavam por um corredor.

- Cala a boca! Eu sou muuuuito mais rápid- - não conseguiu terminar a frase por que foi prensado na parede do corredor, uma mão de Sasuke apertava firmemente sua cintura enquanto a outra tampava sua boca. - Hm, hm! - yentava falar mas não conseguia por conta do aperto.

- Shiiu! - o que lhe restou foi assentir e obedecer. O moreno olhava para os dois lados aflito. - Eu vi o Naoki. - dussurrou enquanto tirava a mão da boca do outro, mas sem tirar a mão de sua cintura e nem desgrudar os corpos.

- Onde? - perguntou no mesmo tom.

- Naquele corredor. - apontou com a cabeça. - Vem. - tirou a mão do corpo do outro que quase soltou um muxoxo, mas este morreu em sua garganta quando o Uchiha pegou sua mão, entrelaçou seus dedos e o puxou na direção de Naoki. Aproveitou que o mais velho estava virado e deu um sorriso bobo enquanto olhava para as mãos juntas.

Seguiram para onde Sasuke tinha indicado e viram o filho do Senhor Feudal quase virando em outro corredor. Começaram a andar mais rápido, com o intuito de alcançar o moreno de olhos azuis. Só diminuíram a velocidade quando o outro entrou em uma porta no fim do corredor.

Para a sorte de Naruto e Sasuke, ele foi descuidado e deixou uma abertura, bem pequena, mas isso era o suficiente para verem todo o cômodo do ângulo que eles estavam.

O lugar era cheio de prateleiras, algumas com livros, outras com algumas substâncias que o Uzumaki e o Uchiha reconheceram e outras não, tinha apenas uma janela bem pequena no canto superior da parede. No centro havia uma maca, o lençol era branco, assim como o travesseiro, em cima do objeto tinha uma pessoa, nem o loiro e nem o moreno identificaram quem era.

Olharam Naoki pegar uma substância roxa e misturar com uma azul, o jinchuuriki e o ex-renegado não reconheceram, ou seja, aquilo era, provavelmente, proibido. Ele pegou uma seringa e a encheu com o líquido que agora era roxo azulado.

- Sabe, pai... - os olhos negros e azuis arregalaram. - Eu não queria estar fazendo isso... não queria envenenar você... - a voz soava falsamente triste. - Mas o senhor não me deu escolhas. - um sorriso de maldade surgiu no rosto do moreno de olhos azuis. - A Naomi como sucessora? - riu amargo. - Ela é tão ingênua. A envenenar foi tão fácil, não acho que ela seja a pessoa certa para liderar. - aplicou a seringa no braço esquerdo do "paciente".

o vingador e o futuro hokage | snsTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon