Capítulo 1

3.3K 288 451
                                    

Era, provavelmente, por volta das 17:00 horas das tarde, visto que a maioria dos moradores de Konohagakure estavam saindo de seus respectivos trabalhos ou buscando seus filhos na academia. Naruto Uzumaki, o herói da quarta grande guerra ninja, caminhava calmamente pela vila, estava cansado, qualquer um que passasse ao seu lado saberia que a aparência abatida era por dois motivos, o principal dele: a ausência de um certo moreno.

Os pensamentos do Uzumaki sempre o levavam para o Uchiha, se perguntava como ele estaria, o que estaria fazendo ou se estava se alimentando bem. O loiro sabia que o ex-colega de time era responsável e organizado, mas não conseguia evitar de se preucupar com seu amado.

Sim, amado, descobriu seus sentimentos com a ajuda da melhor amiga, Sakura Haruno. Alguns meses atrás, Naruto pediu ajuda da ninja médica para limpar sua humilde casa, já que a mesma estava uma bagunça, e ele não era a pessoa mais organizada - era a menos, na verdade. Em determinado momento, a rosada deixou escapar que estava apaixonada, e Naruto, curioso como sempre, insistiu para saber quem era, até que ela cedeu. A rosada contou que Hinata Hyūga era a pessoa que tinha roubado seu coração, contou também que sempre sentia o coração errar uma batida quando a garota sorria, como ficava ansiosa para vê-la, como sempre se perdia naqueles olhos perolados, e como sempre era necessário ter algum contato físico - mesmo que fosse mínimo - com a amiga.

Naruto viu que sentia os mesmos sentimentos que os da melhor amiga - só que por outra pessoa. E finalmente entendeu que o que sentia por Sasuke Uchiha nunca foi apenas amizade ou um amor fraternal.

Outro fato que influenciava sua aparência eram os estudos, estudava várias horas do dia - e da noite - para conquistar o seu futuro cargo de Hokage, normalmente sozinho, já que Sakura, a única que podia o ajudar, estava ocupada demais. "Não podia atrapalhar mais do que já atrapalhava" era o principal argumento que usava quando alguém o aconselhava a pedir a ajuda da melhor amiga.

Enquanto estava perdido em pensamentos, ouviu uma voz doce o chamando, se virou procurando a dona da voz - já sabia que era uma garota. Encontrou, no meio da multidão, um cabelo cor-de-rosa longo, vindo em sua direção com rapidez, a amiga estava correndo ao seu encontro com um sorriso largo no rosto, as bochechas coradas devido à velocidade que tinha corrido e os olhos esmeraldas transbordavam felicidade.

- Ei, Naruto! - ela chamou, mesmo que a atenção dele já estivesse nela. - Vai estar ocupado hoje? - perguntou começando à andar ao lado do amigo.

O loiro ia afirmar, sabia que ela ia o convidar para sair, o problema era que ainda precisava estudar, mas mudou de ideia assim que viu o olhar da amiga, aquele olhar que significava: "Você vai e pronto, não estou pedindo". Era só uma folga, afinal, todos precisamos descansar, não é mesmo?

- Não, estou de folga dos estudos hoje. - ela pareceu satisfeita com a resposta. - Por que a pergunta? - ele perguntou desconfiado, mesmo sabendo que a rosada ia o chamar pra se distrair - segundo ela -, esses convites estavam cada vez menos frequentes, já que os dois estavam cada vez mais ocupados.

- Bem, Kakashi-Sensei nos convidou para ir no Ramem Ichiraku hoje a noite. - disse enquanto olhava em volta. - Ele não disse o por quê. - mentira. Aquilo era mentira, Sakura era péssima em mentir, mas mesmo assim resolveu não insistir. - Só disse que era importante. - falou parando de andar, fazendo o loiro repetir o gesto.

- Que horas tenho que ir? - indagou.

- Ele disse que era às 20:00 da noite. - informou enquanto se afastava. - Não se atrase! - avisou com um tom mais alto para o loiro ouvir, já que a distância estava cada vez maior. Ele assentiu e ela continuou. - Se arrume mais que o normal, tampe essas olheiras e passe bastante perfume. - ele arqueou uma sobrancelha, desconfiado, mas mesmo assim não contestou e assentiu novamente.

o vingador e o futuro hokage | snsWhere stories live. Discover now