Capítulo 3

2.4K 242 300
                                    

Ouviu a porta do banheiro abrir e seus olhos foram em direção ao barulho, encontrando um Sasuke só com uma toalha na cintura e outra secando o cabelo. Já sabia que o amigo tinha um físico bom, já que, na sua adolescência, o outro tinha a mania irritante de usar aquela blusa aberta na frente, que exibia todo o seu corpo malhado e sem nenhum defeito. Mas, agora... agora o Uchiha estava muito mais gostoso, a toalha caindo na cintura, exibindo o seu maravilhoso "V", o peitoral estava ainda mais definido e os ombros eram largos. O moreno secava o cabelo com uma toalha de rosto, ressaltando os músculos dos bíceps. A imaginação de Naruto foi longe, muito longe.

O Uzumaki foi esperto e se recompôs antes dos olhos negros focarem em si. Levantou rapidamente da cama, pegou sua mochila e entrou no banheiro, deixando o outro no quarto, despiu-se e foi para dentro do box.

Do outro lado da parede, um Sasuke já vestido, estava perdido em lembranças, uma em especial.

Flashback on

Estava subindo as escadas de um edifício de Konoha, procurava por Kakashi. Enquanto caminhava até o quarto, onde, provavelmente, o Jounin estaria, ouviu vozes, não conseguiu identificar o que falavam, então abriu a porta e todos se calaram, como se o assunto que estavam falando era proibido para Sasuke.

- Kakashi? - olhou em volta e viu quatro Jounins, incluindo Kakashi, dentro do quarto. Por que o Kakashi 'tá dormindo? - perguntou quando seus olhos se focaram no pratinado. - E por que este quarto está cheio de Jounin? O que vocês estão fazendo? O que está acontecendo aqui? - disparou com as perguntas, odiava ser o último a saber das coisas.

- Er... Nada, nada importante. - quem tentou desconversar foi Guy. Tentou. Pois logo depois de sua fala, um ninja, também Jounin, de cabelos castanhos e que usava óculos, apareceu na porta do quarto.

- Ei, é verdade que o Itachi voltou? - questionou o ninja, afobado. Guy soltou um grunhido. - E que dessa vez ele veio 'pra pegar o Naruto? - continuou, ignorando o barulho de insatisfação que saiu da boca do Sensei do time 9. Segundos depois, ele pareceu, finalmente, ver quem estava no cômodo.

- Idiota. - Kurenai parecia decepcionada com o de óculos.

A mente do Uchiha parecia - e estava - em pane. Só conseguia pensar em Naruto e o que seu irmão poderia fazer a ele e a si, sabia que Itachi podia chegar a qualquer momento e tirar, mais uma vez, tudo o que tinha, mas aquilo tinha sido um choque de realidade, um balde de água fria. Deveria estar preocupado com a sua vingança, e estava, mas a preocupação com o loiro permanecia em sua mente e coração. Por que Naruto era uma das suas principais prioridades. Com o coração batento acelerado e a respiração começando a ficar descompassada, começou a correr na direção do apartamento do colega de time.

Então ele voltou pra aldeia, não é? Pensava enquanto chegava na porta do apartamento do loiro. Abriu a porta e deu de cara com Sakura, que deixou um pano roxo cair no chão.

- Cadê o Naruto?!

- Ah, eu não sei, eu acabei de chegar aqui... - não esperou ela terminar de falar e saiu correndo. Ramem Ichiraku era um bom lugar por qual deveria começar a procurar. - Eu queria dar uns doces 'pra ele. - foi a última coisa que ouviu antes de seguir em direção ao lugar favorito de Naruto em Konoha.

Se Naruto for pego, ele está morto. Suas pernas não paravam de correr. Eu não deixarei isso acontecer. Chegou em seu destino.

- Velhote, o Naruto passou por aqui hoje. Você sabe pra onde ele foi depois? - torcia que Teuchi tivesse alguma informação.

- Pensando bem, ele mencionou aquele posto avançado da cidade, um pouco fora da aldeia. É... - ele parecia pensativo. - E aí ele partiu com o Mestre Jiraiya.

o vingador e o futuro hokage | snsWhere stories live. Discover now