capítulo 24

983 68 105
                                    


Notas:
AVISO DO DISPARADOR: Este capítulo não será o favorito de todos. Esteja ciente de que isso pode ser irritante, pois contém muitas acusações de vítimas e outras coisas horríveis (incluindo idiotas). Pare de ler imediatamente se achar que é demais e faça uma pausa / descanso.

POV: Midoriya, Uraraka, All Might

1

Midoriya foi cercado por seus amigos e colegas de classe durante o intervalo. Depois de ser espancado por Bakugou ontem, eles têm mandado mensagens perguntando sobre como ele estava.

Esta manhã, quando ele apareceu, foi imediatamente saudado por Iida e alguns outros. Eles se reuniram em torno dele e garantiram-lhe em vozes suaves que estavam lá para ele. Uraraka até o puxou para um abraço enquanto ele fungava. Disseram-lhe que ele não merecia ser tratado como foi e que seus colegas de classe eram horríveis em desprezá-lo só porque ele começou tarde.

Isso fez Midoriya ter vontade de chorar. Ele foi repentinamente inundado com as memórias de ser ignorado e repreendido no ensino médio. Bakugou havia parado de intimidá-lo, mas os outros não. Eles o chamavam de nomes e ele sempre era escolhido por último para quaisquer projetos ou eventos. Às vezes ele se sentia como um fantasma, uma mera sombra na sala que todos os outros pisavam e ignoravam. Ele também se lembrou de todas as vezes que Bakugou o socou no parquinho, o empurrou e gritou com ele sem motivo aparente. Midoriya seria apenas alardeado sobre um herói ou uma coisa nova que ele notou sobre a peculiaridade de Bakugou, e então o loiro explodiria. Nem sempre literalmente, mas a raiva no rosto do jovem Bakugou era aterrorizante.

Mina, Kirishima, Kaminari e Sero, o autodenominado “Bakusquad” tiveram mais dificuldade em processar tudo o que Midoriya disse. Os quatro ficaram um pouco mais distantes e pareciam hesitantes. Midoriya não podia culpá-los. Bakugou formou uma espécie de amizade com eles desde o início do ano letivo. Embora ele não tenha dito isso, ele parecia um pouco mais feliz e relaxado com eles. Ele não tinha mostrado seu lado mais agressivo fora do treinamento também.

Era natural que eles se sentissem desconfortáveis e chocados com as ações de Bakugou e seu passado.

Midoriya também ficou surpresa com a explosão de Bakugou. Embora soubesse que Bakugou tinha um temperamento, Midoriya havia se acostumado com a versão mais silenciosa de Bakugou desde o início do ensino fundamental. Claro, ocasionalmente ele ainda gritava por murmurar e “ser um nerd assustador”, mas fazia anos desde que o loiro pousou o dedo sobre ele pela última vez.

Já fazia muito tempo que Bakugou tentava ativamente machucá-lo fisicamente. Mesmo no treinamento, Bakugou não o atacou com mais força do que o necessário. Mas ontem Bakugou balançou os punhos com a intenção de machucar, para entregar o máximo de dor possível. Ele não se conteve e foi isso que fez Midoriya congelar de descrença.

Ele pensou que eles já tinham superado isso. Ele pensava que Bakugou havia superado a fase de ter acessos de raiva violentos ou implicar com aqueles que considerava mais fracos do que ele. Midoriya havia se convencido de que o ensino médio seria diferente. Talvez eles ainda tivessem a chance de voltar a ser amigos em vez de estranhos familiares.

Ele deveria saber que nada havia mudado.

“Lamento que nunca tenhamos notado”, disse Todoroki ao colocar uma mão reconfortante no ombro de Midoriya. “Isso explica muita coisa.”

Ele se referia à natureza nervosa do adolescente de cabelos verdes e por que ele parecia ter medo de Bakugou. Midoriya garantiu a seus colegas que ele estava bem. Ele também não guardava nenhum ressentimento em relação a nenhum deles por fazer amizade com Bakugou. Ele sabia que Bakugou não era apenas um valentão arrogante. O loiro havia trabalhado muito por seus objetivos e era um líder nato. Às vezes, Midoriya também invejava essa confiança.

Getou X Bakugou X GojoWhere stories live. Discover now