capítulo 6

1.2K 86 16
                                    

1

Yaga sentiu uma enorme dor de cabeça quando recebeu a ligação de um diretor assistente assustado. Ainda era de manhã cedo e ele precisava seriamente de uma xícara de café, mas isso não podia esperar. Ele acelerou pelos corredores da Jujutsu High e encontrou um de seus alunos esperando por ele na parte inferior da escada. Exatamente a pessoa que ele precisava ver também.

"O que aconteceu lá?"

A pergunta saiu antes mesmo que ele chegasse na metade da escada. Yaga não perdeu tempo enquanto avaliava Getou. Embora houvesse um pouco de sangue em sua camisa e seu cabelo não estivesse tão bem penteado, Yaga percebeu que o adolescente não estava ferido, o que foi um grande alívio. Embora ele admitisse que Getou não era exatamente um típico aluno modelo do dia, ele estava perto o suficiente, considerando como a maioria dos feiticeiros de jujutsu eram. Ele era educado, jogado de acordo com as regras na maior parte do tempo, cauteloso e confiável. O completo oposto de um gremlin. Normalmente Yaga não teria que se preocupar muito com Getou quando ele estivesse sozinho. Só quando Getou estava com Gojo é que ele precisava se preocupar. Aqueles dois eram como gasolina e fogo, quando eles vieram juntos, foi um inferno na terra.

Mas hoje não foi normal aparentemente. E ele estava preocupado.

“As informações fornecidas pelo Windows estavam erradas”, disse Getou ao se virar para encarar o professor. Ele estava encostado na parede e sua expressão era fria. Ele parecia cansado também, mais do que nunca.

Yaga havia notado que o garoto estava queimando antes, mas eles estavam todos ocupados neste verão e ele achou que era uma coisa natural. Além disso, Getou era orgulhoso e obstinado também. Ele toma suas próprias decisões e não adianta tentar induzi-lo a mudar de ideia ou a falar antes que esteja pronto. Tudo o que Yaga podia fazer era informá-lo de que seu escritório sempre estaria aberto para ele, caso precisasse de alguém com quem conversar. Em uma de suas tentativas fracassadas de aconselhar seu aluno, ele se ofereceu para personalizar uma de suas malditas bonecas Getou, se o adolescente quiser. Yaga faria o que Getou gostasse, mesmo que pedisse All Might.

Em retrospecto, talvez ele devesse ter prestado um pouco mais de atenção ou tentado fazer mais. Mais de quê? Ele ainda não sabe.

"Errado?"

Como isso foi possível? Yaga queria perguntar isso, mas então ele se lembrou do incidente que acontecera com a classe do primeiro ano não muito tempo atrás. Embora não fosse incomum que os feiticeiros de jujutsu precisassem realizar missões além de suas habilidades, eles não enviam pessoas aleatoriamente para morrer. Assim como eles não jogariam um feiticeiro da quarta série para lutar contra uma classe especial, todas as missões foram avaliadas antes de enviarem uma delas.

O Windows não era cem por cento preciso em todos os pequenos detalhes todas as vezes, mas as informações que eles forneciam não deveriam estar erradas. Tão errado que quase pegou um dos alunos brutalmente e causou uma tragédia tão sangrenta. Não em missões para alunos . Duas vezes consecutivas também.

“Havia mais de um espírito amaldiçoado naquela vila.” Getou esfregou a ponta do nariz e afrouxou um terceiro botão de sua camisa. Yaga adivinhou que o adolescente de cabelo preto ainda estava esfriando de frustração. “Treze no total. Eu cuidei de todos eles ... mas era tarde demais. ”

Yaga esperou em silêncio enquanto Getou continuava. Ele havia sido informado sobre o que aconteceu pelo diretor assistente, mas ele também queria saber tudo sobre Getou em primeira mão.

“Eu já tinha acabado com o espírito amaldiçoado que estava causando os desaparecimentos, mas os locais eram um bando de idiotas que pensavam que duas garotinhas com talento para o jujutsu estavam causando tudo isso. Eles os trancaram em uma gaiola, então entrei em um desentendimento com eles quando tentei libertar as meninas. ” Yaga podia ouvir a amargura e a raiva latente na voz de Getou. Quem não ficaria com raiva? Sua própria espécie, nada menos que crianças, estavam sendo torturados por aqueles que protegiam. “O medo e a raiva dos locais devem ter acionado os outros espíritos amaldiçoados adormecidos. Para piorar as coisas, havia um cara cuja peculiaridade era a telepatia. Ele projetou seu medo sobre aqueles ao seu redor e a coisa toda saiu do controle. ”

Getou X Bakugou X GojoWhere stories live. Discover now