capítulo 10

957 64 21
                                    

1

Bakugou estava tendo uma boa semana, apesar de ter sido atacado pela League of Villains não muito tempo atrás. Ele treinou e estudou muito desde que Aizawa anunciou que o festival de esportes ainda estava acontecendo este ano. Hoje, porém, era um dia de descanso antes do grande evento e ele sabia exatamente como iria gastá-lo.

Seus dois namorados estavam ocupados demais para um encontro, mas tudo bem. Bakugou sabia que eles não seriam capazes de acariciá-lo sempre que quisesse, considerando o quão ocupados os feiticeiros de jujutsu estavam. Como não queria ser babá e Shoko precisava de permissão para sair da escola, Bakugou anotou as mensagens em seu telefone e encontrou ícones e números com os quais estava se familiarizando.

SENPAIS ESTÃO MERDA (3)

Yu: Katsuki-kun! Ainda estamos bem para amanhã?

Katsuki: Sim.

Yu: * Adesivo de cachorro dançando feliz *

Yu: Ótimo! Nanami e eu temos uma missão para cuidar pela manhã, para que você possa nos encontrar neste lugar

Yu: * imagem de um mapa *

Yu: Além disso, vocês têm certeza de que devemos usar esse nome para este bate-papo em grupo? Não é um pouco ... mau? Tecnicamente, Katsuki-kun também não é aluno do Jujutsu High.

Kento: Mude uma única letra e estou fora.

Bakugou riu e desligou o telefone durante a noite. Quando amanheceu, ele se vestiu e se dirigiu ao local de encontro. Parecia uma parte tranquila da cidade, com muitos motéis e casas noturnas baratos que estavam quase todos fechados. Enquanto esperava na esquina da rua, ele mentalmente repassou o que ainda precisava ser feito antes que seus pais voltassem da viagem de trabalho. Foi uma espécie de exibição e ele não estava prestando atenção quando lhe contaram sobre isso. Tudo o que ele sabia era que eles iriam embora até depois do festival de esportes. Isso era bom, ele não precisava explicar para onde estava indo hoje.

"Bakugou."

O loiro ouviu alguém chamar seu nome e girou a cabeça para ver quem era.

"O que você está fazendo aqui?" ele perguntou quando percebeu quem era.

Yaga não pareceu se importar com seu tom rude. O homem se aproximou e explicou: "Eu tinha alguns negócios na área, então, em vez de um diretor assistente, vim supervisionar a missão deles no terceiro ano. Haibara me disse que vocês três vão sair depois da missão, então pensei em vir conversar com vocês enquanto eles cuidam das coisas. Mais alguma pergunta?"

Isso fazia sentido. Terceiros anos poderiam exorcizar maldições de forma independente e Haibara disse que esta missão não poderia ser mais do que um segundo ano. Ainda assim, Bakugou inclinou a cabeça em direção ao prédio do outro lado da rua. "Sim, por que existem maldições em um hotel de amor de merda?"

"As pessoas fazem coisas obscuras em todos os tipos de lugares. Além disso, os estereótipos não ajudam muito. "

Um hotel barato em um bairro bagunçado conhecido por festas malucas e possivelmente alguma atividade de gangue deixaria as pessoas normais nervosas com isso.

Coçando a cabeça, Bakugou gesticulou para o cara se inclinar um pouco. "Já que você está aqui, preciso lhe dizer uma coisa. Você sabe sobre o ataque na USJ? "

"É claro", suspirou Yaga. "Não consigo ligar a TV sem ouvir algo sobre isso. Como você está? Foi sua classe que foi atacada, não foi? "

"Estou bem. Aqueles não eram nada além de uma gangue de bandidos de rua sem vida, na melhor das hipóteses. Mas há uma coisa ... Um dos vilões que nos atacou era um humano artificial chamado 'Nomu'. Ele tinha várias peculiaridades, como maior força e regeneração ", disse Bakugou enquanto tentava se lembrar dos detalhes do ataque do USJ," ele tentou usar o jujutsu ".

Getou X Bakugou X GojoWhere stories live. Discover now