capítulo 18

865 62 91
                                    

AVISO: há um OC neste capítulo. Também assustadora violência típica de Midoriya e Canon



1

Havia alguns tipos de crimes que eram tão deploráveis ​​que a maioria dos heróis e policiais absolutamente desprezava ter que lidar com eles.

O tráfico de pessoas estava no topo dessa lista para muitos.

Agora, muitos crimes realmente acontecem dentro de casa e sempre foi difícil contorná-los. Mesmo os heróis e a polícia não podiam invadir aleatoriamente a propriedade de outra pessoa, mesmo que suspeitassem que um crime estava acontecendo. A menos que haja evidências reais de que alguém está em perigo ou que um crime tenha ocorrido, eles devem seguir os procedimentos adequados e obter um mandado primeiro. Às vezes, quando eles finalmente colocam a papelada legal em ordem, os vilões já se foram!

E para os heróis diurnos, especialmente os grandes nomes, era mais difícil para eles realizar certas tarefas, como se disfarçar. Então foi aí que entraram os heróis undergrounds. Eles não tinham tanta presença na mídia, então era menos provável que fossem reconhecidos pelos vilões ou caluniados pela imprensa por não se enquadrarem na imagem heróica padrão de sorrisos brancos perolados e punhos de ferro de juízes.

Esses homens e mulheres caminharam por todos os tipos de áreas cinzentas, assumindo trabalhos que eram mais sombrios e rudes por natureza. Eles se aventuravam em lugares cruéis, lidavam com pessoas hediondas ... Não queria dizer que os heróis normais tinham vida fácil, mas era de conhecimento comum que os heróis underground geralmente se aposentam mais cedo do que seus colegas.

Aizawa vinha acompanhando um caso sobre tráfico de pessoas com a polícia há algum tempo. Eles trabalharam duro na coleta de evidências e hoje à noite eles finalmente iriam invadir o local durante uma de suas noites de "leilão".

O desgostoso era infinito que houvesse pessoas lá fora que vendiam outros seres humanos como se fossem gado.

Mas eles estavam tendo alguns problemas. Esta não foi a primeira vez que tentaram prender este grupo de traficantes de seres humanos. No entanto, toda vez que os principais culpados sempre pareciam conseguir escapar e homens bons morriam no cumprimento do dever ... e então eles recebiam uma denúncia anônima dizendo que "maldições" poderiam estar envolvidas.

Maldições.

Aizawa já tinha ouvido falar disso antes. Nos cantos escuros dos bares ou entre sussurros apressados ​​dentro das delegacias ... havia rumores e histórias sobre monstros invisíveis e organizações secretas que lidavam com eles. Ninguém realmente se sentou e explicou a ele o que os feiticeiros de jujutsu faziam ou quem eles eram, mas ele tinha lidado com casos suficientes para saber que sempre que pessoas usando botões com desenhos em espiral ou vestidas com ternos pretos apareciam em uma cena, nunca era bom.

E Deus, como ele odiava aqueles encontros. Eles tirariam o caso de suas mãos e o expulsariam, conduzindo-o para longe com o resto dos civis como se todos fossem apenas obstáculos irritantes que precisavam ser eliminados. Ninguém se preocupou em explicar mais do que "deixar para os especialistas" e os poucos especialistas que ele conheceu sempre tiveram essa aura estranha ao redor deles. Eles cheiravam a sangue, às vezes estavam cobertos de sangue (Aizawa nunca tentou descobrir se era deles ou de outra pessoa) e outras vezes o cheiro estava apenas ... ali. Era como se aquele doce cheiro metálico tivesse impregnado suas células e se enraizado em seus ossos. E Aizawa não precisou olhar nos olhos deles duas vezes para saber que algo estava faltando em suas cabeças.

Antes de todo o ataque, ele e um punhado de outros heróis underground foram instruídos a não interferir no trabalho de Getou. Houve um aumento recente do crime após o incidente do Hosu Hero Killer e a Liga dos Vilões ainda estava em liberdade ... e a comissão do herói gostaria de fazer uma grande prisão para mostrar ao público que tudo estava bem. Já que eles também estavam tendo muitos problemas inexplicáveis ​​com este caso antes, foi por isso que eles decidiram atrair ajuda externa.

Getou X Bakugou X GojoWhere stories live. Discover now