capítulo 19

610 57 49
                                    

1

Getou era contra a ideia de Bakugou ir para a escola depois de ter sido atacado, mas o loiro foi insistente. Bakugou sabia que a maioria dos ferimentos eram ferimentos superficiais. O pior foi o corte no olho, mas ele sararia sozinho em alguns dias. Além disso, ele não estava prestes a faltar à escola e quebrar sua freqüência perfeita por algo assim. Faltar à escola significava que ele estaria atrasado e no final do semestre, quando seus pais vissem o dia que faltava, iriam fazer perguntas.

Eles não puderam fazer com que ele fosse examinado por Shoko porque seria uma má jogada. Ambos sabiam que havia uma toupeira do lado de dentro. Alguém deve ter vazado a programação de Getou ou o manipulador de maldição não teria aparecido tão facilmente. Ele veio sozinho também. Isso não era arrogância. Ele estava confiante de que não toparia com Getou. A única coisa que ele não previu foi que Gojo e Getou trocaram de missão, então Getou ainda estava na cidade. Getou deveria estar na metade do caminho através do Japão hoje, mas ele e Gojo mudaram de missão porque Gojo ficou entediado. Se Bakugou aparecesse com essas feridas, ele começaria a chamar a atenção para si mesmo.

Além disso, Shoko foi chamada para Kyoto e ela não voltaria até depois de amanhã. Bakugou não tinha intenção de pular em um expresso espiritual amaldiçoado com o maestro Getou e ir até lá para encontrá-la.

Os ferimentos não foram tão graves. Na verdade, Bakugou se sentia bem. O formigamento quente em seu peito não havia desaparecido e ele sentiu como se estivesse vendo o mundo em um foco mais nítido.

Getou o encarou por um longo minuto, julgando a verdade nas palavras de Bakugou antes de finalmente suspirar. “Haibara tem um dia de folga amanhã. Você liga para ele imediatamente se não se sentir bem, ok? "

Bakugou acenou com a cabeça, mas ele não achou que precisaria incomodar Smiley.

Pelo menos foi o que ele pensou antes de abrir a porta de sua classe. Ele esperava que seus colegas intrometidos (e a porra do Deku) fizessem perguntas, mas ele não achou que isso iria aumentar além de alguns gritos de "Você está bem?" e “Foda-se!”.

Ele olhou para seu reflexo no vidro. O olho bom de Bakugou estava mais vermelho do que o normal, mais inchado ainda. Ele ficou constrangido com o choro, mas o Getous não pareceu se importar. Eles deram a ele um medicamento fitoterápico realmente bom para os ferimentos e pediram que ele visitasse mais, como ele mesmo. Vestido como ele mesmo se quisesse e foda-se sim, claro que queria fazer isso. Ele fez uma nota mental para manter os palavrões no mínimo, já que não queria deixar uma má impressão, mas iria visitá-los novamente em breve.

Então ele abriu a porta.

“Kacchan! O que aconteceu com você?" Claro que Deku teve que ser o primeiro a correr até ele. Seus grandes olhos verdes já estavam lacrimejando (pelo amor de Deus, Bakugou está começando a suspeitar que esse cara tinha uma segunda peculiaridade chamada “bebê chorão”) enquanto seu olhar se movia sobre cada centímetro da forma de Bakugou. O corpo do loiro enrijeceu, ele tentou não deixar seu desconforto transparecer.

"Nada, vá se foder." Bakugou latiu sombriamente enquanto passava pelo adolescente de cabelos verdes.

“Bakugou, isso não é nada. Você está ferido. " Kirishima se aproximou e colocou a mão no ombro de Bakugou, mas foi sacudido.

“Sim, Blasty. Você está uma merda, ”Sero chamou do fundo da sala. As outras crianças da classe também olhavam para Bakugou.

“Não é tão ruim quanto parece”, disse Bakugou a Shitty Hair. Cabelo de merda estava bem. Ele era tolerável e Bakugou secretamente começou a agrupá-lo na categoria de “confiável”. As pessoas sempre o procuravam porque ele tinha uma peculiaridade espalhafatosa e um bom talento, mas aqueles eram seguidores estúpidos e não amigos. Kirishima estava ... começando a se sentir uma amiga. Como Nanami e Haibara. E Bakugou não tinha certeza se estava fazendo isso direito, mas parecia que estava fazendo amigos de sua idade pela primeira vez na vida quando eles saíam.

Getou X Bakugou X GojoWhere stories live. Discover now