28.Mend

31 2 0
                                    

História feita por: atolla
Eu apenas traduzi para o Português!! Boa leitura
___________________________

Um estranho silêncio pairou sobre nós enquanto caminhávamos pelas ruas movimentadas da cidade. No momento, estávamos mostrando a rota da patrulha, mas eu estava distraído demais para me concentrar em qualquer outra coisa além da minha própria mesquinhez.

Sim, mas Bakugo também poderia se acalmar e pedir desculpas.

Sugestão de uma visão alta e sem remorso do garoto cola.

É como se ele soubesse.

Ele não é apenas irritante, ele é um leitor de mentes assustador.

"E isso quase encerra tudo." Tsunagu suspirou virando-se para nos encarar com uma expressão exasperada. O herói profissional olhou para nós dois nos ignorando e soltou outro longo suspiro.

Estou tão empolgado com tudo isso quanto você.

SE ELE PUDESSE PEDIR DESCULPAS.

Bakugo olhou para frente com uma expressão de aço em suas feições. Eu o observei com um olhar calculista, depois do que aconteceu antes ele parou com seu comportamento barulhento habitual e fechou completamente optando por ferver silenciosamente.

"Estamos voltando para a agência, há algo que realmente precisamos fazer." O herói profissional falou gesticulando para que o seguíssemos. Fiquei parado por um segundo ainda absorto em meus pensamentos antes de correr atrás dos dois."

As grandes portas da agência não foram suficientes para abafar os gritos. Demorou 0,0004820 segundos para Bakugo começar a gritar depois de ver um frasco de gel de cabelo e eu estava vivendo para isso.

Se você ignorar o fato de que estou lentamente perdendo minha audição, isso é incrível.

"Por favor, fique parado por dois segundos." Tsunagu retrucou cortando o cabelo para trás e pegando uma chapinha. Usando sua peculiaridade, ele foi capaz de trabalhar com vários produtos ao mesmo tempo, trocando continuamente enquanto Bakugo se contorcia em sua cadeira.

"QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MEU CABELO SUA CACHORRA." Bakugo gritou puxando a cadeira.

Eu acho que ele nunca teve seu cabelo cortado antes.

"Do que você acabou de me chamar?"

"EU TE CHAMEI DE IDIOTA DE MERDA." Agora essa foi a gota d'água. EU ERA BOM. ESSA É A MINHA COISA QUE VOCÊ NÃO PODE TROCAR QUEM É O IDIOTA EU REIVINDIQUEI ESSE PAPEL.

"Espere esperem vocês dois!" Eu interrompi ainda me sentindo incrivelmente traída, "há apenas um idiota nesta sala e sou eu." Terminei com um gesto dramático do braço apontando agressivamente para mim mesmo.

VOCÊ DIZ A RAINHA <3

O silêncio encheu a sala Bakugo levantando uma sobrancelha em aborrecimento e Tsunagu em confusão.

"Você pode voltar para o cabelo agora.

"O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ TENTANDO FAZER COM MEU CABELO?"

Isso foi rápido.

"Por favor, acalme-se por um segundo, este é apenas um procedimento padrão." O herói profissional retrucou usando sua peculiaridade para conter a loira flamejante. Bakugo cedeu ainda claramente chateado enquanto continuava a apertar e afrouxar suas mãos com raiva.

Eu assisti enquanto o herói começava a trabalhar armado apenas com um pente, ele rapidamente separou, endireitou e colocou gel em cada cabelo no lugar.

Bakugo silenciosamente fervia cuspindo maldições e murmurando baixinho obsessivamente.

Se eu não o conhecesse bem, diria que ele era um vilão.

Estremeci fazendo um breve contato visual com Bakugo, cujos olhos estavam queimando em minha alma.

Aqueles olhos estão dizendo: "você está morta."

No minuto seguinte, ele continuou a me encarar enquanto Best Jeanist terminava seu trabalho. Ele deu um passo para trás admirando o que havia feito antes de sair da sala dizendo algo sobre resolver o problema.

Resolver isso é impossível, eu estou certo e você está errado.

"Olha S/N, eu estava disposto a dar um passo à frente e ser a pessoa maior mais cedo, mas isso foi mais cedo, é hora de você acordar e se desculpar." Isso era diferente. Esta era uma raiva legal que doía mais do que o normal, eu poderia aceitar as provocações normais sem nenhum significado por trás delas. Mas isso? Isso doeu.

Ainda não se desculpando.

"Eu só não acho que deveria me desculpar por algo tão pequeno. Foi só-" Por que eu estava brava? O que era tão grande que ele estava tão bravo? Por que isso começou? EU MATEI ALGUÉM? EU NÃO PODIA. NÃO EU NÃO FARIA.

HAHA SIM VOCÊ GOSTARIA.

SIM, MAS NÃO TEM COMO EU TER VISTO ESSE CORPO FRÁGIL?

"Ei Bakugo?"

"Sim?"

"Por favor, me diga que eu não matei ninguém."

"Você matou a porra da minha alma."

"Isso não é tão ruim."

"Não, você está certo, apenas me devolva minhas horas de jogo." Ele cuspiu a raiva silenciosa e extremamente incomum que estava fervendo nele.

Ah sim isso mesmo o r*blox.

"Uh, me desculpe, eu acho?"

Isso é patético.

"Isso é tudo que eu queria ouvir idiota." Ele bateu levemente na minha cabeça, mas fora isso toda a raiva havia desaparecido.

UH ok isso é estranho, mas EI, EU ACEITO.

"Você está bem Bakugo, você parece calmo?"

"O que eu não estou autorizado a aceitar o seu desculpa?"

"Você deveria ser um pouco maldoso primeiro..." Eu parei olhando para a loira que estava surpreendentemente sendo a racional.

Isso não é uma surpresa que eu sou uma criança.

Talvez eu não tenha notado antes devido ao meu ressentimento, mas ele parecia quase cansado. Eu puxei minha cadeira até ele sentando ao lado de sua figura caída. Sentamos assim completamente quietos ouvindo os sons da agência movimentada do lado de fora e as ruas movimentadas da cidade.

Ping!

"Eu deveria ir verificar isso." Suspirei me movendo para pegar meu telefone. Eu podia distinguir vagamente o texto que era de Midoriya - pode ser importante.

"Fique quieto, idiota." Bakugo gemeu me puxando de volta para a cadeira. Obedeci correndo meus dedos pelo cabelo dele tentando colocá-lo de volta ao normal.

"Eu tenho um nome, Katsuki."

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

SMALL MIGHT

Local compartilhado

_______________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_______________________________

000000 ISSO É CEDO AC ESTOU VOLTANDO PARA CASA :(((((((

-Ai

Trepidation(Bakugo Katsuki x Leitor) Traduzido P/ o PortuguêsWhere stories live. Discover now