22.Meek

57 5 0
                                    

História feita por: atolla
Eu apenas traduzi para o Português!! Boa leitura
___________________________

Retiro minha declaração anterior. Eu não estava feliz.

ISTO SUGAU.

Acordei com uma forte dor de cabeça na enfermaria. Isso teria sido tolerável se eu estivesse sozinho, MAS NÃO. É CLARO, NÃO POSSO TER O QUE QUERO.

Dois meninos bravos e agressivos Kirishima e Tetstutetsu * tosse * Kirishima 2 * tosse *. Estávamos gritando um com o outro, interrompendo o ambiente perfeitamente silencioso. Eu gemi me erguendo para olhar ao redor.

"Como você está, querido?" Uma pequena voz calma soou ao lado da minha cama. Eu virei minha cabeça. Me arrependendo imediatamente do movimento repentino, bem como de tudo que me trouxe até aqui. Eu deveria apenas ter saído da arena antes mesmo da partida começar.

Como eu estava tão cego para a dor que causaria a mim mesmo?

"Mocinha!" A voz aumentou de tom e eu focalizei meus olhos pousando na pequena forma de Garota da Recuperação, ou como ela insistia para que eu a chamasse, Vovó Chiyo. Apesar do fato de que eu a conhecia toda a minha vida, eu tinha que ter cuidado ao falar com ela. Uma palavra errada e de repente eu estava de castigo.

Ela não tinha medo de falar com papai e papai tinha muito medo dela para explicar que dizer estúpido não é suficiente para me deixar de castigo.

Velho fraco.

"Oh uh, estou bem." Eu balancei minha cabeça tentando esquecer meu trauma passado. Ela me passou um copo d'água que bebi imediatamente. Todos aqueles gritos secaram minha garganta completamente. "Obrigada, vovó Chiyo", eu disse começando a me levantar da cama.

"O que você está fazendo?" Ela repreendeu enquanto eu caminhava até a porta.

"Vou assistir ao resto dos jogos", disse à espera da sua resposta. Eu não sofreria as mesmas consequências da última vez.

Ela suspirou voltando sua atenção para os meninos. "Vá em frente." Eu sorri abrindo a porta e correndo pelo corredor.

Saí para o estádio com a mudança repentina de iluminação. A multidão estava murmurando entre si enquanto eu encontrava meu caminho para onde o resto da classe estava sentado.

Eu me virei para olhar a batalha. Um Uraraka maltratado estava curvado sobre a determinação que irradiava de sua expressão. Do outro lado da arena, Bakugo parecia igualmente determinado. Ele realmente precisava trabalhar em sua expressão, embora parecesse que ele ia matar alguém.

"Ei pessoal!" Eu torci sentando em uma cadeira vazia ao lado de meus colegas. Eles continuaram a olhar para a partida totalmente focados no que estava acontecendo. "Olá?" Eu empurrei inclinando-me para chamar sua atenção.

"Ah, oi, S / N", murmurou Midoriya, ainda muito concentrada na partida. Nesse ponto, eu simplesmente desisti. Eu poderia estar pegando fogo agora e eles ainda estariam absortos na partida. Eu pude ver por quê.

Bakugo e Uraraka foram dois membros da classe que se destacaram.

Uraraka sempre apoiava e era alegre. As pessoas se aglomeraram em sua direção.

Bakugo chamou a atenção por causa de sua atitude ruim.

Eles eram quase opostos.

Em vez disso, voltei minha atenção para o jogo. Bakugo estava avançando, mesmo à distância eu poderia dizer que ele estava animado, seus olhos estavam brilhando. Enquanto eu observava a luta de Uraraka, meu coração batia forte. Embora ela pudesse estar se saindo pior do que Bakugo, ela ainda parecia determinada e focada.

A emoção crua da partida foi o suficiente para deixar qualquer um animado.

Voltando minha atenção para Bakugo, observei enquanto ele avaliava seus movimentos. Eu assisti enquanto ele lutava seriamente. Eu me perguntei se ele teria relaxado e vencido ela antes da nossa partida.

"Por que ele não diminui um pouco. É óbvio que ele está apenas brincando com ela."

"É tão cruel."

"Ele fez outra garota desmaiar mais cedo."

Objeção: Eu me fiz desmaiar.

"DESCULPA-ME, SENHOR QUE ME FEZ PASSAR PARA FORA." A multidão ficou em silêncio.

"S / N, por favor, sente-se." Papai falava monotonamente no alto-falante. Subi na minha cadeira e voltei a assistir ao jogo.

"Não, obrigado."

"Mocinha." Continuei a ignorá-lo continuando a assistir ao jogo. A essa altura, sentar seria um crime, isso era um protesto.

Bakugo olhou para mim obviamente confuso com essa explosão repentina. Eu olhei para baixo para Uraraka que ainda estava totalmente focado no jogo e não no que estava acontecendo ao seu redor. No momento de distração de Bakugo, ela lançou uma onda gigantesca de entulho que desceu em espiral em direção a ele. O público assistiu com admiração quando um deles acertou em cheio a bochecha de Bakugo.

Eu sorri ainda incapaz de me sentar, pois isso seria admitir a derrota. Eu não estava prestes a fazer isso.

Eu assisti enquanto a batalha se desenrolava Uraraka perdendo a partida. Ela parecia à beira das lágrimas enquanto saía do estádio.

Meu olhar vagou de volta para Bakugo, que observou enquanto ela saía.

Ela parecia tão triste. Eu me perguntei se ela havia interpretado mal as emoções de Bakugo.

Não foi todo mundo?

Eles não o conheciam.

Talvez eu tenha sido o único que viu através de sua expressão. Talvez eu não entendesse os sentimentos de Uraraka.

Ela queria vencer.

Eu queria ser reconhecido.

Corri para fora das arquibancadas para encontrar Uraraka. Encontrar Bakugo teria que esperar. Eu tinha que falar com meu amigo.
____________________________________________

EU ODEIO ESTE CAPÍTULORRRRRR

Desculpe pelo preenchimento. Fiz um grande teste e não queria apressar o próximo capítulo. Tem algumas coisas importantes. Em uma nota lateral, descobri como vou escrever o resto disso.

Não vai acabar tão cedo, só quero descobrir o enredo para isso. Quando isso acabar tão triste quanto é, vou começar uma fic de mensagens de texto para Bakugo.

Eu tenho uma fic de mensagens de texto do Levi que adoro, porque são apenas memes e é para isso que estou aqui honestamente.

DE QUALQUER MANEIRA, ISSO FOI DEPRESSIONANTE

-Ai

Au-br: Gente que isso, eu gostei ;-;

Trepidation(Bakugo Katsuki x Leitor) Traduzido P/ o PortuguêsOn viuen les histories. Descobreix ara