2. Melt

324 25 6
                                    

História feita por: atolla
Eu apenas traduzi para o Português!! Boa leitura
___________________________

"S/N!" Tio Yamada gritou. O barulho ecoando por toda a pequena arena como o lugar onde todos estavam reunidos. Cabeças se viraram. É isso mamãe e papai - desculpe, não vivi para me tornar um herói incrível.

"COMO VOCÊ FEZ NO TESTE?" Ele gritou inconsciente de todos os olhares de espectadores chocados. Eu dei a ele um olhar de desculpas antes de voltar para a multidão.

"DESCULPE, TIO YAMADA!" Eu gritei antes de me perder na multidão de pessoas.

Depois de tropeçar na multidão por alguns minutos e conseguir esbarrar em várias pessoas, finalmente estava na sala de espera. Eu olhei para a parede da arena e vi papai examinando a multidão. Eu fiz uma careta para ele.

Mais cedo naquele dia.

"Estou lhe dizendo S/N, não tenho nada a ver com o exame."

Haha sim certo, pai. Nós nos encontramos e ele ergueu uma sobrancelha antes de pegar o telefone.

Nome não original do herói;

Você pode muito bem desistir agora.

S/N;

Uau pai tão apoiador

Nome não original do herói;

Você realmente acha que pode derrubar um monte de robôs com sua peculiaridade?

Nome não original do herói;

Apenas use sua peculiaridade para tornar as outras mais fortes Você pode obter pontos de apoio

S/N

Não

S/N

Uau, pai, você estava pregando sobre 'ser justo' esta manhã e agora você está me dizendo como trapacear

Nome não original do herói;

Tchau

Por mais que papai tenha dito, não sabia dizer porque era contra as regras, mamãe e eu sabíamos que era só porque ele não tinha lido o e-mail. Muito bem, pai.

"Ei, olhe para o rosto dela!"

Levantei os olhos do meu telefone colocando-o de volta no bolso. Eu olhei para todos ao meu redor, meu estômago embrulhando. É melhor minha alma gêmea se apressar e me dar um tapa. Estou ficando muito cansado desses comentários. O meu lado sarcástico estava realmente se divertindo com essa situação. Sim, mas que tipo de pessoa é sua alma gêmea se eles vão dar um tapa em você. Eu cedi ao meu medo. Olhando para os meus tênis surrados.

Minutos de silêncio pareceram passar enquanto todos em um raio de 3 metros pareciam estar olhando para minha alma. O som de tosse da minha esquerda atraiu a atenção. Um menino de cabelo branco e ruivo estava ao meu lado. Uma grande cicatriz irregular se espalhou em seu rosto. Acenamos com a cabeça, um pequeno vínculo silencioso preenchido no silêncio constrangedor.

"É Todoroki." Ele disse oferecendo sua mão. Pisquei para afastar as pequenas lágrimas penetrantes que estavam se formando nos cantos dos meus olhos.

"S/N." Peguei sua mão e me levantei. Uma brisa quente balançou os galhos das árvores fazendo com que uma quantidade irreal de pétalas caíssem do céu. Olhamos para cima e trocamos algumas palavras.

"EII VOCÊ MESMO" Veio um grito alto. Isso quebrou a conversa pacífica em que todos estavam envolvidos. Estremeci com o olhar intenso do meu pai perfurando minha alma.

Eu zoneei logo depois disso. Observando meus arredores. Um plano formulado em minha mente - Ok S / N, escolha duas ou três pessoas para melhorar. Acalme-se e todos pareceram correr em uma corrida louca para o portão. Peguei meu telefone e entrei já tinha feito meu trabalho.

Eu estava perto do portão colocando meus fones de ouvido para abafar o som de crianças gritando. Papai estava certo, eu era inútil para este desafio. Quando eu estava prestes a ir para algum lugar tranquilo onde pudesse me concentrar e ajudar algumas pessoas, um pedaço de metal caiu em minha direção. Finalmente diminuiu a velocidade aos meus pés, onde havia fios chamuscados saindo aleatoriamente.

W o w

Eu olhei para cima para ver quem tinha jogado o pedaço de metal chamuscado em mim. Foi um dos poucos que escolhi para ajudar. Seus olhos vermelhos e cabelo loiro acinzentado o distinguiam de muitos daqueles ali. Ele parecia ter uma peculiaridade de fogo. Eu examinei seu corpo. Por que os gostosos têm que ser tão rudes.

Depois de alguns minutos cobiçando seus braços tonificados, cometi o erro de olhar em seus olhos. Poços carmesim profundos travados em meus olhos de c/o. Eu rapidamente olhei para baixo, seu olhar interrompendo minha concentração o suficiente para uma pausa momentânea nos poderes da minha peculiaridade.

Comecei a me afastar dele e chegar a uma área mais isolada. Mais destroços de metal voaram em minha direção, alguns chegando perto demais para meu conforto. Ele precisava relaxar - eu estava tentando ajudá-lo. Uma rajada de ar quente atingiu meu rosto. Cabelo loiro cinza de repente atacou meus sentidos. Ele também tinha uma peculiaridade de teletransporte?

"Se você não vai fazer nada, tire seu traseiro chato daqui." Ele se inclinou com os olhos brilhando com uma fúria inexplicável.

"Grosseiro." Ai merda merda. Por que eu disse isso? Eu tropecei para trás.

"Você não estava ouvindo o longo discurso de bunda antes, sua pirralha burrs." Sua voz aumentou para mais um grito. Eu dei mais alguns passos para trás, batendo em um pilar de pedra. Ele continuou a se aproximar. "Se você não quiser participar, dê o fora."

"Idiotas malcriados ricos como você me dão nos nervos." Sua voz retumbou e tremeu como um trovão. Ele trouxe seu punho de volta, pequenas explosões acendendo em sua palma. Minha pulsação acelerou. Seu punho se aproximou rapidamente. Eu olhei nos olhos dele mais uma vez, sorrindo maliciosamente enquanto transformava suas explosões em pequenas faíscas.

Sua mão continuou vindo. Entrei em pânico quando sua mão se aproximou ainda mais, continuando seu caminho de destruição. Um tapa forte ecoou por toda a arena enquanto eu sentia uma sensação de calor derretendo se espalhar por mim.

Ah não.

___________________________

Não tenho certeza de como me sinto sobre isso.

-Ai

Trepidation(Bakugo Katsuki x Leitor) Traduzido P/ o PortuguêsWhere stories live. Discover now