26. Meme

55 4 1
                                    

História feita por: atolla
Eu apenas traduzi para o Português!! Boa leitura
___________________________

Era o dia seguinte ao festival de esportes. Tudo havia passado sem muitos incidentes e, embora Bakugo estivesse incrivelmente frustrado com Todoroki, realmente não parecia ter importância. Talvez nossas brincadeiras o tivessem tirado da cabeça.

Independentemente disso, ele realmente deveria ter me dado instruções melhores.

No momento, eu estava olhando para o mapa rudemente desenhado que Bakugo tinha feito antes de voltar para casa no dia anterior.

Para onde vou? O que eu vou A quem vou? O que eu vou Por que estou indo? Como estou indo

O idiota me disse para aparecer 'neste lugar' e poderíamos sair. Não só que ele me disse para chegar mais cedo. UH NÃO HÁ.

DIZ O IDIOTA ANDANDO ÀS 6.

Bater.

No momento, eu estava vagando por um bairro agradável.

Claramente frustrado, ele se levantou e foi até o armário tirando mais cereal. No instante em que ele virou as costas, peguei o saleiro e joguei sal em seu cereal.

Ok, agora nós skedaddle.

Por mais que eu adorasse vê-lo gritando e chateado, eu estava com medo pela minha vida. É hora de fugir.

E EU FIZ.

Corri escada acima em tempo recorde, os gritos distantes do meu parceiro podiam ser ouvidos fracamente enquanto eu me abaixava para o quarto mais próximo e corria para o armário.

MESMO SEUS ARMÁRIOS SÃO BONS.

Ok, olhe, eu não dei uma boa olhada ao redor do quarto que encontrei, mas a julgar pelas roupas, este era o quarto de Bakugo. Um leve cheiro de flores encheu o armário, era agradável.

Uau, sua mãe deve realmente se preocupar com ele.

O chão do armário também refletia cuidado. Estava impecável, muito diferente do meu, que estava cheio de roupas descartadas e outros itens que eu não queria olhar. No canto traseiro do armário havia um cabide coberto com roupas de festa.

Vamos apenas dizer que eu não o tinha imaginado em um terno até agora e cara, eu estava adorando.

Meu cérebro estava gritando sobre todas as possibilidades. Tanto é assim que MINHA CABEÇA DE IDIOTA ESQUECEU TOTALMENTE QUE EU ESTAVA SE ESCONDENDO E PAROU DE ESTAR CALMA.

"Ei, idiota, o que você está fazendo."

"EEEEIWYEHFEUGFWIUGFIUGIUFUIE"

"O que-"

"- PORRA, VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI O QUE UFGUGAJKFGJKJFJGF."

Adeus cordas vocais. Adeus vida.

"O que você quer fazer hoje?" Ele perguntou me puxando para fora do armário. Toda essa situação era estranha e incrivelmente não-bakugo. Normalmente ele iria querer retaliar porque afinal joguei meia garrafa de sal em seu cereal e fugi.

Quer dizer, normalmente eu seria morto.

Hoje não era um dia normal e honestamente estava me irritando. Saí do armário olhando em volta por um segundo, meus olhos pousando em um cartão colocado ao lado da cama. Era novo, uma caneta estava colocada ao lado de forma aleatória para que pudesse cair da mesa a qualquer momento.

Bem, isso é estranho ...

Seu olhar seguiu o meu até o cartão e quase instantaneamente ele começou a me empurrar para fora da sala. Mal me dando a chance de terminar de inspecionar o cartão, muito menos olhar ao redor do resto da sala escassamente decorada.
_____________________________________

FILLER

ESTE É O INÍCIO DE UM PRANK WAHRJEJDDJ.

Idk eu preciso escrever algo divertido antes desses estágiosssss.

-Ai

Au-br: Gente desculpe eu estar atrasada, tive alguns problemas e tive que traduzir na pressa, vou postar pra N deixar em branco, vou fazer os ajustes mais tarde, estou tendo muitos trabalhos escolares ;-;

Trepidation(Bakugo Katsuki x Leitor) Traduzido P/ o PortuguêsWhere stories live. Discover now