8. Maze

127 13 0
                                    

História feita por: atolla
Eu apenas traduzi para o Português!! Boa Leitura
______________________________

Vários dias se passaram desde o fim de semana em que saí com Bakugo. Desde então, tínhamos mandado muito mais mensagens de texto, a ponto de papai me ver no telefone, gemer e reclamar com mamãe. Apesar de estarmos trocando mensagens de texto, eu o estava evitando visivelmente na escola. Não é que eu não quisesse falar com ele. Eu realmente gostei das conversas que tivemos por texto apenas ...

A CONVERSA CARA A CARA É DIFÍCIL

Não que muita conversa pudesse acontecer. As aulas de papai não deixavam muito tempo para conversar - o único tempo disponível para conversar era o almoço e mesmo assim eu estava tão ocupado enchendo o rosto que não tínhamos tempo para conversar.

Atualmente, todos nós estávamos embalados em um ônibus rumo ao Unforeseen Simulation Joint, USJ. Eu não dormi o suficiente para funcionar corretamente, então eu estava lentamente adormecendo. Isso até que alguém começou a gritar e ficou impossível sequer pensar na palavra dormir sem ficar com dor de cabeça. Inclinei-me para frente e esfreguei minha têmpora com os dedos.

Esta pequena ação atraiu a atenção de várias pessoas - Midoriya, Bakugo e Todoroki sendo os que pareciam mais preocupados. Bakugo se inclinou e hesitantemente colocou a mão nas minhas costas, sua palma mal tocando, pairando como se tivesse medo de me machucar. Eu olhei para ele enquanto ele lutava com as palavras, o rosto se contorcendo em pensamento. Ele estava tão preocupado?

"Parece que você acabou de ser atropelado por um caminhão de lixo, você precisa de remédio para dor de cabeça ou algo assim?" Claro, isso é o que Bakugo diria. O que eu esperava? Eu levantei uma sobrancelha e suspirei, enxotando-o dramaticamente como a rainha do drama que desejo ser o tempo todo.

"Quer dizer que você não pode ouvi-los?" Fiz um gesto para o resto do ônibus, que estava ficando cada vez mais barulhento com o passar do tempo. Demoraria mais alguns minutos até que alguém começasse a tocar música de 2014 ou algum infeliz fosse atingido por uma garrafa de água. Mas você sabe que é apenas uma viagem de ônibus de classe normal. Fiquei seriamente apavorado pelo resto do mundo quando esse bando de idiotas excêntricos se tornou heróis.

Quando chegamos na metade do caminho para o centro de treinamento da USJ, a classe havia começado a cantar canções de acampamento. Claro, eu entrei para não cantar junto com todo mundo está se declarando publicamente como um perdedor. Especialmente depois que todos começarem a cantar Party nos EUA, não gostar da música não é desculpa para não cantá-la, você será declarado publicamente como um perdedor. A única vez que quero ser vista como uma perdedora é no conforto da minha própria casa. Algumas pessoas que não se importavam com o que os outros pensavam deles * tosse * Bakugo * tosse * não cantavam. Eu aplaudo essas pessoas por serem tão destemidas.

A classe continuou a ficar mais alta, não estava nem cantando neste ponto, estávamos gritando as palavras para cintilar, cintilar estrelinha, como se nossas vidas dependessem disso. Alguém pegou um telefone e estava encontrando as versões instrumentais de todas as músicas que cantávamos. A garrafa de água que estava sendo jogada antes havia voado pela janela. Eu continuei a pecar e gritar até os miolos enquanto observava papai, que parecia que ia desmaiar e morrer.

Assim que o ônibus parou, tudo voltou ao normal. Imediatamente todos se levantaram e começaram a empurrar e empurrar para sair. Graças a Deus eu estava sentado ao lado de Bakugo enquanto seu olhar intenso tornava muito fácil para nós dois sairmos do ônibus.

"Eles são barulhentos? Você gritou até a porra dos ouvidos." Ele gemeu quando descemos do ônibus revirando os olhos e abrindo um pequeno sorriso. Eu ri e corei um pouco, sem saber exatamente o que dizer. Afinal, ele estava certo, eu não me contive quando se tratou de rodas no ônibus.

"FORME UMA LINHA." Papai interrompeu nossa conversa tentando desesperadamente fazer a classe se acalmar. Não podia culpá-los, também estava muito animado para ir para a USJ.

Após uma rápida introdução ao que estaríamos fazendo, todos começaram a se dividir e formar pequenos grupos. Eu estava caminhando em direção a Bakugo quando uma rajada de vento repentina me atingiu.

Estranho, pensei que estávamos lá dentro?

Virando-me para olhar para as instalações, pude ver vários portais se abrindo na praça principal. Não fui o único a perceber a situação, vários outros alunos assistiam ao espectáculo divertidos.

"Wow UA realmente vai além."

"Quem está fazendo tudo isso deve ser Super-poderoso."

"Há outro herói profissional aqui?"

De repente, alguém saiu de um dos portais, mais suspiros excitados foram ouvidos da classe. Enquanto as pessoas saíam dos portais, a incerteza nublou minha mente. Olhei para o herói profissional 13 que supervisionava nossa visita à USJ. Eles ficaram olhando para o que estava acontecendo com confusão. Isso definitivamente não foi planejado. Olhei para papai, que já estava correndo para lidar com a situação. A preocupação foi exibida claramente em suas feições. Eu congelei. O medo assumiu o controle do meu corpo com muita facilidade, eu estava preso no lugar com os olhos arregalados e apavorado com as pessoas saindo dos portais.

Roupas rasgadas, curvadas sobre figuras, sorrisos maliciosos.

Todas as coisas que os heróis se esforçaram ao máximo para evitar.

Todas as características associadas aos vilões.

13 nos empurrou para a porta, eu tropecei e caí. Tropeçando em meus pés, senti uma mão me puxando para cima e me arrastando para frente. Bakugo sempre surgiria do nada e me arrastaria para longe do conflito? Você consegue algum tipo de sexto sentido depois de encontrar sua alma gêmea? Eu me senti perdida e com medo enquanto o pânico continuava correndo em minhas veias como algum tipo de droga.

Minha linha de pensamento foi interrompida por uma súbita rajada de ar frio que atingiu meu rosto. Um vilão feito de névoa negra havia bloqueado nossa saída. Mais medo. Bakugo e Kirishima, que estava parado ao meu lado, correram para a frente, passando pelo vilão. O medo correu através de mim em uma grande explosão quando estendi a mão para detê-los. De tentar uma segunda vez. Minha mão caiu e eu fiquei presa no meu lugar enquanto eles desapareciam na névoa negra mais uma vez.

Quando 13 estava prestes a fazer algo, o vilão lançou longos tentáculos de névoa negra que absorveram a classe. Por um segundo, o medo que me consumia se dissipou, quase caí de joelhos antes de recobrar o juízo e avaliar a situação. Avancei puxando Bakugo para longe do vilão. Em um instante, não consegui ver nada e me senti sufocado pelo escuro.

Braços quentes me envolveram em um abraço protetor, minha visão clareou e o zumbido encheu meus ouvidos. O grounc em que estávamos antes se foi e eu me vi caindo do céu, para dentro do centro de treinamento. Passei meus braços em volta de Bakugo, puxando-o para mais perto de mim como um cobertor de segurança conforme o chão se aproximava. De algum lugar distante, uma voz alta e distorcida começou a falar.

"Saudações. Nós somos a Liga dos Vilões. Perdoe nossa audácia, mas ... hoje, viemos aqui para a UA High School - este bastião do heroísmo ... para acabar com a vida ... de All Might, o Símbolo da paz."

Fechei os olhos e continuei a cair.

___________________________

A convenção foi incrível. Eu vi um All Might batendo em um pikachu e muuuuito Todoroki, como diabos eles estavam tirando selfies juntos. Em um ponto como dez deles estavam caminhando juntos e gritando.

Desculpe por demorar tanto para atualizar.

-Ai

Trepidation(Bakugo Katsuki x Leitor) Traduzido P/ o PortuguêsWhere stories live. Discover now