7. Mess

119 15 2
                                    

História feita por: atolla
Eu apenas traduzi para o Português!! Boa leitura
___________________________

Eu estava na plataforma do trem olhando para a paisagem deserta e cinza contra o céu cinza igualmente deprimente. Bakugo já deveria estar aqui agora, eu verifiquei meu telefone. Mais cinco minutos e eu iria embora. A plataforma estava vazia e por um bom motivo o dia de hoje foi péssimo. Onde quer que fôssemos em seguida, tinha que ser dentro de casa. Se não fosse absolutamente nada estava me impedindo de voltar para a segurança do meu quarto.

Minutos se passaram enquanto eu estava na plataforma fria. Qualquer pequena parte de mim que esperava que Bakugo aparecesse lentamente tornou-se menor, pingando como a chuva caindo da beirada do telhado.

Depois de esperar um pouco, desisti. Eu simplesmente mandaria uma mensagem para ele dizendo que estava doente - uma afirmação perfeitamente razoável, visto que estava com frio e úmido.

Virei os olhos grudados no chão enquanto me arrastava para fora da estação vazia. Empurrei as portas e imediatamente corri para alguém.

"Oi idiota, onde você pensa que está indo?" Bakugo? Pisquei olhando para o menino que estava ali com uma expressão irritada. Eu estava começando a acreditar que essa era a única expressão que ele conseguia fazer.

"Saindo porque alguém não conseguiu comparecer na data marcada." ABORTAR MISSÃO S/N EU TE AMO, MAS POR QUE VOCÊ DISSE ISSO. Corei loucamente e tentei passar por ele na esperança de que, se fosse embora agora, não seria capaz de dizer outras coisas estúpidas. Ele colocou a mão no meu ombro me segurando no lugar. Senti minha determinação emocional desmoronar e qualquer força que ainda havia em meu corpo após os dias anteriores desaparecer completamente.

"Eu honestamente não posso dizer que tipo de pessoa você é idiota." Ele fez uma pausa, franzindo as sobrancelhas, "Em um minuto você está irritantemente tímido e no próximo você está começando uma briga." Ele suspirou e tirou a mão do meu ombro.

"Eu preciso de uma fodida explicação para o que você tem agido recentemente." Eu senti meu coração afundar. Acho que nós dois pensamos a mesma coisa.

Ainda bem que Bakugo trouxe um guarda-chuva. A chuva batia no plástico como o som de uma centena de tambores. Eu estava quase feliz que estava tão alto que nós dois não estávamos com humor para conversar e o silêncio se estendia. Graças aos céus por esta chuva que abafou todas as conversas possíveis. Bakugo de repente parou de se virar e nos guiou em direção a um pequeno café. Uma campainha soou quando entramos e o cheiro quente de café encheu meu nariz. Ele gesticulou em direção a uma mesa e foi buscar algo para beber. Só me dei conta, quando ele voltou, que eu nunca disse a ele o que queria. Isso ficou evidente pelo fato de que ele tinha me dado minha bebida quente menos favorita. D / N. Rezei silenciosamente para que ele não percebesse que eu não estava bebendo nada.

"Por que você tem tanto rancor de Midoriya?" Eu perguntei hesitante. Ele demorou a responder, bebendo sua bebida e olhando para meu rosto por um segundo antes de gritar sua resposta.

"Esse idiota está apenas recebendo o que merece." Ele cuspiu perturbando o clima tranquilo da loja. Eu olhei me desculpando para o Barista que parou no meio de pegar o pedido de alguém para olhar para o loiro em chamas sentado na minha frente.

"Isso realmente não responde à minha pergunta", eu disse descaradamente entrelaçando minhas mãos e colocando-as no meu colo. "Quero dizer, eu quero saber por que você continua tratando ele como lixo. O que ele fez com você? Por que você o chama de 'bastardo sem graça', ele obviamente tem uma peculiaridade?" As perguntas engarrafadas que eu tinha vieram derramando em um momento. Um peso invisível que pressionava meu peito foi imediatamente levantado.

"Ele é um idiota de merda, é por isso!" Eu confiava que não obteria uma resposta hoje - mas iria encontrá-la. Bakugo se inclinou para frente e apoiou a cabeça na mão fechando os olhos preguiçosamente antes de fazer sua pergunta. "Por que você quer saber?"

Uma infinidade de razões surgiu na minha cabeça.

"Eu só pensei que as coisas pareciam tensas." COMO ESTA CONVERSA INTEIRA. DE TODAS AS COISAS DIFERENTES QUE VOCÊ ACHOU, ESCOLHEU ESTE. Ele soltou uma risada curta antes de puxar o telefone e verificar a hora.

"Minha velha bruxa de mãe me quer em casa." Sentando-se abruptamente, ele se virou batendo algo na mesa. Muito atordoado para raciocinar o que acabou de acontecer, levei um minuto para olhar o que ele havia deixado. Uma pequena caixa preta com fitas vermelhas atadas em um laço. Embora as fitas estivessem ligeiramente desalinhadas por estarem em seu bolso, me vi brilhando apenas com esse gesto.

Minhas dúvidas sobre Bakugo ainda estavam presentes, mas lentamente se dissipando. Abri a caixa, deixando de lado a fita para encontrar um pequeno par de brinco dentro. Eu sorri colocando a caixa na minha bolsa. Ele não era perfeito, mas definitivamente tentou me fazer feliz.

Talvez isso não fosse uma bagunça tão completa ...

___________________________

Eu sinto que este aqui é um pouco curto ????

De qualquer forma, obrigado por todas as leituras, significa tanto que as pessoas realmente gostam disso!

-Ai

Trepidation(Bakugo Katsuki x Leitor) Traduzido P/ o PortuguêsWhere stories live. Discover now