capítulo 8

1.7K 184 147
                                    

My love for you is like the raging sea,
So powerful and deep it will forever be.
Through storm, wind, and heavy rain,
It will withstand every pain.
- Elaine Chetty

◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆

Nyx

Eu simplesmente não consigo tirar aquela bruxa da minha cabeça.

Desde quando eu vi ela na clareira, desde quando segui até sua mansão escondida. Ela assombra meus sonhos, ela ocupa cada pedaço da minha mente. Fica extremamente difícil me concentrar em alguma coisa que não seja ela andando de mãos dadas comigo pelo campo de dentes-de-leão que eu mesmo escondi, para mostrar à alguém que eu julgue especial.

As vezes tento enterrar o fato de que eu estava muito ansioso no dia em que fomos até a sua casa. Tento enterrar a esperança que tive de que ela gostasse de mim e sei lá. Saísse de lá casada comigo ou algo do tipo.

Mas ocorreu tudo ao contrário.

Ela me odeia.

Quer me matar por eu ter olhado seu ritual sagrado e quebrado as proteções mágicas de sua casa.

Eu tive que me segurar para não sair chorando por aí apenas por ela ter escolhido voar com o Bryan. Era a minha chance de provar para ela de que eu posso ser legal e que eu seria um bom marido.

Mas aí eu escutei a conversa dela e de meu primo, e eu tive vontade de parar de voar e apenas cair. Creio que Reyna não sentiria falta alguma.

"Minha deusa" "bruxinha" eu dei esse apelido!

Ela tinha que ser minha, ela tinha que gostar de mim, não do idiota do Bryan.

Quando chegamos em casa, eu me ofereci para mostrar onde ficava seu quarto. Na esperança de falar algo que fizesse ela não me odiar pelo menos. Mas as únicas coisas que saíram foi que eu mostraria o inferno para ela! Que idiota. Então ela disse que me mostraria o verdadeiro inferno. E realmente mostrou.

Parecia um inferno enquanto eu tinha que me aliviar sozinho, no meu quarto escuro. Escutando os gemidos dela, que constantemente se misturavam com o de Bryan.

Eu não podia culpar ele, ninguém nunca seria tão bonito e perfeito quanto a Reyna.

Quando vi Bryan saindo de seu quarto a noite, e abrindo a porta de Reyna eu quis me tacar da sacada, ou me jogar dos dez mil degraus. Apenas queria morrer.

Tentei ao máximo não arrombar a porta e sequestrar a Reyna e viver com ela em uma casa de campo, só a gente. E aí nos teríamos uma família, e ela ia me amar muito e nos íamos ser feliz por toda a eternidade.

Mas meu corpo agiu por conta própria, bati na porta e ele responde que já transaram milhares de vezes. Cheguei no meu quarto e comecei a chorar igual um bebê, sim qual é problema.

Desde que eu vi ela eu senti algo. Fui atraído por ela sem nem mesmo conhecê-la.

E não sei o porquê quase morri quando ela dormiu com outro macho, e não sei como eu ainda estou vivo com ela me odiando. Eu poderia implorar de joelhos para que ela gostasse de mim, pelo menos um pouco.

The Death Witch • acotarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora