Capítulo 16 - Promete cuidar dele?

145 30 0
                                    

Se me perguntarem, não posso responder quem inclinou o corpo para a frente primeiro até as bocas se tocarem. Mas isso não tinha a mínima importância, porque eu estava beijando Jeon Jungkook.

As minhas mãos pararam em seu rosto, tocando as bochechas avermelhadas, enquanto ele desceu os dedos pelo meu pescoço e entrelaçou os braços na minha cintura.

Começou apenas como um selinho, as bocas encostando levemente uma na outra. Aquilo na minha cabeça era tão inimaginável que no começo eu nem sabia o que fazer. Agora sim meu coração estava acelerado.

Os lábios dele abriram um pouco mais, bem devagar, desabrochando como uma flor, dando um pouco mais de espaço para que minha boca encostasse um pouco mais fundo na dele, embora não fosse muito. E foi quando as línguas se tocaram pela primeira vez que senti um arrepio subir por todo o meu corpo. Agora sim era, de fato, um beijo.

Foi tudo muito suave, muito delicado. Os lábios dele eram exageradamente macios, e um pouco adocicados também. Deve ser protetor labial. Nos pequenos intervalos que dávamos para respirar, eu sorria. E ele provavelmente também, mas não tinha certeza, porque eu não fazia questão de abrir meus olhos. Somente de me sentir livre enquanto sentia o rosto dele tão próximo do meu. Deixei uma das mãos em seu queixo, enquanto a outra afundava-se nos cabelos escuros e ondulados. Ele abraçou um pouco mais forte a minha cintura, aproximando nossos corpos.

O beijo era um pouco desajeitado, e deduzi que não era somente eu que nunca havia beijado mesmo, no máximo dado selinhos nos jogos de "verdade ou desafio". Isso não era ruim, na verdade. De certa forma, aprendíamos ao mesmo tempo como fazer isso. E, não sei se tem diferença ou não, mas quando você beija uma pessoa que você gosta, e a outra pessoa também gosta de você, fica até mais prazeroso, mesmo que seja a primeira vez que você faça isso.

Bem, já estava mais do que claro, eu definitivamente amava aquele garoto.

Mas foi bem no meio de um dos beijos que isso aconteceu:

-Jimin, querido, eu fiz bolo de...

Afastamos os rostos no momento exato que Hana entrou no quarto, e ficou travada na porta, ainda segurando a maçaneta. Quando me toquei do que estava acontecendo, coloquei as duas mãos no rosto, deixando apenas os olhos livres. JK arregalou os olhos e se virou para a mãe, que continuava espantada com a situação,

"Mãe! Já falei que tem que colocar a mão para dentro antes de entrar! ele disse, visivelmente morrendo de vergonha

"Eu sei, desculpa! Eu ia avisar que tem bolo de canela." ela respondeu, o que explicava o cheiro vindo da cozinha.

"Ok, desculpa, é porque o bolo deu certo"

"Tudo bem, eu desço já"

Ela acenou com a cabeça, e eu estava envergonhado demais para responder qualquer coisa ou fazer contato visual. Na minha cabeça já se passava a possibilidade de ela me proibir de ver o JK, ou achar que não era bom estarmos namorando ainda na escola, ou qualquer coisa relacionada. Ela saiu do quarto, e ainda mantinha as mãos no rosto. Mas estava rindo, porque aquilo havia sido hilário de verdade.

- "Só mais uma coisa, para os dois, tem camisinhas no armário do banheiro, só para prevenir." ela disse, abrindo de novo a porta e colocando metade do corpo para dentro do quarto.

"Mãe!" ele se levantou, novamente arregalando os olhos.

"Tá bom, é só por precaução" ela disse, rindo, e fiquei muito mais aliviado. Podia deixar todas as possibilidades ruins para trás. Ela fechou a porta, nos deixando a sós no quarto outra vez. E eu comecei a rir de novo, porque provavelmente aquilo havia sido uma das coisas mais constrangedoras que eu já havia passado na minha vida. Joguei meu corpo na cama, e Jungkook ficou me encarando antes de começar a rir junto comigo. Eu estava de olhos fechados, e nem vi quando ele chegou perto e deitou o corpo por cima do meu, deixando sua cabeça apoiada no meu peito. Coloquei os braços em cima de sua cintura. E ficamos assim por uns minutos.

Jikook - Atitudes Valem Mais do que PalavrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora