3.4

428 32 23
                                    

Heyy, voltei!!

Não esqueça de votar e comentar muito.

(Ainda vou revisar esse cap.)

BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________

Pov. Harry

12/08 (Quinta-feira)

⏰|04:32 PM.|⏰

Chegamos ppr volta de 06:30 AM. aqui em LA, cada um foi para sua casa para descansar. Querendo ou não foi uma viagem bem cansativa, porém, cheia de emoções, e bota emoção nisso, nunca chorei de alegria tantas vezes em uma semana só.

Quando fomos nos despedir das nossas famílias quase afogamos todos na sala de tantas lágrimas, Aurora contou para os meninos, irmãs de Louis, minha irmã e nossos pais que iria ser mamãe, fazendo com que mais choros aparecessem ali, minha mãe e a de Louis já sabiam pois elas ajudaram a Aurora, mesmo que não tenha sido uma ajuda grande, para Aurora foi ajuda, e como ela considera nossas mães, mãe dela também, foram as primeiras a saber.

Já viramos os tios babões. E sim, essa criança vai ser mais mimada do que tudo. Essa viagem foi realmente um sonho. Mas voltando a realidade da nossas vidas aqui em LA, amanhã é o enterro de Josh, e depois de uma semana, o julgamento de Simon, sinceramente, não quero que tenham pena daquele velho.

Simon foi um inferno na minha vida, não só na minha, como na vida dos meninos. Ele "estragou" uma parte da minha vida, enquanto era meu chefe, e enquanto eu era obrigado a ser subordinado dele, e agora, quase estragou o resto da minha vida por me fazer se passar por culpado de uma coisa que nunca fiz e nunca passou na minha cabeça fazer, ele me fez parecer algo que não era, e nunca vou ser.

–"Amor você sabe onde eu deixei minha escova de cabelo?" –Louis grita de dentro do banheiro.

–"Não sei babe, acho que está na segunda gaveta da direita..." –Grito de volta.

–"O que foi?" –Ele sai do banheiro penteando o cabelo e me encarando. Olho confuso para ele. –"Você está quieto, sua voz está diferente." –Observo ele divertido. –"Hazz, eu te conheço a anos, eu sei até quantas vezes você pisca os olhos por dia."

–"Devo me preocupar?" –Pergunto com um sorriso. Ele vem em minha direção e senta ao meu lado.

–"Talvez!" –Ele estreita os olhos e entrelaça nossas mãos.

–"Hmm..." –Me inclino e dou um beijo em sua bochecha. –"Meu baby boy!"

–"Só seu!" –Ele franze o nariz em uma careta fofa, parecendo um gatinho. Dou um beijo na ponta do seu nariz.

–"Quer fazer o que hoje?" –Pergunto.

–"Asistir filme e dormir, amanhã já vai ser complicado." –Concordo com a cabeça.

Deixo Louis no quarto, escolhendo o filme e desço fazer pipoca para nós dois. Coloco a pipoca no micro-ondas, enquanto espero o tempo acabar, encosto as costas na bancada e apoio as duas mãos na mesma. Escuto o micro-ondas apitar e pego uma vasilha no armário e jogo a pipoca dentro. Vejo duas barras de chocolate ao lado da fruteira, então pego as barras, e volto para o quarto, encontrando Louis em baixo do edredom branquinho com as costas apoiadas na cabeceira da cama.

–"Hmm pipoca." –Ele bate palminhas e abre um sorriso igual uma criança, dou risada e me junto a ele. –"Ah, você trouxe chocolate, meu Deus eu escolhi o homem certo para minha vida!"

–"Toma, criancinha!" –Entrego o pote e os chocolates para ele.

13/08 (Sexta-feira)

I Trust You (l.s.)Where stories live. Discover now