1.3

679 59 11
                                    

Voltei nenéns, daqui a pouco volto com a última de hoje, e da semana.

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!! <3
_________________________________________

Pov. Harry

15/07 (quinta-feira)

⏰|alarme 06:30 AM.|⏰

Acordo com esse inferno desse despertador tocando, minha vontade é de fingir que morri, só para não ter que ir trabalhar.

Tento levantar e sinto uma mão prendendo minha cintura, olho para cima e vejo Louis, dormindo igual um anjo, automaticamente meus pensamentos vão todos para o que aconteceu a 2 horas atrás.

–"Ei, Sweet" –Falo mexendo nele, e ele resmunga, preguiçoso. –"Lou, nós já vamos chegar tarde hoje no trabalho...ei..." –Mexo nele mais ainda, e ele vai acordando aos poucos.

Ele abre os olhos, que estão mais claros do que nunca, a pouco iluminação que entra pela fresta da cortina, bate direto em nós dois, e ilumina mais ainda a pelo dourada e bronzeada que ele tem.

–"Bom dia, babe." –Ele fala e me abraça mais forte.

–"Bom dia, vamos levante, você ainda tem que passar na sua casa se vestir, lembra?" –Falo me levantando. –"Vou descer fazer o café correndo, você desce e toma comigo, depois eu subo me trocar e você vai para sua casa se trocar também, não quero que você se atrase mais por minha culpa!" –Falo me levantando, indo ao banheito e depois saio do quarto.

Desço e faço o que é mais rápido, café e torradas e ovos que sei que o Lou gosta, coloco dois pratos na mesa e duas xícaras.

–"Hey, Hazz" –Lou fala entrando na cozinha, vestido com as mesmas roupas de ontem quando ele chegou. –" O chão do seu quarto está cheio de caquinhos de vidro."

–"Eu sei, quebrei ontem a noite sem querer, hoje a Bete vem para fazer a faxina e eu aviso ela sobre o vidro." –Bete é a minha segunda mãe, desde que cheguei nessa cidade, ela sempre foi um amor comigo.

–"Entendi" –Ele pega o celular, e confere as mensagens. –"Hoje a Aurora vai no FBI, ela acabou de me avisar." –Ele fala e leva a xícara de café a boca.

–"Ai que bom, posso dar um abraço nela."

–"Sim, ela falou que está morrendo de saudades de você também!"

Conversamos sobre várias coisas e rimos muito, até terminarmos de comer. Me levanto e coloco os pratos e xícaras na pia.

–"Bem, vou subir para tomar banho..."

–"E eu vou para minha casa, tomar banho e me trocar!" –Ele fala indo para porta.

–"Eu te vejo lá então?" –Indago com um sorriso.

–"Com certeza"

Ele segura meu rosto entre as mãos e me beija, minhas mãos vão para sua cintura e eu puxo ele para mais perto, peço passagem com a língua e ele cede, aperto sua cintura a cada segundo. O beijo acaba por falta de ar de ambos, ele me dá um selinho e eu dou um beijo no topo da sua cabeça.

–"Tchau Hazz."

–"Tchau little boy."

⏰|08:05 AM.|⏰

Chego na delegacia e o Louis não chegou ainda, vou para minha mesa e sento lá, tenho papéis para revisar ainda. Sinto um corpo colocar uma cadeira do meu lado e sentar, ou tentando sentar pelo menos, contando pelo fato que ele sentou na beira da cadeira e quase foi de boca no chão. Tem que ser o loirinho mais amável que eu conheço.

I Trust You (l.s.)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن