0.2

1K 109 60
                                    

Oii nenénss!!! Tudo bem???
Espero que esteja, bom vim trazer mais atualizações para vocês, espero que gostem!! :)

BOA LEITURA!!!<3

_________________________________________

Pov. Louis

Após horas de trabalho, minha cabeça voltando a doer muito e eu praticamente engolindo mais remédios para a dor passar, já estava quase terminando de revisar a papelada e depois disso poderia ir embora. Mal eu sabia que meu dia estava longe de acabar.

Bem longe.

Quando estava organizando a última folha, já pronto para levantar e arrumar as minhas coisas e vazar daqui, a voz do anticristo ecoa na minha cabeça como se eu tivesse uma caixa de som no volume máximo dentro da minha cabeça.

–"Tomlinson?"

–"Sim, chefe?" –Desvio meu olhar dos papéis sobre a minha mesa para olhar meu chefe em pé e de braços cruzados na minha frente.

–"Acabei de receber um telefonema, um corpo foi achado no lixo atrás do Sport&Beer, o corpo está quente ainda, o que indica que ele foi morto a menos de 24 horas. A identidade do corpo ainda não foi identificado, pois o rosto está deformado, os peritos que estão no local disseram que o que pode ter matado ele foram os tiros que ele levou no peito, por enquanto só se sabe o sexo, o corpo ainda está em perfeito estado tirando o rosto. É um homem, aparentemente entre 24 e 36 anos. Preciso de você cuidando desse caso, se quiser pode pedir para algum agente te ajudar, independente de quem for, só vá agora para lá!" –Ele fala calmamente e sai andando.

Quando ele falou o nome do bar, fiquei assustado, pois, é o mesmo bar que eu e os meninos estávamos ontem a noite, mas nada que me preocupasse até o momento, apesar de que todos que estavam no bar virariam suspeitos, mas às vezes o homem foi morto em outro lugar e jogado no lixo atrás do bar. Senti um leve pressentimento, mas deixei para lá, eu não tinha visto o cadáver ainda, só sabia o básico do básico, que era um homem e que ele foi morto a menos de 24 horas.

Levantei me arrastando da minha mesa, com uma preguiça absurda e fui em direção a mesa do Zayn, esse safado preguiçoso vai comigo, ah ele vai MESMO.

E quando digo que ele é safado, ele é mesmo. O folgado estava na mesa dele comendo salgadinho, com os pés para cima, ouvindo música e com os olhos fechados, não me segurei, e calmamente chamei a atenção dele.

–"MALIK." –Dou um grito, já puto da vida.

–"Ai meu Deus...cof cof  O cof cof  QUE FOI DOIDO?" –Ele depois de quase morrer engasgado com a batatinha que estava comendo me olhou com os olhos cheios de lágrimas por tossir muito, e eu obviamente não deixei de rir.

–"Tem um caso para nós dois. Vamos!" –Pego a chave do carro dele em cima da sua mesa. Vamos com o carro dele, não sou bobo, gasolina está caro para uma porra e não vou gastar do meu.

–"Eu não vou." –Ele fala e eu viro de costas só para fuzilar ele com o olhar, ele se encolhe. –"Eu vou sim." –Levanta correndo e vem atrás de mim.

Não falo nada até chegarmos no carro, sento no banco do motorista e Zayn do passageiro. Ele como o bom curioso que é, começou a sessão de perguntas.

–"Onde estamos indo Lou? Qual o caso? O que aconteceu? Já sabem quem é a vítima? Qual a idade? Quando o cor-"

–"PARA" –Grito olhando para ele e voltando meu olhar para estrada. –"Uma pergunta de cada vez meu filho."

–"Desculpa hehe" –Ele olha para mim. –"Mas agora, para aonde vamos?"

"Sport&Beer bar."

–"Nós não fomos lá ontem?" –Indaga confuso.

–"Sim, lá mesmo."

–"E o que exatamente nós estamos indo fazer lá?" –Ele pergunta receoso.

"Voar com as vassouras do armário de limpeza deles" Que pergunta idiota é essa gente? Calma Louis, RESPIRA.

–"Um homem foi encontrado na lixeira do bar, o corpo ainda está quente o qu-"

–"O que indica que o corpo tem menos de 24 horas." –Ele termina a frase e franze o cenho, eu conheço essa cara dele, lá vem coisa.

-"Exato!"

–"Louis, presta atenção cara, se ele foi morto no bar e o corpo tem menos de 24 horas, nós nos tornamos suspeitos, não só nós dois, como o Hazz, Niall e Lee também. E ainda que nós conhecemos quase todo mundo daquele lugar porque vamos lá direto, certeza que quer cuidar desse caso mesmo?" –Ele fala entrando em desespero.

–"Calma Zee, dependendo da hora que esse homem foi morto nós nem estávamos mais lá, ou ele pode ter sido morto até antes mesmo de nós termos chego no bar. E outra que podem muito bem ter matado ele bem longe do bar, e jogado ele lá, para ser mais difícil de solucionar. E as chances de nós conhecermos a vítima é uma em um milhão. Fica calmo cara."

–"Espero que esteja certo Lou. De verdade eu espero, porque vai ficar feio para nós cinco, agentes do FBI, suspeitos e cuidando do caso. E ó: adeus emprego" –Ele fala desviando seu olhar de mim e parecendo realmente convencido de que minhas teorias poderiam ser possíveis.

–"Só fica calmo, caso a vítima tenha sido morto enquanto estávamos lá, ou nós conhecermos ele sei lá, nós passamos o caso para outro agente, ok?" –Zayn assente com a cabeça sem me olhar.

Chegamos no local e passamos pela fita de proteção que mantém as pessoas longe da cena do crime, mostramos os nossos distintivos para os polícias que estavam ali. Nos aproximamos do cadáver que já estava no chão para os peritos do Laboratório de antropológica forense examinarem.

Quando olhei para o rosto do cadáver ele estava realmente muito deformado, mas eu conheceria aquele rosto em qualquer lugar e de qualquer jeito, e aquela roupa, o meu corpo parou de funcionar na hora, senti todo o meu sangue pulsando no meu ouvido, minha visão embaçou e senti meu coração bater muito rápido nem parecia que estava batendo. Não precisava de um espelho para saber que eu estava branco igual a um corretivo.

Olhei para o meu lado, para encontrar Zayn, que não estava muito diferente de mim, porém a única coisa diferente foi que eu vi ele segurar o ar e olhar para mim com os olhos tão arregalados que pareciam que eles iam pular da sua cavidade ocular.

E ali nós dois, de pé, paralisados se segurando para não ter um ataque, olhando para baixo vendo o cadáver, nós vimos ele.

- "Puta que pariu!" - ele sussurrou olhando de mim para o cadáver, e do cadáver para mim.

Ok, agora sim, nós dois podemos nos preocupar.

________________________________________

Espero que tenha gostado galera, não se esqueçam de comentar e votar!!

I Trust You (l.s.)Where stories live. Discover now