3.3

475 35 46
                                    

Heyy, cheguei.

Não esqueça de votar e comentar.

BOA LEITURA!!!<3
_________________________________________

Pov. Louis

⏰|08:29 AM.|⏰

06/08 (Sexta-feira)

Acordo lentamente, sentindo meus olhos arderem por conta da claridade que entram pelas janelas do quarto, tento me espreguiçar mas sinto um peso em meu peito, e algo agarrado...ou melhor, alguém agarrado a minha cintura. Abro minimamente meus olhos para ver Harry deitado com a cabeça no meu peito, com o braço em volta da minha cintura.

Harry dorme igual a um anjo, com o semblante calmo e a respiração regulada, os lábios formando um adorável biquinho e alguns cachos caindo em sua testa. Solto uma risada nasalada e tiro os cachos de seu rosto, logo fazendo um carinho em seus cabelos, esperando que ele acordo. Minha sorte é que não estou com vontade de fazer xixi, se não eu teria que chacoalhar ele, e teria que atrapalhar seu sono. Depois de um tempo fazendo "cafune" nos cabelos dele, paro por conta do sono que começa a me dominar novamente.

–"Não para, não..." –Harry fala, me dando um leve susto.

–"Seu sem vergonha, você não estava dormindo?" –Ele ri e volto a fazer carinho nele, sentindo ele se aconchegar mais ainda em mim.

–"É que estava tão bom!" –Não preciso olhar para ele para saber que ele está sorrindo.

Continuo fazendo carinho nos seus cabelos, ele deixa um beijo casto em meu peito e levanta o rosto para me encarar, com um sorrinho, fazendo meu coração se aquecer em amor e quase derreter. Ele segura meu rosto entre suas duas mãos e deixou um beijo em minha testa, e avisa que iria levantar para fazer o café, depois foi para o banheiro fazer sua higiene.

07/08 (sábado)

⏰|07:28 PM.|⏰

–"Daqui a pouco vamos embora..." –Harry fala, me puxando pela mão até estarmos no centro do coreto no meio do lago.

–"Vamos fazer isso mais vezes? Tipo, em uma cidade perto de LA." –Ele me abraça e apoio a cabeça no seu peito.

–"Com certeza! Eu adorei passar esse tempinho com você, mesmo que tenha sido pouco, valeu a pena." –Ele beija o topo da minha cabeça.

–"Obrigado!" –Fecho meu olho e sinto ele mexendo o corpo minimamente para lá e para cá.

–"Eu que tenho que agradecer você..."

Nunca vou esquecer desses dois dias que ficamos aqui, cada segundo aqui ao lado de Harry valeu a pena. Conversamos, demos risadas, transamos muito e o melhor, andamos nus pela cabana toda, não iríamos ver ninguém além de nós mesmos, então porque não aproveitar ao máximo a liberdade, certo?

–"Quando isso começou?" –Pergunto.

–"Isso o que?"

–"Nós dois, quando que começamos a sentir algo diferente um pelo outro?" –Explico.

–"Eu acho que é desde sempre, nós nunca nos desgrudamos, acho que foi algo que aconteceu sem nem percebermos, naturalmente. Como eu tinha a segurança que sempre teria você comigo, nunca percebi que se eu te perdesse, estaria perdendo um pedaço da minha vida, talvez até da minha alma." –Ele repousa a cabeça em cima da minha.

–"É...eu não sei explicar...é tipo...tipo, um sentimento completamente desconhecido mas muito bom ao mesmo tempo, não dá para evitar isso, eu não consigo controlar. Sei lá o que acontece, quando eu vejo você meu estômago embrulha."

I Trust You (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora