0.1

2.6K 149 248
                                    

Oi nenéns, tudo bem?? Bom, essa é minha primeira fic, então ela não vai ser tão comprida, ou vai, depende de como estiver indo o engajamento da fic.
Os capítulos serão curtos para/ou médios, os primeiros capítulos serão testes, se der certo, perfeito, se não der é aquilo, "apago e finjo que nada aconteceu" kkkkk.
As atts serão feitas de sábado e domingo, porque eu vou escrever os capítulos de segunda a sexta, tenho bastante coisa para fazer durante a semana, mas consigo arrumar um tempinho especial para escrever, e quem sabe até não postar algumas atts.

A fic terá:

Revezamento

Assassinato

Sexo explícito

Linguagem explícita

Depoimentos de abuso sexual

Ingestão excessiva de bebidas alcoólica

Violência

• Episódios de crises do pânico (estou avisando, porque pode ser gatilho para alguém).

Bom, acho que era só isso mesmo, se tiver algum erro ortográfico, peço desculpas desde já, mas quando eu tiver tempo eu reviso tudo certinho e corrijo.

EEEE LEMBRANDO QUE: Isso é uma fic, então se algo que seja meio fora da realidade ocorrer, entendam QUE É UMA FANFIC.

Então se os personagens não usarem caminha em um futuro smut, já estão avisados que é fic. Mas na vida real, usam camisinha filhos!

BOA LEITURA!!! <3

________________________________________

Pov. Louis

12/07 (Segunda-feira).

⏰ |Alarme 5:30 AM.| ⏰

Puta que pariu.

Ok, não deveria ter saído ontem para beber com meus amigos, definitivamente NÃO. Perdemos completamente o controle, bebemos muito, acordei agora com essr alarme infernal e para completar, uma dor de cabeça que dói como se tivessem acertado minha cabeça com um martelo.
Bom, como eu só entro no trabalho as 07:00 AM, vou dormir mais uns 30 minutos até as 06:00 AM, e ainda terei mais uma hora para estar definitivamente acordado, me arrumar, tomar café e ir para o departamento do FBI.

celular tocando *trim- trim- trim*

Puta que pariu.

Eu acabei de fechar meus olhos para voltar a dormir e essa porra começa tocar, pego o celular na força do ódio sem nem olhar no visor quem é, e obviamente atendo na maior calma e educação a praga que atrapalhou meu sono.

–"O que foi porra?" –Falo sério sem o mínimo de paciência.

–"ISSO É JEITO DE FALAR COM SEU CHEFE LOUIS?" –Mas que caralho é o Simon. –"ALÉM DE ATRASADO É MAL EDUCADO?"

Atrasado...?ATRASADO? AI MEU DEUS, NÃO.

Tiro o celular da orelha para ver a hora, 07:50 AM, COMO EU DORMI TANTO ASSIM?

–"Chefe? Perdão, achei que era a operadora ligando novamente." –Minto, óbvio, não falaria para o meu chefe que o motivo dos palavrões,  são porque interromperam meu sono. –"Ocorreu um imprevisto no meio do caminho!" –Dou um puta pulo da cama, indo para o banheiro fazer minha higiene.

I Trust You (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora