› is my favorite flower

3.3K 496 296
                                    

Eles estavam sozinhos, o que era bom porque Harry realmente odiaria justificar a presença do alfa para sua mãe ou irmã. Então, haviam ficado grande parte da tarde na mesa da cozinha enquanto reescreviam todas as anotações em silêncio, não o tipo de silêncio desconfortável no entanto. Quer dizer, Harry estava tão concentrado em fazer o máximo de avanço possível no menor tempo que esqueceu-se quase completamente do alfa ao lado até o momento em que sua mão começou a doer ligeiramente e o ômega se viu obrigado a ter uma pausa. Girando o pulso suavemente, Harry se permitiu a observar Louis enquanto ele continuava escrevendo ruidosamente no papel pautado com um biquinho meio torno nos lábios e a sobrancelha franzida em concentração. No fim das contas ele era um cara legal, aparentemente. E isso era confuso porque Harry realmente acreditava que alfas não eram assim, para ser bem honesto, ele queria acreditar que alfas eram animais estúpidos prontos para enfiar um pau no seu rabo na primeira oportunidade. E ele só queria acreditar nisso porque tornava as coisas mais fáceis de se suportar.

Mas a vida havia decidido enfiar-lhe goela abaixo a realidade e nessa realidade alfas e ômegas e betas eram apenas pessoas completamente conscientes de sua natureza enquanto tentavam lidar com suas próprias merdas. E saber disso o desestabilizava, então afastou o pensamento para longe enquanto arrastava a cadeira para trás e colocava água para ferver em uma chaleira de inox, os dedos batendo no balcão de granito branco depois de separar duas xícaras em uma bandeja, um pouco de leite e saquinhos de chá preto que não era yorkshire.

- Você devia tirar uma pausa - falou quando ficou claro que Tomlinson estava concentrado demais para se dar conta de qualquer coisa.

- Estou quase terminando, Styles - murmurou, o lábio inferior preso entre os dentes. - Me dê mais um par de minutos.

Harry deu de ombros e voltou sua atenção para a chaleira que apitava alto. Ele não era muito fã de chás, para falar a verdade ele não era muito fã de nenhuma bebida além do suco verde que Martha lhe fazia todas as manhãs. Mas não iria tomar aquilo na frente de alguém como Louis Tomlinson porque sabia exatamente sua reação mesmo que fossem basicamente desconhecidos, quer dizer, ele ainda era meio babaca. Mas tudo bem porque Harry também era. De qualquer forma, não iria dar munição para o alfa rir e fazer algumas piadas sobre como aquele negócio era horrível, então apenas o acompanharia com alguns goles de chá.

Levou a bandeja até a sala de estar, colocando-a na mesa de centro e ligando a tv em algum canal aleatório apenas para terem o que fazer enquanto descansavam os punhos, Harry definitivamente não queria que o clima ficasse estranho. Louis apareceu logo em seguida, as mãos enfiadas nos cabelos e bocejando um pouco enquanto se sentava na ponta do sofá parecendo muito familiarizado com a casa.

Harry se sentou na outra extremidade com uma xícara de chá preto com leite nas mãos e os olhos na tv sem prestar atenção nenhuma ao programa.

- Isso é horrível - o alfa falou logo depois do primeiro gole, Harry não precisou olhar para saber que ele tinha uma careta bem presa no rosto. - Vocês são ricos e seu chá é uma merda, não faz sentido.

- Não é porquê você não gosta que é uma merda, Tomlinson - retrucou fingindo estar contrariado apenas porque era divertido. - Individualidade significa alguma coisa para você?

- Só quando importa de verdade.

- E quando é?

- Não sei - deu de ombros. - Ainda não aconteceu comigo.

Minutos se passaram sem que nenhum dos dois dissessem uma palavra sequer porque, aparentemente, o programa havia se tornado inesperadamente interessante. Era algo sobre reformas e os caras eram bons mas não suficiente para impedir Harry de começar a dar palpites sobre a paleta de cores que deveriam usar. Sério, quem escolhia púrpura para cor secundária de uma cozinha? Não fazia sentido algum e o ômega não pôde deixar de expressar isso, apenas não se deu conta de que estava fazendo em voz alta.

ALPHA DELIVERY // larry stylinsonWhere stories live. Discover now