𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖾𝗂𝗈. || 1.8

22 0 5
                                    

𝗦𝗲𝘂𝗹𝗴𝗶

A empresa parecia um funeral,todos estavam vestindo preto,e o clima era horripilante,desde que wendy contou toa verdade,alguns minutos atrás,Irene não desgrudou da mesma. E Eu me encontro tentando falar com Marcos,já que ele saiu furioso batendo o pé,graças a deus teria sabe o endereço dele e foi atrás dele junto com joy,Wendy fica se questionando se ele está morto a cada minuto,o sentimento de culpa que estava instalado no local era enorme.

oi,vim o mais rápido que pude. Jennie disse se sentando ao lado de Irene

eu estraguei o marketing da empresa. Wendy disse em meio de soluçosnão presto.

jennie. Irene se manifestou taehyung está se escondendo?

o taehyung?ele está em casa,fugindo dos paparazzis.

a Joy e a yeri estão ligando! lia disse animada,colocou o telefone na orelha e estremeceu o Marcos,ele está no hospital.

eu não acredito. Wendy disse tenho certeza que não acharam ele.

porque elas iriam mentir? falei,fazendo que toda a atenção viesse pra mim de qualquer jeito Marcos é nosso amigo, não iam brincar com isso.

seul. falou com a voz um pouco falha tem alguém te ligando.

alô.

oi seulgi,por favor vá pra algum lugar da empresa e fale comigo, não dá pra falar com todos escutando. a voz de Joy estava trêmula, parecia desesperada.

licença. falei,fui até a minha sala e me sentei na minha cadeira.

pronto.

o Marcos, não está morto,porém tem 90% de chance de morrer. falou, os parentes dele estão aqui,se quiser chame alguém da empresa,de preferência lia e jungkook,também chame a Wendy,caso ela não queria vir,mostre o dedo do meio pra ela,Marcos que está me orientando,tchau.

Quando falei a notícia pra todos,eles ficaram em choque,todos que eu disse pra vir quiserem vir,até Wendy,poxa,eu estava doida pra mostrar o dedo do meio pra ela.

Chegando no hospital,eh vi vários parentes de Marcos ali, jungkook e lia entraram primeiro,passaram serva de uma hora e meia ali,e saíram.

e aí? disse um pouco preocupada

ele está... jungkook pausou sua fala pra enxugar suas lágrimas na beira da morte.

oh,eu sinto muito.

Vi Irene chegando,ela me levantou e me abraçou bem forte, suas lágrimas caiam no meu ombro,seu casaco já estava na sua mão,ela já tinha se despedir dele,já tinha entrando na sala,mas de qualquer forma,isso dói,dói muito.

meu amigo de infância. sua voz saiu fraca eu brincava dizendo que ele só gostava da Wendy,mas na verdade ele é mas meu amigo do que dela.

eu sinto muito meu amor, eu não sei como te ajudar.

Entrei na sala,e me despedi do mesmo, não somos tão próximos,ma quero me despedir,assim como foi a morte do meu cachorro,todos gostavam dele,mesmo não sendo tão próximos,forma se despedir dele.

Sai Dali rapidamente,a última a entrar ali foi sua mãe e sua vó,que já voltaram dali chorando, já tinham desligado o tubo dele.

seulgi,me leva pra casa,por favor.

Assenti com a cabeça e entrei no carro,todos entraram também,iríamos direto para o funeral,eu estava trazendo,sua mãe,sua vó,lia, jungkook,e Irene.

Meu coração foi partido em duzentas partes,ver a dor dessas pessoas ,é horrível,ver a dor de Irene é a pior,ver ela chorar me quebra,eu só queria ver ela feliz,é triste vê-la triste.

Já no funeral, todos estavam tristes,as comidas eram típicas de funeral da Coreia do Sul,sushi, blimpap,e kimchi.

realmente,eu tenho toda a culpa disso,eu quero morrer. Wendy estava no palco, aviam tomates atingindo a mesma  sinto muito,muito,eu que queria estar naquele caixão agora.

Os ataques não pararam, até que Irene se meteu no meio e fez todos pararem

Marcos será eterno,e a lembrança dele vai sempre estar conosco,dói muito, ele era meu amigo de infância,mas ao invés de espalhar ódio na minha irmã,que tal espalhar amor,pelo menos  a respeito do Marcos,podem odiar minha irmã o quanto quiserem,mas vocês tem certeza que ele gostaria disso?

Quebra de tempo

Eu nunca vi Irene tão mal, nesse mês que estamos juntas,ela está chorando o dia inteiro,e não consegue parar.

pode chorar,amor. falei pegando sua mão mas que tal, você tentar se animar,ir em algum outro país,outro estado,conhecer coisas novas,dinheiro é o que não te falta.

Ela estava com a cabeça no meu peito e sua perna esticada,ela se moveu e olhou pra mim,essa foi a única vez que eu não me importei com o contando visual.

você tem razão. falou limpando suas lágrimas preciso de férias, está tudo muito a flor da pele, e agora com a morte do Marcos,não consigo pensar em negócios agora.

isso.

____________________________________________

Meu Deus vou chorar

Que coisa

Até o 19!




me?-seulrene Onde histórias criam vida. Descubra agora