𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝘥𝘦𝘭𝘢𝘴. || 0.5

82 9 1
                                    

Seulgi

Puxei minha calça pra cima e terminei de me vestir,vamos ler meu look,uma calça junto ao corpo mas não colada ao todo,uma blusa preta de manga solta , uma máscara preta  e um chapéu preto também,junto ao um óculos de grau,podem me confundir com o Batman, foda-se.

Chegando na empresa vi todos olhando para o novo casal ,mesmo não surpreendo,entrei na minha sala e pesquisei sobre jungkook o novo representante da empresa,logo Irene entra na minha sala me fazendo bufar.

olha seulgi sobre ontem....   o contanto visual está horrível. ela parou por um estante passando a fala pra mim pare,estamos no trabalho, não envolva a vida pessoal,se é que temos uma vida pessoal juntas.

não consigo ver seu rosto ela olhou nos meus olhos,uma lágrima desceu pelo seu olho esquerdo me fazendo estremecer.deixei um pouco a frieza de lado e mudei meu olhar eu gosto muito de você seulgi, muito.

Suspiro leve e selo nossos lábios,era um beijo calmo,me relaxou, me deixou leve, fez que tudo que estava passando pela minha cabeça sumisse,mas tivemos que nos separar pela falta de ar, dei um leve sorriso segundos antes de colocar minha máscara de volta. Joy abriu a porta carregando um documento,assino rapidamente, já sabia o que era então apenas acenei pra ela que saiu apressada, já Irene estava me olhando confiante.

vamos sair as seis.

Quebra de tempo

Eu e Irene saímos pelos grande portões,fomos num restaurante , era um silêncio confortável,eu pegava em sua cintura como se não me importasse com nada,Irene me olhava mas eu desviava o contato visual.

Mochis por favor. — Irene pediu e logo virou minha cabeça fazendo que o contato visual permanecesse alí seulgi eu te amo.

Era a última coisa que eu queria que ela falasse, não sei com agir,  , não sei o que fazer, não sei o que falar,tudo está tão.... Embaralhado.

eu..... Também. falo em sussurro mas ela consegui ouvir.

seus cachos na frente são bonitos. percebi que ela estava sem assunto,mas logo uma ideia surgiu em minha cabeça.

não coma sem mim, já volto. falo e ela assente, logo ando até a lojinha perto do restaurante e compro trufas,uma de chocolate  branco pra Irene e uma de chocolate normal pra mim. Volto a mesa do restaurante e vejo que o pedido já tinha chegado pego o hashi sem dizer nada a Irene.

Quando Irene acaba de comer tiro as trufas do bolso e percebo o semblante dela mudar.

como soube que é meu predileto? Irene pergunta mordendo o chocolate em sua frente.

vi você falando com yeri.

Ela me dá um abraço aconchegante,me perdi em seus braços,me fiz outra pessoa.

_______________________________________________

seulgi tá boiolinha, será que vem um pedido de namoro no sexto capítulo?

Irene deve tá gritando por dentro.

me?-seulrene Where stories live. Discover now