𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗅.|| 02

147 14 1
                                    

Pov seulgi:

Jeongyeon explicava o porque eu tinha que aceitar os "agrados" de Irene, mas eu não ligava, ela não trabalhava naquela empresa pra saber.

você tá me irritando.

desculpa seulgi, mas não é como se eu tivesse te pressionando.

olha  jeong, eu sei realmente que ela é uma chefa muito boa, mas se algum dia eu sentir atração por ela, eu não vou me negar,mas agora eu não sinto.

puta que pariu seulgi ela olhou seu celular hoje é o aniversário da cidade.

oh que surpresa ri

Dei um beijo em sua bochecha e fui trabalhar, não posso viver da conversa.

Olá seulgi! Hoje é o aniversário da cidade!

oi lia!

Continuei andando até minha sala, cheguei  liguei o computador e pesquisei sobre a família de Irene, é uma família extremamente rica, logo retirei da aba e pesquisei sobre coisas aleatórias sobre a empresa, alguém bateu na porta mas eu não respondi, não quero ninguém entrando na minha sala, desta vez eu ouvi uma voz não muito conhecida ecoar posso entrar? não,mas talvez seja algum dos meus chefes.

A porta se abriu,pro meu desgosto era Irene,ela arredou uma cadeira pra meu lado e apoiou sua cabeça em meu ombro oh , feliz aniversário de seul,seulgi-yah.

—— não me trate informalmente.

oh porque não?eu sou sua chefa,mas sou sua amiga ela fez um biquinho.

eu tô trabalhando retirei sua cabeça de meu ombro e logo um sorriso espontâneo desabrochou em seus lábios.

eu não quero saber, eu não tenho nada pra fazer e você é o único funcionário que não vai perguntar o porque deu brigar tanto com minha irmã. ela subiu em cima da mesa me atrapalhando de ver o computador.

eu tenho o que fazer, não quero realmente ter uma amizade com você, senhora Irene. ela me olhou assustada e eu logo saí da sala, lavei meu rosto e senti alguém me abraçar por trás, e uma lágrima cair no meu ombro.

eu sinto muito. eu sempre tenho algo com meus funcionários mas nunca pude namorar alguém, eu sempre tento, só que eles apenas me usam.

Meu coração doeu,um pouco,mas eu me conti. não retirei seu braço, já estiquei minha cabeça em seu ombro, minha voz estava falha, eu apenas passei a mão pela minha calça rasgada, Irene, estamos no trabalho minha voz falhou e ela tirou seus braços de minha cintura.

Eu confesso que adorei o seu abraço, mas tive que ir a sala de Joy, no caminho vi wheein,minha prima quase irmã, passei rápido então não tivemos chance de conversar, chegando lá Joy me pediu pra falar com yeri,ela anda com muita vontade de socar, isso parece engraçado, mas não é nada legal.

Então foi isso que fiz, disse a ela que ela pode conversar com Joy sempre que quiser,é claro que eu não ia me submeter a ser ouvinte, no meu horário de almoço eu fui até um restaurante, jeongyeon estava me ligando e eu rapidamente atendi o que foi?

você sabe a nayeon? eu murmurei positivamente e ela continuou ela saiu daqui e me obrigou a dizer que ela é melhor que eu.

ah bufei tchau.

Voltei a comer, e comecei a desenhar, era o que me relaxava, mas do nada alguém roubou meu desenho, foda-se.

Quando voltei pra empresa percebi jieun ou iu  reclamar com lia, e Irene conversando com Marcos O cozinheiro, eu vi eles flertarem mas não liguei, então senti um empurrão leve já sabia quem era então apenas dei um chute nas suas íntimas. quando voltei pra minha sala eu consegui escapar de todos por uns segundos porque logo Wendy abriu a porta da sala.

seulgi estamos em uma crise, e você vai ter que corrigir, vamos demitir alguns funcionários e você vai ajudar. ela olhou pra baixo e logo senti ela limpar uma lágrima

vocês vão demitir a lia? ela balançou a cabeça em negação logo me fazendo aliviar, além de lia ser ótima no que fez ela é muito gentil, não de um jeito meloso,mas de um jeito bom.

Vamos ter que demitir o Marcos wendy estava muito mal, mesmo estando pouco tempo aqui, sei que Wendy gosta do Marcos mas do que gosta de si mesma.

tenho que ir.

Quando cheguei em casa percebi que jeongyeon tinha saído,tirei minha roupa e me enfiei debaixo do chuveiro, meu celular vibrou e eu logo coloquei uma toalha e atendi, jeongyeon falava nada com nada e parecia bêbada,droga. Então rapidamente eu coloquei uma roupa e fui no bar da esquina, jeongyeon estava caída no chão mas logo acordou,porra.

caralho jeongyeon.

desculpa, eu bebi demais.

Logo nos levei até casa e me deitei em minha cama.

me?-seulrene Onde histórias criam vida. Descubra agora