𝖾𝗎 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈. || 1.5

29 3 3
                                    

3 dias depois...

𝗖𝗵𝗮𝗲𝘆𝗼𝘂𝗻𝗴

Seulgi e lisa estão bem próximas o que faz Lalisa ter nojo de mim,o que também fgaz o clima ficar tenso. O desconforto que estava no local era imenso,o pior que lisa não desfaça,ela me olha com fúria,nossa,nunca fui tão humilhada pelos olhos em toda minha vida.

mostre as fotos pra gente chaeyoung? Jennie resolveu se manifestar

é claro. entrego um envelope pra as duas garotas alí,e pra outras duas. - eu sei que as fotos já foram postadas,mas eu pedi pra vocês virem aqui pra buscar as cópias,porque quero realmente conversar.

- você quer conversar? - seulgi que não me olhava diferente de lisa,talvez até pior que lisa,me perguntou em deboche - fale.

- todas sabemos o que ocorreu aqui, não precisamos conversar sobre isso. - Irene se manifestou e logo passou a palavra pra mim - acho que precisamos, precisamos esclarecer algumas coisas.

- fale. - Lalisa disse me fazendo engolir seco - está com medo?

- deixa ela falar. - Jennie repreendeu a garota

- bom,eu quero dizer que o que ocorreu comigo e Irene foi um impulso. - seulgi revirou os olhos rapidamente me deixando mas congelada ainda - e que, não teve paixão na aquilo e nada demais,e mesmo se tivesse, eu não teria chances com ela.

- eu não tenho o que fazer, não posso ser hipócrita ao ponto de perdoar quem realmente me traiu,e guardar rancor de quem a ajudou a me trair, então estamos em paz son chaeyoung.

A culpa era tão grande,que eu tinha vontade de enfiar uma faca dentro do meu coração,mas é lógico que eu não iria fazer isso.

𝗦𝗲𝘂𝗹𝗴𝗶

Lalisa estava conversando comigo sobre aquele garota,sobre como lidar com isso,e ela me entende de um jeito tão???ela não me pede pra parar de chorar ou sofrer,e sim sobre ir passear e me divertir,porque ela sabe que isso iria me ajudar.

- ela realmente estava com vontade de baixar ela. - falo limpando a água que escorria pelo meu rosto - chaeyoung nos chamou aqui,pra esclarecer,só que isto me machucou de um jeito.

- vamos andar de canoa. - ela pegou em minhas mãos e segui até o igarapé que estava por perto, sentou em uma canoa que tinha uma pessoa dentro, só pra nós guiar caso não soubermos voltar.

Pedi pra mesma chame Jennie e Irene,ela ficou surpresa mas chamou.

A canoa começou a se mover pela água,e minha visão sobre as árvores iluminadas pelo sol alí era linda,eu estava sentada na canoa mas praticamente no colo de Irene, minhas costas estavam no seu peito, e minha cabeça pra cima. Alguns galhos encostavam no cabelo de Jennie e a mesma reclamava tirando risadas do grupo,no fim do passeio rodas agradecemos ao moço que estava alí e saímos.

- seulgi. - lisa me chamou e eu a olhei - você está sorrindo novamente.

O meu sorriso aumentou a ouvir aquilo,a abracei rapidamente,viramos amigas tão rápido,e ela está me entendo como já me conhece a duzentos anos.

- Você é boiola demais seulgi. - ela falou e eu ri - você se faz de durona mas consegue ser mas sensível que a Irene.

Realmente não é mentira.

- lembro que no dia que chaeyoung estava batendo as fotos,ela deu uma piscadela pra Jennie,e você quase a matou.

- A. - ela abriu a boca como se tivesse ofendida - Porque essa garota é muito abusada.

Chegando no carro eu me sentei no banco do carona e as duas amigas atrás.

- Vocês não acreditam. - Jennie falou mesmo deixando com um pouquinho de curiosidade - a lisa já participou de um clube de fãs do flash.

- oh meu deus. - ri batendo minhas mãos fazendo que lisa revirasse os olhos

- ela conta isso pra todos.

____________________________________________

Eu quero fazer mais desse capítulo mas eu tô sem criatividade:)





me?-seulrene Where stories live. Discover now