𝖽𝗈𝗆𝗂𝗇𝗀𝗈. || 0.4

102 12 1
                                    

Irene

Mas um domingo na família bae, não há nada de legal — além de Wendy flertando com Marcos — tudo tem ficado tão chato nesses meses, muitos estão pagando as contas das férias de julho. —

— hum Wendy, não está querendo me deixar de vela não né? disse fazendo a mesma revirar os olhos.

— não é o principal da minha lista, você sabe que eu você e Marcos somos amigos desda   infância não é?

— só se for pra você,nunca fomos amigos de verdade,eu só ficava observando vocês flertando levemente.

Fassa essa pra mim disse tomando o último gole de seu suco — posso ficar te devendo.

tá.

Fomos de volta a sala e logo me sentei ao lado de Marcos de Wendy,vamos ver se minha maninha vai aguentar a maior vela do mundo.

— então, poderíamos assistir um filme não é? Marcos pergunta e assentímos.

— bom, não vejo que Kim não tenha paciência ela apenas não sabe líder com pessoas enchendo o saco.

— é a melhor personagem. Wendy e diz e balançamos a cabeça.

✈︎ Seulgi

Ah domingo,o último dia dos fins de semana,ainda é um dia relaxante e muito legal,ficar sozinha é tão bom, jeongyeon foi pra casa da tal nayeon então estou só. Pensando no que aconteceu ontem, não há nada que na Fassa enteder o amor de Irene por saliências, fascinada, deixando o shopping um pouco de lado, eu liguei meu celular e pensei em escutar algumas músicas, abriu minha playlist e desliguei meu celular logo abrindo um livro qualquer,ou como eu amo essa história.

Depois de terminar o livro recebo uma mensagem de Irene, quem deu meu número pra ela? "Oi gatinha,estou de vela pra minha irmã, será que você pode vir na minha casa?"

" Talvez."

Não tenho nada pra fazer e Wendy já tinha me passado o endereço,peguei um Uber, cheguei na casa e logo entrei dentro da mesma, que enorme,abri uma porta e vi Irene fazendo uma cara de nojo olhando sua irmã beijando o rapaz, me olhou agradecida e logo me deu um abraço quente você veio?

Me sentei no grande sofá e vi Irene me chamar pra seu quarto, quando entrei no lugar Irene abriu uma caixinha mostrando algumas cartas,logo me sentei na cama.

— essas são as cartas que os funcionários mandam depois das coisas que faço.

— hum.

— está é de chaeryeong,nós encontramos em um restaurante e tivemos uma relação,apenas sexual.

posso ler? — pergunto e ela afirma com a cabeça — "oi Irene, quero dizer que ontem foi ótimo e eu amei cada minuto,mas infelizmente acho que não tenho dinheiro ou capacidade pra viver com você,com amor chaeryeong."

— está é de momo.

— "olá Irene, você é muito boa,mas heechul não iria gostar de me ver com outra pessoa, pra sempre,momo.

— essas duas são as que menos me atingiram ainda tem muitas.

— sinto muito falo e ela lentamente agarra minha cintura e me puxa pra um beijo,pego em seu pescoço e logo tiro sua blusa, fico encima da mesma e ela logo puxa a gola da minha blusa aproximando nossos corpos, ela tira minha blusa me deixando sem parte de cima, ela passa a mão pela as minhas costas fazendo que eu me arrepiaçe um pouco,beijo seu pescoço fazendo que a mesma gemesse Baixinho,tiro sua calça lentamente não fazendo contato visual e logo toco em sua intimidade,Irene mudou as posições e rebolou em meu colo.

Quando chegamos no ápice Irene já estava pelada e eu só de calcinha. O que aconteceu?sou eu?seulgi?



me?-seulrene Where stories live. Discover now