Capítulo 33

1K 168 46
                                    

Ouvindo as palavras de He Chengyang claramente, Xu Zhun sentiu a sonolência desaparecer e ele estava completamente acordado.

Obviamente, o interior da colcha é quente e confortável, mas ele sente como se tivesse caído em um depósito de gelo e sente frio por toda parte.

"Você disse que gosta de mim, mas apenas quer que eu cozinhe para você e durma com você?”

Qual é a diferença entre ele e o empregado e companheiro de cama?

Xu Zhun estremeceu e olhou para o homem próximo a ele com olhos questionadores. He Chengyang, que apenas dizia que gostava dele e queria estar com ele, poderia dizer coisas tão dolorosas?

He Chengyang diminuiu a velocidade, percebendo que havia expressado involuntariamente seus verdadeiros pensamentos íntimos. Sua mente estava girando rápido e ele se acalmou rapidamente.

Ele abaixou o rosto e disse solenemente: "Determinamos que estamos em um relacionamento, o que há de errado em morar juntos? Agora sou seu namorado, você não deveria cuidar de mim? Ainda é o mesmo de antes para manter a relação como companheiro de cama?"

Xu Zhun foi pego de surpresa por seus repetidos questionamentos: "Eu...eu não quis dizer isso."

"Xu Zhun, você ainda está se perguntando se eu estou falando sério? Ou você não acredita em meu coração por você?"

He Chengyang se virou e deu as costas para ele: "Você não era assim antes! Você mudou!"

"Não...eu estava muito animado. Foi tão repentino que eu nem reagi."

Xu Zhun sentiu que deveria ter entendido mal He Chengyang. Sua empresa tem colegas e amantes morando juntos. Quando se trata de se dar bem, ele também come e dorme junto.

A coabitação antes do casamento é como um casamento experimental, e a vida é realmente semelhante à de marido e mulher.

Ao ouvir Xu Zhun abaixou a cabeça suavemente, uma expressão triunfante passou pelos olhos de He Chengyang.

É estúpido ser persuadido em apenas algumas palavras! [N/T: Meu Deus, que ódio.]

"Eu gosto de comer a comida que você cozinha, não por causa de quão delicioso você cozinha, mas porque você fez. Eu quero que você durma comigo, porque eu quero ver você o tempo todo. Xu Zhun, por que não entendeu? Gosto muito de você. Mas olhe o que você fez comigo recentemente! Você se esconde de mim, me bloqueia, me ignora, você muda a fechadura e me rejeita. Mudei tanto por você, por que você ainda tem dúvidas sobre as minhas intenções?" [N/T: Qualquer um duvidaria de uma cobra como você.]

As palavras de He Chengyang tornaram Xu Zhun muito culpado e ele sentiu que era realmente demais.

"Achei que você não gostasse de mim...é por isso..."

"Onde você vê que eu não gosto de você? Só porque liguei para Xiao Shuo?"

"Este é um dos motivos. E na KTV naquele dia...você os deixou me humilhar."

O que aconteceu na KTV foi simplesmente um pesadelo para Xu Zhun. A humilhação daqueles príncipes para com ele não foi nem um décimo do dano que He Chengyang causou quando o deixou cair.

Uma pessoa tão confiável, mas o deixou sozinho.

Este incidente foi o motivo pelo qual Xu Zhun quis deixar He Chengyang.

He Chengyang ficou particularmente animado quando Xu Zhun mencionou KTV. Ele virou a cabeça de repente, com uma expressão afiada: "Xu Zhun, como você conhece meu irmão mais velho? Qual é a sua relação com ele?"

After I Died, The Scum Gong's Grief Was Too Much For Him To Live (Tradução)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang