Capítulo 91

246 40 5
                                    

Tocar em Xu Zhun se tornou um instinto, e He Chengyang não consegue resistir à influência que ele traz para ele.

Beijar é a forma mais direta e apaixonada de expressar amor.

He Chengyang não pôde deixar de dizer a Xu Zhun dessa maneira o quanto ele o amava.

Em sua vida anterior, ele não entendia o amor, então perdeu Xu Zhun.

Nesta vida, ele nunca vai largar nada.

He Chengyang sabia muito bem que o Xu Zhun desta vida não era mais o Xu Zhun solitário, ordinário e fraco da vida anterior.

O atual Xu Zhun tem um bom status familiar, uma boa identidade... Ele está cercado por todos os tipos de pessoas, todas elas são tão boas.

E quanto a ele?

Além de estar agarrado a ele, o que mais ele poderia fazer?

He Chengyang estava com muito medo, temia que, se relaxasse um pouco, Xu Zhun fosse levado por outros.

O Xu Zhun atual não está mais sob seu controle. [N/T: Graças a Deus.]

Ele não conseguiu impedir Xu Zhun de correr para alguém melhor do que ele, mas ele sentiu que não havia ninguém como ele. Eles nunca seriam tão bons quanto ele para Xu Zhun!

He Chengyang não se atreveu a dizer isso em sua vida anterior, mas nesta vida, ele tem a confiança de ser a melhor pessoa do mundo para Xu Zhun.

Ele será o destino final de Xu Zhu.

He Chengyang fechou os olhos e beijou os lábios de Xu Zhun profundamente, sentindo sua respiração.

Cada centímetro, cada fio...

Ele queria tingir o corpo de Xu Zhun com sua própria respiração e deixar sua própria marca.

Sem qualquer precaução, Xu Zhun foi beijado por He Chengyang.

Após um curto período de espanto, ele empurrou e empurrou com as duas mãos, tentando afastar o homem.

Quase assim que seus dedos tocaram o ombro de He Chengyang, ele o ouviu gritar: "Dói! Não se mexa!"

Xu Zhun não se atreveu a se mover, e seu corpo ficou rígido ao lado da cama.

Uma certa consciência e hábito se enraizaram, o que o fez querer se importar com esse homem involuntariamente. 

Em sua vida anterior, ele colocou os sentimentos de He Chengyang em primeiro lugar e o mimou incondicionalmente.

Hábitos são coisas assustadoras e, uma vez formados, são difíceis de quebrar. [N/T: Realmente é uma realidade.]

Mesmo após o renascimento, algo penetrou profundamente na medula óssea e penetrou na alma.

He Chengyang pegou a chave imediatamente e descobriu que Xu Zhun ainda se importava com ele. Os lábios pressionaram os lábios de Xu Zhun e esfregaram levemente, sentindo seu corpo ficar rígido. Pouco antes de Xu Zhun lutar, He Chengyang começou a gritar.

"Minhas costas doem! ​​Dói até a morte! Zhun Zhun, está doendo!" Xu Zhun não se atreveu a se mover novamente. A razão diz a ele para afastar He Chengyang. Este bastardo está fazendo isso de propósito. Mas o corpo não pode responder de acordo. Xu Zhun vai se odiar até a morte, por que... por que ele tem o coração mole de novo? He Chengyang comeu a doçura e começou a intensificar.Tocou a bochecha macia de Xu Zhun com os dedos e esfregou os lábios nos dele. Ele sabia o que significava ser suficiente, então não se atreveu a se comunicar profundamente, apenas tocou levemente os lábios de Xu Zhun. Dê um pequeno passo todos os dias, ocasionalmente um grande passo, dê as mãos hoje, beije amanhã e talvez durma com Xu Zhun depois de amanhã. Uma vida melhor amanhã! Depois que He Chengyang tocou os lábios de Xu Zhun algumas vezes, ele soltou Xu Zhun. Xu Zhun imediatamente se levantou da cama e levantou a mão para bater nele. He Chengyang colocou seu rosto perto dele obedientemente: "Você bate! Contanto que você esteja feliz, você pode me jogar do jeito que quiser." A palma da mão levantada de Xu Zhun se fechou em um punho no ar. - O punho bateu para baixo e passou pela bochecha de He Chengyang, fazendo com que a tábua da cama tremesse violentamente. Xu Zhun cerrou os punhos e seus olhos estavam afiados: "He Chengyang, se você se atrever a se mover novamente, eu vou te matar!" Mas por causa de suas ações, He Chengyang sentiu como se uma camada de mel tivesse sido limpa em seu coração. Não bateu nele! Seu esposo não bateu nele! Ele costumava ser esbofeteado e socado, mas ele não bateu nele hoje. Isso é progresso! Ele estava feliz em seu coração, mas assentiu com uma expressão particularmente cooperativa. Atreva-se da próxima vez! Enquanto ele se agarrar a Xu Zhun teimosamente, definitivamente haverá novos avanços. Xu Zhun voltou para a mesa para continuar lendo, enquanto He Chengyang estava deitado na cama e continuava se recuperando de seus ferimentos.

After I Died, The Scum Gong's Grief Was Too Much For Him To Live (Tradução)Where stories live. Discover now