Eu vou ser...p-pai?!

22 1 0
                                    

Duas semanas se passaram como vento, os dias foram corridos, trabalho duro, pesquisas, noites mal dormidas, e muitas invasões. Martinez estava dando muito trabalho, foram três carregamentos do Bratva que foram interceptados em apenas duas semanas, por sorte não conseguiram levar nada, Sina estava ficando esperta e estava levando mais homens e planejando melhor o recebimento de suas encomendas, parece que a liderança está no sangue da família.

Nos nossos poucos encontros eu vejo uma outra pessoa na casca da Sina que conheci, da minha Sina. A paty do colégio, já não habitava em Sina, não era mais a garota que amava a moda a cima de tudo, agora ela era uma mulher forte, temida por alguns após atirar perfeitamente na cabeça de um intruso em seu carregamento de armas. Ela simplesmente pegou a arma e atirou, sendo totalmente habilidosa com a glock que estava em sua bota. Se alguns duvidassem da sua frieza e coragem, aquele dia serviu de aprendizado.

Sina não parou de gostar de moda, de roupas caras, sapatos e bolsas de marca, ou do seu gloss, ela apenas priorizou a família. Mesmo que sua vingança seja direcionada a mim, eu não deixo de me orgulhar da pessoa que ela vem se tornando.

Depois que trancou a faculdade o único lugar que acho que ela teve contado direto com a moda, foi no desfile da Sabina, já que ela não tem tempo para nada, além de tentar não ficar sem sua máfia. As coisas andam cada vez piores duas máfias grandes juntas não estão dando conta de uma ganguezinha, isso me faz acreditar que tem alguém por trás, e essa pessoa sim, sabe onde está entrando.

Falando sobre roupas e sapatos, no momento estou acompanhada de Joalin para comprar alguns vestidos para nossa viagem para os Estados Unidos, não participaremos da ação, mas como Krys resolverá suas pendências aproveitaremos a melhor boate de Las Vegas, a Angels. Comprei vários vestidos mas um preto estou ansiosa para usá-lo ele realçou tudo que amo em mim, o que resumindo é tudo.

-As meninas converdadam com você?-Joalin me perguntou mostrando uma saia branca com brilho, nego com a cabeça e ela coloca de volta com as outras.

-Sim. Savannah está aceitando bem toda essa situação, assim como Shivani estão treinando todos os dias uteis da semana na parte da noite, elas preferiram treinar na academia no centro, ela não queria estar em uma casa rodeada de pessoas mafiosas, então sempre Henry as acompanha para não ficarem sem segurança. Heyoon por outro lado anda muito ocupada, mas de uma forma surpreendente ela se aproximou de Lamar, não são amigos que dividem segredos mas ela disse que está se acostumando com a ideia de ter uma amiga criminosa.-digo soltando um riso.

-É bom que elas estejam levando aos poucos numa boa.-disse e me mostrou um macaquinho vermelho, assenti com a cabeça.-Vem vamos provar.

Já estávamos a manha inteira no shopping, pegaríamos o jatinho da empresa as 19:30, tínhamos que arrumar tudo ainda, estava com fome e já passava alguns minutos do horário de almoço. Mas Joalin continuava nas compras as vezes ela saia e atendia seu celular, e dizia ser importante, da sua equipe perguntando algo. Ela estava bem agitada hoje, e estava tentando descontar nas compras.

Assim que Joalin sai do provador a puxo para o caixa e ela paga os seus e eu os meus, que eram poucos. Com as sacolas nas mãos vamos até o estacionamento e deixamos no carro, voltamos para a área de alimentação eu peço uma lasanha e Joalin uma salada.

-Vou atender e já volto.-diz se levantando eu assinto e em 15 minutos ela chega com um sorriso no rosto, estranho.

-E esse sorrisinho ai em?!-digo puxando papo com ela, e nossas comidas chegam com um suco e um refrigerante, que por incrível que pareça o suco natural de morango é meu.

-Que sorriso?-se faz de sonsa, ah se ela soubesse que o tanto que odeio sonsatez.

-Esse no seu rosto, tá felizinha por que?-perguntei divertida.

Herdeira de uma Vingança-Depois da verdadeWhere stories live. Discover now