Claro que pode

13 1 0
                                    

 Quando eu cheguei em casa nem acreditei que estava entrando pela porta, estava com uma saudade de casa e olha que fiquei mais de 15 dias fora de casa, mas ficar em um hospital faz você ficar com saudade de casa.

Jojo e Heyoon eram as únicas que poderão ficar essa noite comigo, necessário? Não, mas eu não pude dizer nada, até parece que fiquei a beira da morte, não espera, eu fiquei. Mesmo assim achei desnecessário, eu estou bem agora, e isso é o que importa.

Ficamos conversando por muitas coisas, Jojo me contou que está saindo com um carinha ai, que decidiu se abrir a um relacionamento, mesmo que ache que não possa achar uma pessoa que seja fora da máfia. O que pode ter um pouco de verdade, achar alguém e mentir desde o início, não é a melhor forma de iniciar um relacionamento.

Mas não tem como confiar em alguém a primeira vista, não existe isso. E para confiar em alguém você precisa ter, pelo menos, um pouco de intimidade e convivência com ela, para que confie um segredo tão grande que é participar de uma máfia. Ainda mais uma das máfias mais procuradas da Rússia.

Nos últimos 3 meses, que foquei mais na máfia, mas claro não deixando a Soares Corporation de lado, a The Trinity ficou mais conhecida do que já era, fazendo a gente ficar mais de olho para não sermos pegos.

Heyoon me disse que conheceu uma garota na faculdade, mas que não sabe se ela gosta da mesma fruta que ela, nem preciso dizer que fiquei surpresa com essa nova descoberta sobre a Heyoon. Ela falou tão bem da garota que fiquei com uma curiosidade de conhecê-la.

Pelo fato de Heyoon estar com nós duas, não podemos tocar em nenhum assunto da máfia então ficamos conversando apenas sobre relacionamentos, e com as minhas respostas as perguntas das meninas, eu preciso de sair e arrumar uma pessoa pra mim.

Sim, eu também achei desnecessário, mas estou vendo que dessa eu não me escapo. Se juntou as duas e quase invadiram meu closet para escolher o vestido do dia que tirarei a teia de aranha das pernas, mal sabem elas que essa teia é tanto nas pernas que nunca foram abertas como na boca que faz 3 meses que não beijo ninguém. E sim, novamente, eu não beijei ninguém depois do Josh, não sei por que, não me pergunte, pois não sei o que responder, eu apenas não senti vontade.

Mas como dizia, antes de me distrair lembrando de um erro, as meninas queriam já escolher minha roupa, mas consegui fazer elas entrarem no quarto que escolhi pra elas, e, por fim, fui para meu quarto dormir na minha amada, cama.

Acordei com o sol entrando no quarto, atrapalhando minha visão, e queimando minha retina quando abri os olhos. Pelo que me lembro não me esqueci de fechar as cortinas, e muito menos de ter desligado o ar.

-Bom dia bela adormecida.-essa voz.

-Fecha essa cortina, Krys.-digo puxando meu edredom para tampar meu rosto, o que não foi nem um pouco a melhor opção, o quarto está fervendo.

-Nada disso mocinha.-diz e puxa meu edredom, e assim percebo que estava apenas de lingerie, dou um pulo e corro para o meu closet.

-Você não tem educação, não? Como entra no quarto das pessoas assim? E ainda arranca a coberta que tampa o corpo delas?-pergunto revoltada.

-Meu amor, você teria que sair nua na rua, se eu tivesse um corpo como o seu saia pelado sempre, você é linda, pare de se achar tanto.-oh agora eu que me acho muito.

-Meu bem, eu não estou me achando, e muito menos com vergonha do meu corpo, passou a época que tinha 15 anos e não gostava da minha aparência, eu só estou dizendo que não gosto de ficar exposta as pessoas.- digo saindo do closet com uma regata e um short jeans simples.

-Estranho.-diz fazendo careta.

-Se acostuma, vai me ver assim esses dias que passar em casa.-digo e vejo a bandeja de comida em cima da cama, essa a qual eu não vi quando me levantei.-O que é isso?-aponto pra ela, Krys revira os olhos.

-Não está vendo? Seu café da manhã.-diz obvio revirando os olhos.-Acho melhor te levar no médico novamente, estou achando que deu uma alteraçãozinha na vista.-debocha.

-A pergunta certa seria, o por que disso?-pergunto me sentando no meio da cama e pegando um morango e comendo.

-Você precisa se alimentar bem, para voltar loga pro casarão, não aguento mais o Noah lá.-pega um morango também.

-O que o Noah já fez?-pergunto comendo uma panqueca.

-Você acredita que ele consegue ser mais chato e insuportável que você?-pergunta simples.

-Como é que é Wang?

-É, ele é insuportável. Mandão e acha que tenho que obedecer ele, mas quem eu tenho é a patroa na máfia e a irmã daquele gay.-diz revoltado e me deu vontade de rir.

-Então eu sou insuportável?

-Um pouquinho menos, não muito menos, mas menos um pouquinho que seu irmão.-abro a boca indignada.

-Não vou nem achar ruim, por que essa panqueca está simplesmente maravilhosa.-digo com a boca cheia.

-A Hina adora.-diz sorrindo igual um bobo apaixonado, espera..

-Krys você ta apaixonado pela Hina?-pergunto de uma vez, e o vejo engolir seco.

-Não claro que não, ta me estranhando Gabrielly, eu gosto de outra coisa e você sabe disso, eu em.-diz nervoso.

-Você sabe que pode estar atraído por ela? E também sabe que pode me falar a verdade né?

-O que adianta eu sentir uma atraçãozinha por ela, sendo que desde o começo foi apenas amizade?

-Sabia que é feio responder as pessoas com outra pergunta?

-Serio, mas você percebeu que você acabou de me responder com uma pergunta?-já entendi a dele.

-Vou só dizer uma coisa.-ele me olha, prestando atenção.-Olha o relacionamento lindo que o Noah mais a Sofya tem, eles começaram com o Noah precisando de uma amiga e hoje os dois nutrem o mesmo sentimento. Eu posso estar enganada mas tenho uma impressão de que a

Hina olhava pra você diferente desde aquela nossa saída para a Angels.

-Eu não posso correr o risco da dúvida, Gabi.

-Claro que você pode, você é a pessoa mais corajosa que conheço quando se trata de ações com pessoas.

-Nesse caso é diferente, mexe na minha vida diretamente, eu não quero perder a amizade dela e muito menos que fique aquele clima depois.

-E se der certo? Se ela sentir o mesmo? Pensa nisso.-entro no banheiro pra tomar um banho.

Herdeira de uma Vingança-Depois da verdadeWhere stories live. Discover now